Descubra quem é você no Cross Fire
Quem é você no Cross Fire?
O máximo de kills que um jogador pode fazer no modo Search & Destroy é 188 [(12*8 + 12*7)+8].
Consideremos que um jogador que mata 1 inimigo em média por round seja regular;
Que um jogador que mata 2 inimigos em média por round seja bom; (ria agora e chore depois)
Que um jogador que mata 3 inimigos em média por round seja ótimo;
Que um jogador que mata 4 inimigos em média por round seja excelente;
E um jogador que mata 5 inimigos ou mais em média por round seja excepcional.
Ora, se um jogador regular deve fazer, em uma partida que chegue a 13 vs12, 25 kills, o jogador que fizer 24 é ruim.
E o jogador péssimo? Consideremos um jogador péssimo aquele que matar a metade dos 24, ou seja, fizer 12 kills numa partida que chegue a 13vs12.
Para saber quantos kills um jogador tem que fazer para ser bom você tem que substituir naquela fórmula os dois números 8 e o númeor 7 por 2.
No caso do jogador bom ele teria que matar ao final dos 25 rounds 50 inimigos. É, meu amigo, se você não chegar a isso, não será bom.
E se o jogo não chegar aos 25 mas somente até os 13 rounds (7+6)? Multiplique 13 por 2 e chegará ao número de kiills necessários para ser considerado bom.
Nossa! 26 kills numa partida de 13 rounds (7+6)? Sim! E o regular? 26-1. Meu Deus! Se eu matar 25 inimigos ainda serei regular? Sim.
Você não pegou pesado? Não se compararmos aos 98 kills máximos que um jogador pode alcançar numa partida com 13 rounds.
25*100/98= 25,50% do máximo. Não acha pouco? Você quer ser considerado bom matando 1/4 do que pode matar?
Exemplo: Jogou o SD mínimo? Então jogou 9 rounds. Para saber se é bom multiplique 9x2, que dará 18. Se matar de 9 a 17 será regular. Se matar até 8 será ruim e se matar até 4 será péssimo. Jogou 8 rounds (5+3) e fez 16 kills? Divida 16/8, que dará 2. Você foi bom. Se matou 15 em 8 rounds ja descerá para regular.
Sobre os 188? Matematicamente possível e praticamente impossível.
Para você fazer um frag bom com mais de 55 e 60 kills o seu team deve ser ruim. Se for regular não sobrará inimigos para matar. Se for péssimo você não suportará a onda inimiga.
Por que eu escrevi isto? Por causa do kick. E quem joga CF desde o NA como eu sabe que quando você está acuado e com headset a sua sensibilidade aumenta.
Fiz 60 kills na Downtown (Centro) com a Kriss Super e 71 kills na Mine (Mina) com a M4A1 Silver, além de pegar armas do chão. Como? Meu time inteiro parou e começou a me telar. Sobrou tudo para mim.O psicológico do adversário já estava abalado. Quando o adversário desconfia que você é hacker ele treme e começa a se queixar. Outra vez estava com 15 kills no início do 3º round da Downtown. Não havia restrição mas eu estava jogando só com a AWM. Os caras vinham para cima de mim e eu matava. Me chutaram no 3º round. Vocês tem que entender que eu uso 3 bags de arma e às vezes o colete. Um jogador velhaco de CF sabe que as armas vão se desgastando no decorrer do jogo. A cada 7 ou 8 rounds jogados eu troco de bag para matar mais que os outros. Um jogador velhaco também sabe a utilidade do radar. Por fim quero deixar claro que possuo uma fita (ribbon) no CFNA que diz que nunca fui banido sequer um segundo. É a ribbon honorable soldier
* O membro PenteSecBR reportou mais 1 variável então hipoteticamente a possibilidade máxima é de 200 kills no modo SD
O máximo de kills que um jogador pode fazer no modo Search & Destroy é 188 [(12*8 + 12*7)+8].
