O que você acha sobre as Patentes hoje em dia?
Bom, eu acho que está uma zona de patentes alta que não sabem jogar, e ficam de palhaçada achando que é melhor que os outros.
Sou Coronel Nv.3 e jogo a 2 anos ainda. (Vai fazer jájá)
Isso está muito ruim, lembro de quando via um Marechal (Em 2013 era difícil ver um marechal). Tirava 300 print's por segundos.
Já hoje em dia quando eu vejo um Marechal, eu falo F0DA-SE.
Agora é ruim mesmo é ver uma pessoa criar uma conta em 2015, e já tá 3 estrelas ou mais. isso que é ruim.
As patentes morreram
Gente isso não é inveja nem nada, é que tá ruim mesmo o negócio, antes você tinha respeito por uma patente grande e bonita, já hoje em dia....
Sou Coronel Nv.3 e jogo a 2 anos ainda. (Vai fazer jájá)
Isso está muito ruim, lembro de quando via um Marechal (Em 2013 era difícil ver um marechal). Tirava 300 print's por segundos.
Já hoje em dia quando eu vejo um Marechal, eu falo F0DA-SE.
Agora é ruim mesmo é ver uma pessoa criar uma conta em 2015, e já tá 3 estrelas ou mais. isso que é ruim.
As patentes morreram
Gente isso não é inveja nem nada, é que tá ruim mesmo o negócio, antes você tinha respeito por uma patente grande e bonita, já hoje em dia....
Comentários
-
Esa Conta aqui e de Janeiro de 2013 , 2012 '-'
Tenete Coronel -A3
Antes era Raro Ver Major , Coronel Nem se fala 3 Vezes no Maximo , 2 estrelinha '-' Vi So uma Vez antes de chega As Vip's e os cara começa o F.B .
Agora acho que pantente Não e nada de Mais apenas um Desenho Bobo do lado do seu nome
Antes era Respeito . -
No início eu respeitava e até saia da sala quando tinha alguém com a patente capitão na sala .
Mas nos tempos atuais eu nem vejo mais patentes, ficou obsoleto. -
A grande culpa das patentes hoje em dia serem desvalorizadas são as VIPs
-
LiNO2games escreveu: »No início eu respeitava e até saia da sala quando tinha alguém com a patente capitão na sala .
Mas nos tempos atuais eu nem vejo mais patentes, ficou obsoleto. -
**** Na beta entrava uma Barinha de ouro geral fala Barinha nao sai cara PFV '-'
-
Nada demais, são apenas patentes, não define um jogador. Há quem goste de upar rápido usando-se de várias vips (F.F / F.B / F.K) e quem gosta de upar na raça sem nenhuma vip.
O que não pode haver é mimimi de patente. "F.K lix0 só sabe farmar" / "barrinha ouro nb, vai upar a conta mlk" e etc. Desnecessário .-. -
Minha opinião sobre patente:
Pedi pro individuo me reportar e parar de falar no chat, e a resposta dele foi essa ai.
Minha irmã nem joga e mesmo assim consegue gerar choro. GG
Esse é o único contra que as Vips trouxeram. As pessoas passam muito tempo tacando bomba no pé e deixam o conhecimento do jogo de lado. -
Estou em General de Divisão e minha conta tem 2 anos.
Se minha patente importa em algo?
Não importa... -
as vips tiraram um pouco da jogabilidade do game, qtas pessoas upam uma conta pra coronel hj td dia pelo menos uns 20, eu so do tempo no vip , levei 1 ano pra upa barrinha de ouro doi tenso viu kk
-
Pedi pro individuo me reportar e parar de falar no chat, e a resposta dele foi essa ai.
Esse é o único contra que as Vips trouxeram. As pessoas passam muito tempo tacando bomba no pé e deixam o conhecimento do jogo de lado.
Com o ping variando entre 227 e 406 matando assim o QQing impera mesmo... Laggado não mato ninguem. -
Esse é o único contra que as Vips trouxeram. As pessoas passam muito tempo tacando bomba no pé e deixam o conhecimento do jogo de lado.
Marechal LT de um clã de "Lobos Negros" no S.S pedindo para que me removessem, pois meu ESCUDO estava sem recoil... -
que tá facil demais upar elas..
Quando comecei a jogar upei uma conta até Barra de prata, demorei 1 ano e pouco para chegar..
Hoje com outra conta estou quase virando barra de ouro e ela só têm 2 meses...imagino se eu comprar vip...viro 5 estrelas em um ano..zuera -
pra mim patente sempre foi nd só são bonitas só isso pq não aumenta sua habilidade nem nd eu upei ate general de brigada mais nem por isso sou rei do jogo a unica coisa chata de upar que se vc reclama algo o cara ja vem : só pq é patente alta se acha melhor que os outros
-
Fazer o que...
Minha conta nesse CF fará 4 anos em dezembro e eu ainda sou LT por não jogar frequentemente. Geralmente jogo 1~2 horas por dia e só. Creio eu que eu sou um dos beta testes ativos com menor patente no jogo. Época boa quando ser 1º ou 2º LT era algo legal. -
Me lembro da época no ínicio de 2013 em que, 1° e 2° Tenente eram patentes em que todos queriam ter, inclusive eu, ou quando entrava um coronel ou patente maior, todos já sabiam que o bagui ia ficar tenso.A grande culpa das patentes hoje em dia serem desvalorizadas são as VIPs
Antes das VIP's, já havia alguém que nem sequer precisava de uma pra upar rápido, e este nome é Fenix... -
Significa mais nada só de enfeite mesmo o problema é que tem mongol que dá moral a marechal de f.b / f.k achando que aquilo tem skill...
-
Nossa realmente as patentes estão sendo desvalorizadas , criei minha conta no final de 2013 porque tinham rackeado outra conta minha, e hoje estou major , jogando umas 1 ou 2 horas por dia , mesmo assim , jogando tão pouco tempo , as pessoas ficam de choro e xingando , porque faço um multikill ou dou hightlight de 8. Então ou é kik ou ficam falando no chat xingamentos como : seu f.b/f.k/f.f , sendo que nunca fiz isso ,eu upei na raça tanto que quando comprei a awm vip minha primeira vip , começei a ganhar 7k por partida ,sendo que antes era 2k .
-
Upei marechal pelo simples fato de não ficar que nem um louco para pegar patente, agora jogo quando dá vontade, foi uma maneira que achei para sair um pouco do vicío.
-
Pra mim ja perdeu a graça, qualquer um tem level alto hoje no jogo, nao tem mais aquela competitividade de antes de jogar feito louco pra tentar se um tenente (sem fazer free kill) e ter aquela sensacao, sou foda.
De ver uma major ou um coronel na sala e pensar, carai esse cara e foda, fica doido pra matar ele pra poder zuar ele de noob. -
Hoje em dia patente é easy, olha o tanto de contas compradas zzzzZzZ
-
Cara, cheguei a Major nos últimos dias (Sem VIP, desde Nov. 2012), porém fiquei durante muito tempo com a conta inativa (16 meses o maior tempo), com isso cometo diversos "erros" enquanto jogo, mas isso se torna relativo, uma vez que jogo apenas pra me divertir.
Mas hoje em dia patente não significa "muita coisa", nem habilidade, muito menos superioridade aos demais.