Sem arma O.o
Não sei se ja aconteceu com vocês, mais hoje foi a segunda vez que vi isso, no modo zumbi devastação Dificil, enfrentando o lorde das trevas, ele veio em minha direção e ''meiq'' arrancou a arma da minha mão e ficou assim:
Ps:To com "0" pontos porque acabei de entrar na partida
Se isso for uma habilidade do boss, não estou ciente
Mas se for um "Bug" não sei o que dizer '-'
Ps:To com "0" pontos porque acabei de entrar na partida
Se isso for uma habilidade do boss, não estou ciente
Mas se for um "Bug" não sei o que dizer '-'
Comentários
-
"Punch Attack"?
Não entendi isso.
Se for a hora que ele agarra e você tem que ficar clicando com o botão certo pra bater nele, bugou lindamente. -
Que loucura cara !
-
"Punch Attack"?
Não entendi isso.
Se for a hora que ele agarra e você tem que ficar clicando com o botão certo pra bater nele, bugou lindamente.Sim, Tambem não entendi o "punch attack" ****
Lembrou pokemon
Machop Used Punch Attack
It's Very Effective -
Devastação é muito bugado cara. As vezes acontece de perder 50HP ou morrer do nada ao matar o atlas ou o segundo atlas.
Tem um lugar atras da rampa de deslizar onde tem um tipo de posto de gasolina que se aqueles zumbis vermelhos grandes for chutado pra la, ele fica bugado e pra sair tem que tacar um monte de he ou ficar pulando na parede pra matar ele (e so tem um pedacinho minimo que da pra ver ou seja demora um tempão)
Tem acontecido muito isso comigo. Recentemente tirei um print que achei engraçado: Entrei na 30 e durante toda a onda o atlas ficou de costas
@Edit
Achei o print com o zumbi bugado. Olha no mapa como ele esta fora da area de jogo. Eu to ate evitando de chutar eles pra fora.
-
Uma coisa idiota que acho do devastação e que se voce pegar a arma especial voce não pode pular,nem se defender de nenhuma maneira,ou seja voce fica completamente vunerável aos ataques do lorde do capiroto ¬¬
-
Devastação... O mapa que quando eu não morro sozinho, sofro de BUG's... Quero só ver no Gravitron Difícil se vai ter esses BUG's
-
Já aconteceu algo parecido comigo,mas foi quando começou o round 31 e eu fiquei com aquela arma "especial",eu não conseguia atirar com ela,não dava para mudar de arma,nao dava para pular,eu só podia andar e esperar o tempo da arma acabar,e melhor ainda,a arma não aparecia,eu ficava com a minha RPK mas na munição mostrava que eu estava com aquele laser.
'-' -
PenteSecBR escreveu: »Devastação é muito bugado cara. As vezes acontece de perder 50HP ou morrer do nada ao matar o atlas ou o segundo atlas.
Tem um lugar atras da rampa de deslizar onde tem um tipo de posto de gasolina que se aqueles zumbis vermelhos grandes for chutado pra la, ele fica bugado e pra sair tem que tacar um monte de he ou ficar pulando na parede pra matar ele (e so tem um pedacinho minimo que da pra ver ou seja demora um tempão)
Tem acontecido muito isso comigo. Recentemente tirei um print que achei engraçado: Entrei na 30 e durante toda a onda o atlas ficou de costas
@Edit
Achei o print com o zumbi bugado. Olha no mapa como ele esta fora da area de jogo. Eu to ate evitando de chutar eles pra fora.Isso ja aconteceu comigo tbm, ja até postei no forum antigo sobre, o bicho ficou preso lá perdi meia hora do meu tempo tentando matar, todo mundo saiu e eu fiquei sozinho mais desisti '-', aconteceu 3 vezes, é tristeDevastação... O mapa que quando eu não morro sozinho, sofro de BUG's... Quero só ver no Gravitron Difícil se vai ter esses BUG'sTomara que não, esse gravitron dificil promete ser bem dahora, então é melhor que os bugs estejam bem longeSniperHell escreveu: »Já aconteceu algo parecido comigo,mas foi quando começou o round 31 e eu fiquei com aquela arma "especial",eu não conseguia atirar com ela,não dava para mudar de arma,nao dava para pular,eu só podia andar e esperar o tempo da arma acabar,e melhor ainda,a arma não aparecia,eu ficava com a minha RPK mas na munição mostrava que eu estava com aquele laser.
'-'Ki viaji, isso nunca aconteceu comigo, ja aconteceu de eu gastar toda a munição de arma especial e eu ficar andando com ela sem poder atirar '-' -
DownyPlay01 escreveu: »Isso ja aconteceu comigo tbm, ja até postei no forum antigo sobre, o bicho ficou preso lá perdi meia hora do meu tempo tentando matar, todo mundo saiu e eu fiquei sozinho mais desisti '-', aconteceu 3 vezes, é tristeTomara que não, esse gravitron dificil promete ser bem dahora, então é melhor que os bugs estejam bem longeKi viaji, isso nunca aconteceu comigo, ja aconteceu de eu gastar toda a munição de arma especial e eu ficar andando com ela sem poder atirar '-'
sim o gravitron vai ser da hora só os premios que não mais vai ser bem loco '-' -
CF sem bugs não é CF!!
-
The_shooter escreveu: »CF sem bugs não é CF!!Exatamente! Estarei praticamente em outro jogo se estiver no CF e não haver Bugs
-
Cross Bug e seus fires !
-
Só quero ver o Graviton Hard...
-
Quem precisa de armas ? huashuasuhas
-
É pq você pegou a moto do URSO DO CABELO DURO...
-
Uma coisa idiota que acho do devastação e que se voce pegar a arma especial voce não pode pular,nem se defender de nenhuma maneira,ou seja voce fica completamente vunerável aos ataques do lorde do capiroto ¬¬