Capa And Sign.
O que acharam? podem avaliar sinceramente
SIGN -
CAPA -
SIGN -
CAPA -
Comentários
-
Na minha opinião sincera, a tipografia ficou horrível, e também achei a borda 100% desnecessária.
Tente deixar a tipografia mais simples, uma fonte mais simples, sem tirar o foco da render.
Se melhorar esses pontos acho que vai ficar muito boa. -
Mas fora a tipografia, o resto ficou bom? Só coloquei a tipografia para evitar rip mesmo. Não curto colocar tipografias
-
Sim, como eu falei, na minha opinião o que estragou foi só a tipografia e a borda, se tirar a borda e melhorar a tipografia, pra mim fica bom.
-
Gostei da capa mas não da sign (Sim, eu sei que é a mesma imagem).
Gostei da tipografia na capa. -
Ficou bem bonita parabéns,só que eu gostei mais da capa.
-
Obrigado amores. Eu só fiz a sign para colocar no fórum mesmo DHSAIUSDAHUSDA, nem eu curti a sign. Obg a todos
-
Na minha opinião sincera, a tipografia ficou horrível, e também achei a borda 100% desnecessária.
Tente deixar a tipografia mais simples, uma fonte mais simples, sem tirar o foco da render.
Se melhorar esses pontos acho que vai ficar muito boa.
Como ele disse, as únicas coisas que estragou, foram a tipografia e a borda :C -
Wall em si bem interessante, fonte não foi muito agradavel e nem interessante, apesar de não estar totalmente ruim, já que o objetivo (na maioria dos casos) e não colocar a atenção inteira no texto.
-
Brother sou designer , e posso te dizer com segurança que ficou cansativo olhar para a imagem , ficou algo surreal ,más ao mesmo tempo meio desfocada e com cores que invés de transmitir algo maneiro cansa as vistas .