Camisetas para times <3
Faço camiseta para times por 40$ ou 40k de zp, tanto faz tanto fez. DSYAUGDYSAGSDADSA. Beijos do gordo.
E pra não ficar como flood, vou postar minha primeira camiseta para vocês avaliar
E pra não ficar como flood, vou postar minha primeira camiseta para vocês avaliar
Comentários
-
Ficou maneira, mais ultimamente já não venho torcendo para nenhum time ****
-
****, entendi, obrigado >o<.
-
Venderia muitas "se fosse pra rua". ****
Não é um má ideia tentar ganhar uns trocados, com as camisetas de times do crossfire. -
oqqfoioqqha escreveu: »Venderia muitas "se fosse pra rua". ****
Não é um má ideia tentar ganhar uns trocados, com as camisetas de times do crossfire.Só levar elas ne eventos que tiverem por ai **** venderia bem elas **** -
Eu estava pensando nisso, mas eu tenho a minha fraqueza, que é a timidez. Então, complica muito ****.
-
Eu estava pensando nisso, mas eu tenho a minha fraqueza, que é a timidez. Então, complica muito ****.Mais jovem como vc qr ser um vendedor se ainda tem timidez de vender seus produtos xD
-
Eis o problema UDGHSAUUSAHDUSADUSADUSAu fuq
-
Acho que ficcou muito simples, devido ao preço. Ao mesmo preço, ou um pouco mais, conseguimos profissionais com resultados melhores..
De uma estudada, você pode melhorar isso ..
Achei um pouco vázio, e as cores muito escuras, mas de resto, a idéia esta interessante -
Ficou bonita, você usa o photoshop?