Sobre a live da atualização de Abril
Não sabia onde avisar ao SismoS que é quem faz a live,eu acabei perdendo a live porque dormi,mas estou vendo ela gravada agora e queria deixar uma alerta para o SismoS,cuidado com as músicas porque no inicio da live ficou sem som por causa de direitos autorais,não sei se isso ocorrendo mais vezes pode dar algum problema,mas só queria deixar um aviso aqui .-.
Obrigado pela compreensão,e se não gosto então só aperte Ctrl+W e seja feliz.
Obrigado pela compreensão,e se não gosto então só aperte Ctrl+W e seja feliz.
Comentários
-
tem como me passar o link da live gravada?
-
já consegui achar http://www.twitch.tv/z8games_brasil/v/3997667
VLW PARÇA -
Eles colocam uns rock poha loka no começo.
a ultima live gravada que eu vi tinha até Metallica se não me engano, e uma parte tava sem som também por causa dos direitos autorais. -
Uma arma que tem luneta que não serve de nada **** é isso mesmo? Essa Luneta que "esta" na mp7 que virá por gp esta lá só por infeite.............. huhauahu rindo!
-
Uma arma que tem luneta que não serve de nada **** é isso mesmo? Essa Luneta que "esta" na mp7 que virá por gp esta lá só por infeite.............. huhauahu rindo!
O pior foi o SismoS não matar 2 pessoas com ela e dando aquela "desculpa" que estava sem mira, quando ele claramente gastou umas 20 balas no cara ahsahsahs
Eu disse, MP7 é horrível em todos os sentidos, nem se lançar uma MP7 vip presta. única coisa que salvou os free user são as armas de AP, essas sim são top, embora eu ainda seja contra trazer uma arma tão potente quando a m14 desse jeito.
E não gostei da barret matando apenas um em longa distância, a arma perde metade do poder de fogo por conta da distância sendo que ela é uma sniper? Esse foi o mais W.T.F que eu vi da live.
E os novos mapas são bem meh, ponto positivo pro gravitron hard e pela D.E serpente que achei muito louca. -
Não quis comentar sobre isso kkkk mas ri d+ acho que irei continuar rindo ate 2030
Sobre os mapas parabéns nota 1.000 -
Só acho que a Z8 vai dar um grande tiro no pé se nerfarem essa Barrett... Atualização vai vir, vão ver que tá nerfada, e a Z8 vai se arrepender rapidinho...
-
Só acho que a Z8 vai dar um grande tiro no pé se nerfarem essa Barrett... Atualização vai vir, vão ver que tá nerfada, e a Z8 vai se arrepender rapidinho...
Eu já falei em vários tópicos, serei um dos primeiros a vir aqui reclamar (assim como fiz na época da Cyborg). Chega de conteúdo nerfado por conta da desculpa de ZP mais barato, ora que suba o preço disso.
Se a barret no CF Chinês (matriz) é de um jeito X, no CFAL ela tem que vir do jeito X também, e não do jeito A, B, C etc. Pode apostar que o fórum vai parar dia 9 quando a att chegar e todos vendo que a barret tira igual ou até menos que uma AWM ahsahsash -
Acham mesmo que a Z8 vai mandar para a SMILEGATE tirar o nerf ?? É mais fácil cair um meteoro na terra do que tirarem o NERF de uma arma que todos sabem que vai vir nerfada mas continuam a comprar para depois saber de uma coisa mais que óbvia e vir aqui no FÓRUM reclamar, se tirarem o NERF da BARRET tem que tirar de TODAS as armas então ué
-
Se essa barret não matar pelo menos 4 com um único tiro, vai ter zoada nesse fórum.
-
Acham mesmo que a Z8 vai mandar para a SMILEGATE tirar o nerf ?? É mais fácil cair um meteoro na terra do que tirarem o NERF de uma arma que todos sabem que vai vir nerfada mas continuam a comprar para depois saber de uma coisa mais que óbvia e vir aqui no FÓRUM reclamar, se tirarem o NERF da BARRET tem que tirar de TODAS as armas então ué
E estamos falando de uma arma que custa 140 reais, não de uma SMG da loja de GP, querendo ou não, se quem tá pagando reclamar do produto final, eles provavelmente vão mudar, porque dinheiro é assim. -
Já aconteceu antes, com a Cyborg.
