ERRO!
SEMPRE QUANDO VOU JOGAR O MODO BATALHA OU MODO ZUMBIE TOMO OS ERROS ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO! - DESCONECTADO DO HOST - DESCONECTADO DO SERVIDOR POR FAVOR ME AJUDEM A ARRUMA ISSO! JA MANDEI FORMATA JA LEGUEI NA INTERNET E JA TINHA ESCREVIDO NO FORUM E NAO SAI ESSE ERRO DE JEITO NENHUM ARRUMEM!
Comentários
-
SEMPRE QUANDO VOU JOGAR O MODO BATALHA OU MODO ZUMBIE TOMO OS ERROS ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO! - DESCONECTADO DO HOST - DESCONECTADO DO SERVIDOR POR FAVOR ME AJUDEM A ARRUMA ISSO! JA MANDEI FORMATA JA LEGUEI NA INTERNET E JA TINHA ESCREVIDO NO FORUM E NAO SAI ESSE ERRO DE JEITO NENHUM ARRUMEM!
Olá,
ver se essa duas Guias em baixo te ajuda se não ajudar só entrar em contato com migo ou aqui mesmo eu mando todos os dados necessário ;
Vídeos aula de como resolver o erro: https://www.youtube.com/results?search_query=como+resolver+erro+desconecta+do+host+cf+alGuias:[QUOTE=[MOD]CarlosD;n302902]Olá,
Caro jogador, como diz a mensagem do erro, vejas se existe algum programa conflitando com o x-trap, note que este erro pode ser influenciado pelo seu antivírus e firewall, desative-os conforme instruído abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 28/01/2015.
- Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
- Ajuda -Download da versão mais recente do X-Trap - 19 de Fevereiro de 2015
[/QUOTE]
Caso não resolveu ver essa segunda guia a baixo:
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n344954]Olá,
Caro jogador, este erro pode ser ocasionado pela sua má conexão com a internet, podendo ser também algum vírus em seu sistema, no qual o xtrap detecta, isso pode ser afetado quando o xtrap é fechado alguns vírus fazem isso, segue abaixo:
•Instale o Malwarebytes;
Faça um scan e elimine todas as ameaças, e tente jogar novamente.
Se tiveres dúvidas de como utilizar o programa siga o guia abaixo: Grato pela sua compreensão.
[/QUOTE]