Erros... RESPOSTA

O Z8games, até quando voce vão guarda nossos dinheiro no bolso de voces ? porqe assim nao da, eu to cansando do CF ja por causa desses erros, eu mal entro na minha conta mais por esta desanimado, agora eu estou numa sala jogando mutante durante uns 30 minutos com o ace pra no ultimo Round eu tomar erro parado, PARADOOOO. SABE OQE É PARADO ? então, parado.

isso quando nao toma erro por atirar neh .

Será que um dia esse jogo vai ter a qualidade que nos merecemos ? esse é o unico jogo que eu vejo ter esses erros bestas .

Porque só sabem lançar caixas e caixas de zp e depois fala la no "conexão Z8" que como voces são bonzinhos vai colocar 1 arma de gp e duas de AP .
isso é ser bonzinho ? ou voces acham que nos cagamos dinheiro pra ficar colocando comprando caixas de zp ?
se cagamos entao eu nao estou cagando mais, faz um tempo que nao coloco zp .

isso é mais que obrigação voces fazerem. me de ai um ban por falar a verdade pra voces, será um a menos falando a verdade e um a menos a jogar crossfire.

Comentários

• Taavares escreveu: »
    O Z8games, até quando voce vão guarda nossos dinheiro no bolso de voces ? porqe assim nao da, eu to cansando do CF ja por causa desses erros, eu mal entro na minha conta mais por esta desanimado, agora eu estou numa sala jogando mutante durante uns 30 minutos com o ace pra no ultimo Round eu tomar erro parado, PARADOOOO. SABE OQE É PARADO ? então, parado.

Será que um dia esse jogo vai ter a qualidade que nos merecemos ? esse é o unico jogo que eu vejo ter esses erros bestas .

Porque só sabem lançar caixas e caixas de zp e depois fala la no "conexão Z8" que como voces são bonzinhos vai colocar 1 arma de gp e duas de AP .
    isso é ser bonzinho ? ou voces acham que nos cagamos dinheiro pra ficar colocando comprando caixas de zp ?

isso é mais que obrigação voces fazerem. me de ai um ban por falar a verdade pra voces, será um a menos falando a verdade e um a menos a jogar crossfire.
    Eu concordo, Ta na hora da Equipe z8/smilegate, mostrar um avanço na engine do jogo, a galera fica sobre os mesmos assuntos > Mercado negro GP, hackers,vote kick, < e acabam esquecendo de reclamar dos problemas tecnicos, como erros, correção de bugs( tem bugs que nunca concertaram mesmo sendo pequenos), enfim, e vc não é o unico a tomar erros, eu tomo erro direto e eu fico puto com isso '-'
  • Sinceramente, não sei que tanto de erro é esse que vocês tomam, no tempo que eu joguei nesse feriado, eu vi 32748732178472347 pessoas reclamando de erro, e em todo esse tempo eu tomei 1 (um) erro, que foi quando a minha internet caiu.
    Eu REALMENTE queria entender o que vocês fazem no CF de vocês pra sair tanto erro do nada.
  • Eu acho que antes de vocês virem reclamar da Z8, deviam comprar um PC descente e assinar uma internet boa para jogar CF.. Porque vejo tantos reclamando de erros e sempre joguei CF numa boa, sem erros sem nada !
  • Os únicos erros que tomo são aqueles quando sala cai por conta do servidor, mas erros igual esse ai nunca tomo.
  • Qual erro você está tomando? Lembre-se que erros em qualquer jogo podem ou não serem relacionados com o game em si. Pode ser também que algum programa no seu PC esteja entrando em conflito com o seu jogo e causando o problema.
  • Taavares escreveu: »

nem todos os erros são do cf ;) eu tbm tomei por mt tempo hack to... e quando fui ver era um jogo que eu tinha instalado no pc com virus ;)
  • Erro no modo mutante é como erro do x-trap, estamos sujeitos à recebe-los a qualquer hora.
  • Uma coisa que eu sempre quis entender é porque os jogadores conseguem atravessar a parede se alguém o empurrar?Ta certo que na China costumam usar parede de papel,mas isso não era preciso dentro de um jogo de tiro,porque se for assim vou conseguir varar parede com uma barrett '-'
    Nunca vi nenhum outro jogo que os players atravessam a parede ao ser empurrado por outro,somente de bugs aonde fazem "parkour" e conseguem sair do mapa.
    '-'
  • AD escreveu:
    [Tiguez;n344953]Eu acho que antes de vocês virem reclamar da Z8, deviam comprar um PC descente e assinar uma internet boa para jogar CF.. Porque vejo tantos reclamando de erros e sempre joguei CF numa boa, sem erros sem nada !

Tbm acho que antes voce deveria saber antes de falar tbm.
    Porque eu acredito que meu pc tem um òtimo desempenho , comparado aos requisitos recomendados para jogar

Processador: Core i5
    Memoria Ram: 6 GB DDR3
    Placa de Video: 1 GB 129 bits DDR3
    PLACA Mâe : é uma ASUS OFF BOARD só esqueci o modelo, mas por ser uma off board ja da pra ter noção neh ?

Tenho um pc fraco ? desde quando ewu jogo crossfire eu tenho esses erros .
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n344987]Qual erro você está tomando? Lembre-se que erros em qualquer jogo podem ou não serem relacionados com o game em si. Pode ser também que algum programa no seu PC esteja entrando em conflito com o seu jogo e causando o problema.[/QUOTE]

Sgto.Pincel meu pc foi formatado a 1 semana, porqe havia zuado minha HD , perdi tudo. é uma HD de 500 gb agora e novinha.
    Oqe poderia ser esse erro entao ? eu sei que culpa de algo malicioso no meu pc que não, e sinceramente voce deve saber disso neh .
  • o meu tbm é i5 só que tenho mais memoria que vc.
    e nunca tenho problemas com erros, apenas quando a internet cai
    vc deve ter algum arquivo corrompido , ou algo que inicia junto com teu cf te impede de jogar...
  • Sabe o que seria bom? se todos esses "bobos" que gastam fortunas no CF parassem de comprar armas, assim TALVEZ eles fariam algo pra melhorar o jogo, mas enquanto o bolso deles estão se enchendo de dinheiro, eles não estão nem ai pra erros ;)