Consideremos que um jogador que mata 1 inimigo em média por round seja regular;
Que um jogador que mata 2 inimigos em média por round seja bom; (ria agora e chore depois)
Que um jogador que mata 3 inimigos em média por round seja ótimo;
Que um jogador que mata 4 inimigos em média por round seja excelente;
E um jogador que mata 5 inimigos ou mais em média por round seja excepcional.
Ora, se um jogador regular deve fazer, em uma partida que chegue a 13 vs12, 25 kills, o jogador que fizer 24 é ruim.
E o jogador péssimo? Consideremos um jogador péssimo aquele que matar a metade dos 24, ou seja, fizer 12 kills numa partida que chegue a 13vs12.
Para saber quantos kills um jogador tem que fazer para ser bom você tem que substituir naquela fórmula os dois números 8 e o númeor 7 por 2.
No caso do jogador bom ele teria que matar ao final dos 25 rounds 50 inimigos. É, meu amigo, se você não chegar a isso, não será bom.
E se o jogo não chegar aos 25 mas somente até os 13 rounds (7+6)? Multiplique 13 por 2 e chegará ao número de kiills necessários para ser considerado bom.
Nossa! 26 kills numa partida de 13 rounds (7+6)? Sim! E o regular? 26-1. Meu Deus! Se eu matar 25 inimigos ainda serei regular? Sim.
Você não pegou pesado? Não se compararmos aos 98 kills máximos que um jogador pode alcançar numa partida com 13 rounds.
25*100/98= 25,50% do máximo. Não acha pouco? Você quer ser considerado bom matando 1/4 do que pode matar?
Exemplo: Jogou o SD mínimo? Então jogou 9 rounds. Para saber se é bom multiplique 9x2, que dará 18. Se matar de 9 a 17 será regular. Se matar até 8 será ruim e se matar até 4 será péssimo. Jogou 8 rounds (5+3) e fez 16 kills? Divida 16/8, que dará 2. Você foi bom. Se matou 15 em 8 rounds ja descerá para regular.
Sobre os 188? Matematicamente possível e praticamente impossível.
Para você fazer um frag bom com mais de 55 e 60 kills o seu team deve ser ruim. Se for regular não sobrará inimigos para matar. Se for péssimo você não suportará a onda inimiga.
Por que eu escrevi isto? Por causa do kick. E quem joga CF desde o NA como eu sabe que quando você está acuado e com headset a sua sensibilidade aumenta.
Fiz 60 kills na Downtown (Centro) com a Kriss Super e 71 kills na Mine (Mina) com a M4A1 Silver, além de pegar armas do chão. Como? Meu time inteiro parou e começou a me telar. Sobrou tudo para mim.O psicológico do adversário já estava abalado. Quando o adversário desconfia que você é hacker ele treme e começa a se queixar. Outra vez estava com 15 kills no início do 3º round da Downtown. Não havia restrição mas eu estava jogando só com a AWM. Os caras vinham para cima de mim e eu matava. Me chutaram no 3º round. Vocês tem que entender que eu uso 3 bags de arma e às vezes o colete. Um jogador velhaco de CF sabe que as armas vão se desgastando no decorrer do jogo. A cada 7 ou 8 rounds jogados eu troco de bag para matar mais que os outros. Um jogador velhaco também sabe a utilidade do radar. Por fim quero deixar claro que possuo uma fita (ribbon) no CFNA que diz que nunca fui banido sequer um segundo. É a ribbon honorable soldier
* O membro PenteSecBR reportou mais 1 variável então hipoteticamente a possibilidade máxima é de 200 kills no modo SD
Comentários
-
Você esta completamente errado.
Primeiro, você não está sozinho no time, logo a % de kills está calculada de forma errada.
