ERA SÓ O QUE FALTAVA !!!
Ele ficou invisivel na partida e não morria com tiros (nem dava para acertar ele,nem com granada) e te mata com tiros e não era bug porque ele ficou 2 rounds assim depois a partida acabou e ninguém kikou ele (pra variar)
Comentários
-
e tanto qq que vc nao ta veno o cara mano isso ai e pura habilidade :rolleyes::rolleyes:
-
Já vi um bug que o cara fica deitado no chão e não tem como matá-lo.Agora esse de ficar invisível...
-
Isso ai não é bug... o hacker deve ter atualizado .-. O cara ficar no chão uma vez é normal, mas todo round? Eu não salvei o replay, mas tinha um cara fazendo isso toda hora... (quem tem que ser escravo atras de hacker é a SC por isso não salvei)
-
Imagina se essa moda pega.. hahahahah
-
Isso ai não é bug... o hacker deve ter atualizado .-. O cara ficar no chão uma vez é normal, mas todo round? Eu não salvei o replay, mas tinha um cara fazendo isso toda hora... (quem tem que ser escravo atras de hacker é a SC por isso não salvei)
Fez certo mesmo, vamos deixar que a SC faça o seu trabalho, que ultimamente está sendo feito de uma maneira bem porca, diga-se de passagem. -
Essa print me fez lembrar da época que os fantasmas tavam usando um bug ou hack pra pegar as armas dos grs mortos. Aquilo foi lamentável, mas foi engraçado também...
-
E só sei que no mapa Egito fica tudo invisivel quando esta preste a acabar a sala.
-
Essa print me fez lembrar da época que os fantasmas tavam usando um bug ou hack pra pegar as armas dos grs mortos. Aquilo foi lamentável, mas foi engraçado também.,,
-
W.T.F?Really dude?
Enfim, tomar HS de um fantasma segurando uma m4a1 lá da entrada do bomb site A do Laboratory foi uma das experiências mais W.T.F que eu já tive.
Video do ocorrido ↓
Bons tempos hahahaha. -
Pois é... O hack/bug foi bem no comecinho do sv e tomou patch rápido. Durou 1 ou 2 dias acho. E tinha acabado de chegar uma nova att, não lembro exatamente qual foi, então creio eu que tinha mais chance de ser bug da att do que hack, já que não voltou a acontecer.
Enfim, tomar HS de um fantasma segurando uma m4a1 lá da entrada do bomb site A do Laboratory foi uma das experiências mais W.T.F que eu já tive.
Bons tempos hahahaha.
Na época que o Long Knife passava fácil pelo X-Trap era um inferno jogar M.F. -
Essa print me fez lembrar da época que os fantasmas tavam usando um bug ou hack pra pegar as armas dos grs mortos. Aquilo foi lamentável, mas foi engraçado também...
-
Muito interessante a sua opinião e incentivo aos jogadores que estão se voluntariando a fazer este trabalho. Parabéns... -
Na verdade isso é um bug. Já viram o Bug de quando a Arma some de sua mão e fica só a retícula? Então, isso acontece na verdade com todo o personagem, ele fica sumindo.
-
Quem está falando que isso é hacker, saiba que é um BUG, não tem hacker para CF AL, basta procurar .
-
Aééé, fantasmaa??. Chamo oooos: Ghostbusters!!!
-
ontem eu jogando C.e Egito , me deparei com um major usando esse mesmo tipo de "Racker" , ele ficava invisível e deslizava sobre o chão !
-
Ele ficou invisivel na partida e não morria com tiros (nem dava para acertar ele,nem com granada) e te mata com tiros e não era bug porque ele ficou 2 rounds assim depois a partida acabou e ninguém kikou ele (pra variar) -
CRACK_MAUMAU escreveu: »ALERTA os hackers voltaram...posso afirmar com certeza.EU VI.
-
HenryMiller escreveu: »Humm,parece que muitos no fórum viram,então não é mais boato.Eu jogo mais C1S e CE e neste modos por enquanto não vi ainda.Será que é só em PD?
Modo Fuga tb... -
Graças à Deus não vi nada ainda, espero que resolvam logo isso, ainda mais com a tirada do vote-kick...
-
eu vi isso ontem e uma sala de p.d ,eu ainda fui tonto de acreditar no cara !!! agente estava jogando de boa ae quando tava a gr 12 x 7 na bl uns 3 caras ligaram isso !!!!!!!!! resumo viraram a partida ,o maximo que fizemos foi ficar falando : da kik nesse ha.ck kika isso ! mdssss olha esse hack, e eles so falando : qq qq qq qq e mais nd, ae em fim kikaram um deles mas os 2 continuaram fazendo a festa na sala ae eu n sei como eu consegui matar um hack desses que estava inativo com a granada e ele foi e falou : vlw vc me desbugou ! e não usou mais o hack dele, teve um 3 sgt q so de me lembrar me da raiva ! sinceramente ! olha o q aconteceu : agente estava jogando d boa ae eu fui pelo mapa viuva negra... dei a volta na base gr e vi o 3 sgt lá , ae atirei nele e o matei pelas costas ae ele disse : ué *-* kaykeeee ta de hack ! como ele me enxergou??? e eu disse : o q q tem te enchergar vc n é invisivel... ae ele disse : aff é q esqueci d ligar um negocio aki ... e eu disse : ligar o q? isso n é hack n né??? e ele falou : n é q esqueci de ligar o ts3 com meu amigo aki da sala... e eu acreditei,quando foi no outro round......so tinha lek invisivel...rastejando...flutuando....deitado...fazendo a festa na sala , e se chamasse de hack eles falavam : qq qq qq qq so isso ! me da muita raiva desses hacks ,esse povo não sabe jogar sem hack ! tinha um um dia q ele tava correndo e dando hs ouro direto e eu falei :kika esse hack ! e ele falou : x1 seu nb? e eu falei > x1 com ha.ck e ele disse > qq ... agora ve se pode eu não sei o que que tem na cabeça de um ser humano desse ,é muita cara de pau ! um hacker praticamente comfesso chamando as pessoas pra x1 ? e ainda depois q eu sai no looby ele foi x1 com um menino de patente q é a carinha feliz e enganou ele ,disse q era a abilidade dele...
-
Encontrei 1 cara invisível tbm hoje,mas se acalmem os GM já estão cientes desse novo tipo de hack,mas qualquer coisa é só chamarem os Ghostbusters!!! HAHAHA
-
Pois é, tinha um no modo herói parecia o Cesar Cielo
-
The_shooter escreveu: »Pois é, tinha um no modo herói parecia o Cesar Cielo
-
É uma coisa de louko isso ****