ZP nao chega!
Eae gente comprei zp para reservar inha barret vip e faz 1 dia util ja e o zp nao chegou via boleto.... me ajude pf
Comentários
-
Não adianta colocar as 17:00hora do dia 1, e querer resposta as 8:00 do dia 2, precisa esperar o povo chegar pra trabalhar para processar... '-'
-
Já falaram , não é pra ficar criando topico sobre esse assunto , é pra entrar em contanto com a empresa na qual foi feita a compra de zp ou se não abrir um ticket....
Comprei zp ontem a tarde , por volta das 15:00 hrs , entrei no meu email hoje cedo e já tava la o zp , paguei por boleto, é so esperar que o zp chega , pagamentos por boleto tem de 1 a 2 dias uteis pra ser confirmados. -
Eu comprei pelo cartão page seguro 140mil sábado hj é terça n vei nd
-
Cristhian014 escreveu: »Eu comprei pelo cartão page seguro 140mil sábado hj é terça n vei nd
Entra em contato com o pag seguro pra ver oque aconteceu. -
Compras por boleto geralmente demoram mais, mas mesmo para cartão há um período de até 3 dias úteis. Cada empresa tem o seu tempo limite de resposta.
Por exemplo: Sexta-feira era feriado, então o terceiro dia útil será amanhã.
E não adianta chingar a Z8! A empresa que você usa é quem é responsável por dar baixa e mandar um OK para a Z8, que imediatamente libera os ZPs.
Caso o problema persista após 3 dias úteis, envie um ticket para o setor Compras/Transações (: -
e eles que dinheiro faci~l