E segundo e mais importante PD não é CE ou C1S, o objetivo do jogo é plantar e proteger (GR) anular o plant, ou defusar a C4 (BL)
Já vi vários jogadores em 4fun defusando uma c4 com 3 bl's vivos, ou conseguindo segurar o bomb contra 3 gr's, apenas sabendo utilizar as granadas. Esse sim pra mim é um ótimo jogador.
Você que joga desde o NA já deveria estar careca de saber disso, seguindo o que você disse, pode ser bom na trocação, mas está jogando o modo de jogo errado. -
Glauco disse tudo, P.D é plantar e proteger (BL) e procurar e destruir (GR).
Uma das coisas que mais me dá raiva nesse modo é quando encontro pessoas que estão atrás de kill. -
Glauco disse tudo, P.D é plantar e proteger (BL) e procurar e destruir (GR).
Uma das coisas que mais me dá raiva nesse modo é quando encontro pessoas que estão atrás de kill. -
GlaucoVieira escreveu: »Você esta completamente errado.
Primeiro, você não está sozinho no time, logo a % de kills está calculada de forma errada.
E segundo e mais importante PD não é CE ou C1S, o objetivo do jogo é plantar e proteger (GR) anular o plant, ou defusar a C4 (BL)
Já vi vários jogadores em 4fun defusando uma c4 com 3 bl's vivos, ou conseguindo segurar o bomb contra 3 gr's, apenas sabendo utilizar as granadas. Esse sim pra mim é um ótimo jogador.
Você que joga desde o NA já deveria estar careca de saber disso, seguindo o que você disse, pode ser bom na trocação, mas está jogando o modo de jogo errado.
Não posso nem começar um discussão com você se na primeira linha do seu post diz que estou 100% equivocado. -
Talvez esse cálculo possa ser usado em C1S ou C.E que são mais voltados para frag, já em P.D é um pouco diferente. Pra mim o cara que leva 3 e perde a C4 sozinho no meio dos inimigos não é um jogador excepcional, jogador excepcional pra mim é um BL que entra no bomb cheio de inimigos e mata todos para plantar a C4, ou um GR que consegue dominar um bomb cheio de inimigos.
-
Predradror escreveu: »Talvez esse cálculo possa ser usado em C1S ou C.E que são mais voltados para frag, já em P.D é um pouco diferente. Pra mim o cara que leva 3 e perde a C4 sozinho no meio dos inimigos não é um jogador excepcional, jogador excepcional pra mim é um BL que entra no bomb cheio de inimigos e mata todos para plantar a C4, ou um GR que consegue dominar um bomb cheio de inimigos.
Acredite em mim, se jogar de camper ainda terá tempo para defusar a bomba. A matemática é exata e a estatística é hipotética. Aquela fórmula está considerando todas as variáveis. Eu não sou débil para não saber que é praticamente impossível 188 kills. -
Não posso nem começar um discussão com você se na primeira linha do seu post diz que estou 100% equivocado.
Desculpe, não quis ser rude, mas o que você falou me lembrou as pessoas que entram no PD e ficam andando o mapa todo atrás de frag e esquecem do objetivo, e isso me deixa extremamente irritado em 4fun,
Tem dois cara no seu time com quase 40 de frag, ai você olha o placar e tá 7x12.
Como disse seu cálculo pode ser aplicado em CE ou C1S, mas no PD não. -
Você esqueceu de algo meu caro, se ao fazer 10 kills em um P.D no CF AL você já está sendo chamado de cheater, o que você acha que aconteceria se alguém chegasse pelo menos aos 70?
E outra, já joguei com vários "monstros" que faziam 4-5 kills por rounds, mas na hora de plantar/defusar eram umas antas, plantavam a C4 em locais onde o inimigo não poderia ser morto, em locais que existiam alguma proteção de metal que não pode ser varada.
Mesma coisa na hora de defusar, ficavam com medo de estragar o K/D e não entravam no bomb.
