Kike injusto
Crossfire seu jogo e muito bom eu gosto bastante de jogar, mas eu já estou de saco cheio de ser só kikado da maldita salas, só porque esses malditos noob não sabem jogar, tomam 3 hs e ficam brabos e kikam. Estou de saco cheio de perder GP e EXP porque sei jogar, eu já tomei bloq de três dias na minha conta por essa bobagem, mandei ticket e vocês nem me responderam, eu perdi o piche de hora porque fui bloq injustamente, sei que vai vir a atualização, mas façam rápido, porque não aguento mais essa palhaçada desses noob só me kikando, para colocar amiguinhos ou porque dei HS. Resolvam isso logo, tenho prints, da partida então só pedir. Obrigado desde já.
Comentários
-
Relaxe, o vote kick será removido nessa atualização.
-
Must_Duduu escreveu: »Crossfire seu jogo e muito bom eu gosto bastante de jogar, mas eu já estou de saco cheio de ser só kikado da maldita salas, só porque esses malditos noob não sabem jogar, tomam 3 hs e ficam brabos e kikam. Estou de saco cheio de perder GP e EXP porque sei jogar, eu já tomei bloq de três dias na minha conta por essa bobagem, mandei ticket e vocês nem me responderam, eu perdi o piche de hora porque fui bloq injustamente, sei que vai vir a atualização, mas façam rápido, porque não aguento mais essa palhaçada desses noob só me kikando, para colocar amiguinhos ou porque dei HS. Resolvam isso logo, tenho prints, da partida então só pedir. Obrigado desde já.
tomo block de 3 dias.. ok conte mais pq si vc nao feis nada de errado nao teria tomado block de 3 dias!!