E estamos falando de uma arma que custa 140 reais, não de uma SMG da loja de GP, querendo ou não, se quem tá pagando reclamar do produto final, eles provavelmente vão mudar, porque dinheiro é assim.
Tem que gente que gasta 3x mais em MN então porque eles tem que tirar NERF só de uma VIP ?? Tem que tirar os NERFs de TODAS as armas independente de ser VIP,MN ou GP -
Tem que gente que gasta 3x mais em MN então porque eles tem que tirar NERF só de uma VIP ?? Tem que tirar os NERFs de TODAS as armas independente de ser VIP,MN ou GP
Não estou TÃO incomodado com esse tal nerf, se matar 2~3 pessoas com a mesma bala, ótimo, mas o dano no HMX eu tenho certeza que vão nerfar, e não sei nem o motivo disso até hoje, e acho que pelo menos a VIP devia vir full power. -
Eu sou contra qualquer nerf, eu acho que deviam tirar também, exceto de armas de GP (sério).
Não estou TÃO incomodado com esse tal nerf, se matar 2~3 pessoas com a mesma bala, ótimo, mas o dano no HMX eu tenho certeza que vão nerfar, e não sei nem o motivo disso até hoje, e acho que pelo menos a VIP devia vir full power.
Você é contra o NERF mas não quer que tirem os NERFs da armas de GP ? -
Você é contra o NERF mas não quer que tirem os NERFs da armas de GP ? -
Sim, porque literalmente qualquer um pode usar, se tiver uma arma tão OP de um método tão fácil de adquirir, vai virar um outro jogo da atualidade aqui, onde o jogo tem umas 30 armas e todo só usa 2 - ASM1 e BAL27 -
VIP é OP e ninguém fala nada mas vem coisa OP de graça já quebram o p** no fórum e não vem com esse papinho : aaa mais nós pagamos o servidor então temos que ter armas OP, aonde diz que quem paga o servidor tem que ter armas OP ? Já to é de saco cheio dessa raça que se acha superior aos que não pagam nada e querem vir falar me*** com algo que ele paga porque quer e se caso o CF falir eu pouco me importo já que jogos não faltam (não me interprete mal mas tenho que desabafar uma coisa que não vejo ninguem falar) -
VIP é OP e ninguém fala nada mas vem coisa OP de graça já quebram o p** no fórum e não vem com esse papinho : aaa mais nós pagamos o servidor então temos que ter armas OP, aonde diz que quem paga o servidor tem que ter armas OP ? Já to é de saco cheio dessa raça que se acha superior aos que não pagam nada e querem vir falar me*** com algo que ele paga porque quer e se caso o CF falir eu pouco me importo já que jogos não faltam (não me interprete mal mas tenho que desabafar uma coisa que não vejo ninguem falar) -
O problema ao meu ver, é que uma VIP comparada a uma arma de GP, qual vai ter mais? A VIP? Negativo, a quantidade da arma X que é de GP vai ser esmagadora comparada com a quantidade de vips, e isso é que faz ser uma arma de GP ser game-breaking, simplesmente porque TODOS vão ter e TODOS vão usar. Mas esse é o meu ver.
Fato, é por isso que tenho receio com essas armas de AP, agora virá a M14, mas e depois? Vem barret? Cheytac? Mauser? Sakura de AP?
A barret, a sakura, a royal, a cheytac entre outras tantas armas só são o que são por justamente serem "Limitadas". A partir do momento que esses itens podem ser adquiridos de forma free por tempo indeterminado (não contando eventos, pois a arma é de 30 dias), podemos ter um cenário apavorante no futuro.
Uma sala full vip ou full m14 ou full barret perde-se a graça e diversidade do jogo. Quando as armas mais tops podem ser conseguidas de forma free, todos vão usar apenas elas. Ai quem reclama que o jogo não tem diversidade, vai comprovar que nesse ritmo a coisa vai desandar e veremos 2 ou 3 armas apenas DE FATO. -
VIP é OP e ninguém fala nada mas vem coisa OP de graça já quebram o p** no fórum e não vem com esse papinho : aaa mais nós pagamos o servidor então temos que ter armas OP, aonde diz que quem paga o servidor tem que ter armas OP ? Já to é de saco cheio dessa raça que se acha superior aos que não pagam nada e querem vir falar me*** com algo que ele paga porque quer e se caso o CF falir eu pouco me importo já que jogos não faltam (não me interprete mal mas tenho que desabafar uma coisa que não vejo ninguem falar)
Ninguém quer arma OP. Só queremos a mesma arma que outras versões do CF tem. Simples assim. Se os caras do mundo todo podem ter uma barrett com 1000 de dano, por que nos temos que nos conter em pagar e ter algo pior?O problema ao meu ver, é que uma VIP comparada a uma arma de GP, qual vai ter mais? A VIP? Negativo, a quantidade da arma X que é de GP vai ser esmagadora comparada com a quantidade de vips, e isso é que faz ser uma arma de GP ser game-breaking, simplesmente porque TODOS vão ter e TODOS vão usar. Mas esse é o meu ver.