Não estou dizendo que você está completamente errado, mas odeio jogar com pessoas que pensam que P.D é C.E ou C1S. -
Existe a relatividade. Depedendo do oponente, você pode morrer 5X em uma partida de 5 rounds, por mais "excepcional" que vc seja.
-
GlaucoVieira escreveu: »
Desculpe, não quis ser rude, mas o que você falou me lembrou as pessoas que entram no PD e ficam andando o mapa todo atrás de frag e esquecem do objetivo, e isso me deixa extremamente irritado em 4fun,
Tem dois cara no seu time com quase 40 de frag, ai você olha o placar e tá 7x12.
Como disse seu cálculo pode ser aplicado em CE ou C1S, mas no PD não.
Tem cara que joga por frag mas dá para você jogar por frag e ainda ser objetivo. Meu conselho para você é: Desfrute do jogo. Não seja apressado porque o bom é matar. Os apressados são os que dão kill para nós. -
O que me da mais raiva é quando estou de GR e 10 segundos depois vejo meu time rushando e morrendo geral, e só fica eu esperando no nosso bomb pra proteger a nossa base. Realmente da vontade de desistir, e sempre escrevo no chat: nós somos gr e isso não é ce. Nosso objetivo é proteger a base e desplantar a c4. O TEMPO É NOSSO.
-
Difícil alguém passar dos 30, chegar nos 40 então muito raro. 50 jamais vi, o meu máximo por exemplo foi 48.
Acho que um jogador bom é aquele que o KD fica em 2.0 durante a sala pra cima, além de contribuir efetivamente plantando a bomba (do lado BL) ou defusando a bomba (do lado GR) . -
Você que joga desde o NA já deveria estar careca de saber disso, seguindo o que você disse, pode ser bom na trocação, mas está jogando o modo de jogo errado. -
Eu discordo de diversos pontos do seu texto, são eles:
1- Qualificação do jogador.
Mesmo se ignorarmos os fatos que foram falados nos posts antes de mim sobre PD ter objetivos diferentes, voce não pode quantificar a qualidade de um jogador baseado somente na quantidade de mortes que ele faz per round.
Como um jogador que mata 2 por round e morre 1 vez a cada dois rounds (4/1 no round 2, o que é bastante comum) pode ser equiparado com um que mata 2 por round e morre 2 por round (4/4 no round 2)??
2- Total de kills
Outra coisa que acontece com uma frequencia muito grande é sobrar mais de um jogador vivo em um time. As vezes até mesmo em ambos no caso da C4 defusada.
Os que dão left da sala com 2-3 rounds? Fora que diveeersas partidas, o cf demorar a por todos os jogadores na sala. Olha como isso afetaria a quantidade total de kills.
Por mais que eu ame ver o lado numerico das coisas, a situação que voce hipotetizou é extremamente singular. E dificilmente se aplicaria na vida real.
3- Falamos de PD
Na verdade os seus calculos ignoram o modo de jogo ser PD, pois o GR diferentemente do BL pode matar todos e perder a partida, no caso da C4 plantada detonar.
Fazendo com que o GR possa alcançar 200 kills. O máximo que o BL consegue alcançar está correto, 188 kills.
Exemplo¹¹¹ (Provavelmente os F.Ks de trofeu e EXP ja descobriram isso.)
Nas 12 primeiras partidas o BL planta a C4, 1 GR mata todos, mas não há tempo para defusar a C4. Ou seja, ele(s) ja tem 96 kills (12rounds*8jogadores)
Nas 13 seguintes novamente esse(s) GR mata(m) todos, só que ou não deixando plantar a C4 ou defusando a C4(Com o objetivo de não deixar o BL marcar a 13ª vitória para poder chegar a 25 rounds) totalizando 200 kills.
