tava pensando em um novo macro :) para esse 1 mes sem vote
jogador rival: nub lixo camperando de sniper afs tira vip lixao
eu : não gostou? kika ai '-' turn down for what
jogador rival: ('-')
eu : não gostou? kika ai '-' turn down for what
jogador rival: ('-')
Comentários
-
Quando digo que macro deve ser item pago...
-
Mando logo ir se fud*
-
Quando digo que macro deve ser item pago...
msm assim eu pagaria '-' e vai ser mais legal entrar em sala que tem o clãnzinho com uns 8 na sala e não vao poder fazer nd '- -
-
Macro ? tsc tsc tsc...
depois dessa att vai ser chat desativado e MP bloqueada. -
Poderiam remover também o Macro..
-
Ficar spammando macro feito louco na sala te faz parecer um boçal e idiota, fica a dica. Além de poluir visualmente a tela e reduzir o FPS de alguns.
-
Não, cara... Não... Só... Não... *facepalm*
-
Eu queria saber pra que existe MACRO no CF?
Até hoje não entendi a serventia disso. -
Lucas_Dias escreveu: »Macro ? tsc tsc tsc...
depois dessa att vai ser chat desativado e MP bloqueada. -
1010101010 -
nao tendi mais ....
-
Ficar spammando macro feito louco na sala te faz parecer um boçal e idiota, fica a dica. Além de poluir visualmente a tela e reduzir o FPS de alguns.
a entao vc prefere ficar debatendo com ele... isso te faz ser homem? oks idiota foi seu comentario amigo so veio xingar -.- -
nao tendi mais ....
se não gostou pode kikar...= mes que vem nao vai ter ki.ke né '-' entao é melhor do que ficar botando QQ choro NUB -
Lucas_Dias escreveu: »Macro ? tsc tsc tsc...
depois dessa att vai ser chat desativado e MP bloqueada.
não é bom ver alguem tendo um ataque sem poder fazer nd '-' -
-
LiNO2games escreveu: »Poderiam remover também o Macro..
-
SniperHell escreveu: »Verdade,muito chato estar em conversa boa no chat quando chega alguém e começa a fazer flood, "clã babaca está recrutando babacas acima do nível babaca" -.-'
yes horrivel isso mais pra tbm é bom pra fazer criança se calar quando ela não tem argumento e só xingar -
Macro era pra ser usado de uma forma correta né, mas BR é BR
-
Nothing_dlL escreveu: »Macro era pra ser usado de uma forma correta né, mas BR é BR
sim uma vez eu vi um cara que salvou : nenhum macro salvo. e ficou mandando vei bem chato isso