Se todos usarem, não existira arma OP, pois todos terão boas armas. Imagine uma sala com todo mundo de Barrett. Isto seria game breaking por que? Alguém tem uma vantagem grande? -
Fato, é por isso que tenho receio com essas armas de AP, agora virá a M14, mas e depois? Vem barret? Cheytac? Mauser? Sakura de AP?
A barret, a sakura, a royal, a cheytac entre outras tantas armas só são o que são por justamente serem "Limitadas". A partir do momento que esses itens podem ser adquiridos de forma free por tempo indeterminado (não contando eventos, pois a arma é de 30 dias), podemos ter um cenário apavorante no futuro.
Uma sala full vip ou full m14 ou full barret perde-se a graça e diversidade do jogo. Quando as armas mais tops podem ser conseguidas de forma free, todos vão usar apenas elas. Ai quem reclama que o jogo não tem diversidade, vai comprovar que nesse ritmo a coisa vai desandar e veremos 2 ou 3 armas apenas DE FATO.
Se uma arma é superior a uma AK 47 porque eu não usaria ?? Não acha justo o jogo proporcionar um combate mais equilibrado para ambos os lados ? Trouxeram uma arma boa no caso a M14 e que ao meu ver só vai equilibrar mais as partidas e sair um pouco das mesmice AK 47 que já estou farto de ver em todas as salas e o sistema de AP era um sistema muito abandonado e agora estão vendo que é um sistema exelente e proporciona armas boas para ambos os lados da moeda. -
Eu pretendia assistir a live, mas as streams do twitch estão horríveis. Podiam muito bem fazer pelo youtube.
E ao contrário de muita gente ai, eu tô ansioso por essa Mp7. Vai ser uma excelente arma pra brincar de vez em quando. -
Eu pretendia assistir a live, mas as streams do twitch estão horríveis. Podiam muito bem fazer pelo youtube.
E ao contrário de muita gente ai, eu tô ansioso por essa Mp7. Vai ser uma excelente arma pra brincar de vez em quando. -
Se uma arma é superior a uma AK 47 porque eu não usaria ?? Não acha justo o jogo proporcionar um combate mais equilibrado para ambos os lados ? Trouxeram uma arma boa no caso a M14 e que ao meu ver só vai equilibrar mais as partidas e sair um pouco das mesmice AK 47 que já estou farto de ver em todas as salas e o sistema de AP era um sistema muito abandonado e agora estão vendo que é um sistema exelente e proporciona armas boas para ambos os lados da moeda.
Por mim um moderador poderia fechar o tópico porque já está causando muito tumulto. -
SniperHell escreveu: »Verdade a Twitch ta terrível,minha net está boa mas assisti a live em "mobile" porque trancava muito,já no youtube assisti uma live de um outro game e tava muito bom de assistir,sem travamentos nem nada do tipo
O que eu não gosto da twitch, é isto. Assiste alguns minutos, vem aquela bolinha girando, assiste alguns, ela aparece de novo... NO YT, eu não vejo isto. -
ThanatoosCF escreveu: »
O que eu não gosto da twitch, é isto. Assiste alguns minutos, vem aquela bolinha girando, assiste alguns, ela aparece de novo... NO YT, eu não vejo isto. -
Sim, estou ciente de que ao colocar música a Twtich corta o áudio. Só tivemos música na abertura da live, nada mais.
-
Ser a favor do nerf de armas vips, e não de gp é tipo ser metade hipócrita e metade abortista.
-
pq quando boto pra entra no cf ta dando servido cheio tente mas tarde ???
-
pq quando boto pra entra no cf ta dando servido cheio tente mas tarde ???
-
Fechem o server! tem gente entrando em outra conta no login e zuando tudo