(Nesse meio tempo, em que esse(s) GR mata(m) os BLs nesses 25 rounds, um dos 8 BLs que vão morrer pode matar os outros 7 GR chegando a 175 kills. Esse é o máximo que o BL chega se o GR for chegar a 200)
Ou seja para chegar em 25 rounds, o BL tem que perder 12 desses rounds, e como para eles perderem o round eles tem que morrer²²² ou ter a C4 defusada eles tem 12 kills a menos, pois um GR teria que defusar 12 vezes e não pode ser morto após defusar.
¹¹¹ Esse é apenas um exemplo prático, usei só um de cada time e rounds seguidos para ficar de mais facil compreensão.
²²² Porque no caso queremos encontrar o maior numero de kills possivel (Eles poderiam deixar o tempo acabar por exemplo).
Esse é o PD onde voce pode ganhar mesmo se estiverem todos mortos do seu time e perder mesmo matando todos os adversários.
O PD é bem mais complexo que 200 kills ou 188 kills, isso eu te garanto.25*100/98= 25,50% do máximo. Não acha pouco? Você quer ser considerado bom matando 1/4 do que pode matar?
4- Pouco???
Em uma partida 8x8? Voce mata aprox. 25% do total possivel (Hipotético. 98 [Só BL. GR é 104] em 13 rounds a chance é ridiculamente pequena eu diria que é minima) com outras 7 pessoas no seu time e acha pouco, a não ser que seja f.k claro? 25% é um numero bem aceitavel. Lógico que eu quero mais...
Quando eu digo que o GR controla o PD ninguem acredita em mim. Eles só precisam defender o B.S e ainda podem fazer mais kills, quer mais o que?
Os caras falam BL é melhor é só plantar e defender. Agora todo mundo vai querer jogar de GR.
Se eu disse alguma besteira, ou errei algo por favor me corrija.
Provavelmente quase ninguem leu até aqui, então um salve pra voce que leu.
Um abraço a todos. -
..........
-
PenteSecBR escreveu: »Eu discordo de diversos pontos do seu texto, são eles:
1- Qualificação do jogador.
Mesmo se ignorarmos os fatos que foram falados nos posts antes de mim sobre PD ter objetivos diferentes, voce não pode quantificar a qualidade de um jogador baseado somente na quantidade de mortes que ele faz per round.
Como um jogador que mata 2 por round e morre 1 vez a cada dois rounds (4/1 no round 2, o que é bastante comum) pode ser equiparado com um que mata 2 por round e morre 2 por round (4/4 no round 2)??
2- Total de kills
Outra coisa que acontece com uma frequencia muito grande é sobrar mais de um jogador vivo em um time. As vezes até mesmo em ambos no caso da C4 defusada.
Os que dão left da sala com 2-3 rounds? Fora que diveeersas partidas, o cf demorar a por todos os jogadores na sala. Olha como isso afetaria a quantidade total de kills.
Por mais que eu ame ver o lado numerico das coisas, a situação que voce hipotetizou é extremamente singular. E dificilmente se aplicaria na vida real.
3- Falamos de PD
Na verdade os seus calculos ignoram o modo de jogo ser PD, pois o GR diferentemente do BL pode matar todos e perder a partida, no caso da C4 plantada detonar.
Fazendo com que o GR possa alcançar 200 kills. O máximo que o BL consegue alcançar está correto, 188 kills.
Exemplo¹¹¹ (Provavelmente os F.Ks de trofeu e EXP ja descobriram isso.)
Nas 12 primeiras partidas o BL planta a C4, 1 GR mata todos, mas não há tempo para defusar a C4. Ou seja, ele(s) ja tem 96 kills (12rounds*8jogadores)
Nas 13 seguintes novamente esse(s) GR mata(m) todos, só que ou não deixando plantar a C4 ou defusando a C4(Com o objetivo de não deixar o BL marcar a 13ª vitória para poder chegar a 25 rounds) totalizando 200 kills.
(Nesse meio tempo, em que esse(s) GR mata(m) os BLs nesses 25 rounds, um dos 8 BLs que vão morrer pode matar os outros 7 GR chegando a 175 kills. Esse é o máximo que o BL chega se o GR for chegar a 200)
Ou seja para chegar em 25 rounds, o BL tem que perder 12 desses rounds, e como para eles perderem o round eles tem que morrer²²² ou ter a C4 defusada eles tem 12 kills a menos, pois um GR teria que defusar 12 vezes e não pode ser morto após defusar.
¹¹¹ Esse é apenas um exemplo prático, usei só um de cada time e rounds seguidos para ficar de mais facil compreensão.
²²² Porque no caso queremos encontrar o maior numero de kills possivel (Eles poderiam deixar o tempo acabar por exemplo).
Esse é o PD onde voce pode ganhar mesmo se estiverem todos mortos do seu time e perder mesmo matando todos os adversários.
O PD é bem mais complexo que 200 kills ou 188 kills, isso eu te garanto.
4- Pouco???
Em uma partida 8x8? Voce mata aprox. 25% do total possivel (Hipotético. 98 [Só BL. GR é 104] em 13 rounds a chance é ridiculamente pequena eu diria que é minima) com outras 7 pessoas no seu time e acha pouco, a não ser que seja f.k claro? 25% é um numero bem aceitavel. Lógico que eu quero mais...
Quando eu digo que o GR controla o PD ninguem acredita em mim. Eles só precisam defender o B.S e ainda podem fazer mais kills, quer mais o que?
Os caras falam BL é melhor é só plantar e defender. Agora todo mundo vai querer jogar de GR.
Se eu disse alguma besteira, ou errei algo por favor me corrija.
Provavelmente quase ninguem leu até aqui, então um salve pra voce que leu.
Um abraço a todos.
Virgem Maria... Quando eu botei 188 nego já chiou imagine 200. Desculpe, não me atentei para essa variável. Mas aí já é demais ter que controlar o tempo, o plante e o desplante da C4. Essas são variáveis incertas. Convenhamos que fui mais realista que você
E para terminar eu acho que minha classificação foi muito boa [regular 1, bom 2, otimo 3, excelente 4 e excepcional 5]. Eu acho q ninguem teria a idéia de classificar desta forma e tão bem. Haja vista o pessoal escrever "Recruto soldado com o k/d 2.0" Viu? Estou em sintonia com a maioria. Se houve uma coisa que fiz bem neste post foi isso
Minha qualificação por kills está ótima. Vá chiar com os americanos. Eles que gostam de números e estatísticas. Quem joga passionalmente somos nós. O jogo em si é feito de números e estatísticas. Tudo é mensurado.
Você não disse besteira. Seu post veio ajustar e agregar ao meu. Obrigado por compartilhar -
Em PD ganha quem tem mais dedos. falo mesmo, n existe teoria , é só clicar
-
O verdadeiro jogador bom é aquele que tem conhecimento do seu arsenal e do mapa em que está situado.
É o jogador que tem a mentalidade de que não entrou com objetivo de aumentar o frag, e sim de realizar o real objetivo da partida.
Global Risk, onde um bom jogador deve proteger o Bomb A ou o Bomb B, e se não conseguir segura-lo, desarmar a bomba com sucesso.
Black List, onde um bom jogador invade o Bomb A ou Bomb B, ativa a C4 e a defende até a explosão. Mesmo que seja necessário morrer para ganhar 1 segundo na C4.
Descubra então se você é um jogador bom, você cumpre os objetivos reais de uma partida de Procurar & Destruir? -
Você que joga desde o NA já deveria estar careca de saber disso, seguindo o que você disse, pode ser bom na trocação, mas está jogando o modo de jogo errado.
Eu jogando 8x8 Castelo de sniper, sobrou eu contra os 8, plantaram c4 e entrei bomb "A", matei 5 e defusei a c4 (com 3 vivos) -
P.D. é eficiência e estratégia, o KD seria apenas relativo, pois o desempenho individual não é o mais importante no modo.