A Atualização Barrett VIP chega hoje, às 21:00 horas
Comentários
-
minha barettt nao chegou
-
Olá bom dia, meu nome é Wallace, tenho 28 anos, e sou apaixonado por CFAL, primeiramente gostaria de parabenizar vocês porque os hackers diminuiram significativamente, mas gostaria de saber qual a intenção de vocês em tirar o remover jogador nesta atualização? As salas estão ficando insuportáveis de se jogar, tem pessoas que pegar armas dos outros, tem crianças que jogam flash na própria base de brincadeira sem graça, porém como foi um teste, vamos aguardar a resposta de todos.
-
O jogo está impossível de se jogar, todas salas cheios de hacks que atiram pelas paredes.
-
Amigos, não encontrei no forum o post sobre a suspensão do item de retirada de jogador sob suspeita de hacker, não sei porque e não entendi o motivo disso,... me diga o que vcs fizeram? e sobre a atualização muito fooda, mas m14 de AP acabou com o CF, vcs devem saber já, kk !
-
eu comprei minha barret na pré venda desconto meu zp e minha BARRET NAO TA NA MINHA CONTA !!!!!!!!!!!!!!!!!
-
EU SÓ QUERO MINHA BARRET !! PAGUEI 112 REAIS NELA, PRA NAO TER NA MINHA CONTA !! ISSO É INJUSTIÇA CARA !!! EU SÓ QUERO MINHA BARRET !! ISSO ENVOLVE DINHEIRO COLOCA 140K 129 REAIS NAO É POUCO DINHEIRO !!
-
Ótima atualização.
-
Jogo com Problema de conexão,Vao resolver isso quando?
-
ouuu esta tendo muitos hack no crossfire e não tem jeito de kikar,eu eu não tirei print mas volta ai mano pra poder kikar
-
já tô com a minha no bolso.
-
e essa atualizaçao surpresa acaba quando? e por que minha barret so tira 200 no modo heroi x? pensei q ia tirar 1000! e sacanagem isso so aqui no Brasil que e assim!
-
Barret Vip Com Bug Gm Falo que Vai Resouver Ploblema com barret Sem Dado tomara que resolva logo quero barret vip com dano bommm 1500 de Dano ta bom
-
Bela atualização, mais um tanto preocupante a remoção do vote kick!
-
Essa att foi uma das melhores do game.. parabens
-
Pois é botei o meu sexta e ainda N chegou
Entrei em contato com boa compra ai tenho que manda o email com a foto da minha indentidade pra chega . No caso chega amanhã .. Perdi a prevenda
Pra mim aconteceu a mesma coisa , comprei via cartão de credito e ficou 3 hrs e depois pediram as foto do RG e uma fatura recente , ai não chegou ai eu liguei , 20:55 chegou meu ZP e ainda bem que consegui comprar minha vip , e ainda comprei 20 caixas da Primavera e ganhei as 2 kkkkkkk , -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n345568]
A Atualização Barrett VIP chega hoje (08/04) cheia de novidades!
Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 8 de Abril- Novo Mapa Parque Aquático, modo Execução
- Gravitron Modo Difícil
- Barret M82A1-Dragão Predador (VIP/Permanente)
- L86LSW-Selva (MN/Permanente)
- Desert Ealge-Serpente (MN/Permanente)
- M14EBR-Red Crystal (BP/1,7,30 dias)
- AK-47 knife Red Crystal (BP/1,7,30 dias)
- MP7A1 (GP/Permanente)
- MTAR-21 - Caveira do Deserto (RZ/ 7dias)
- Dual D.E - Caveira do Deserto (RZ/ 7dias)
- Luvas - Caveira do Deserto (RZ/ 7dias)
- Tritórium - Caveira do Deserto (RZ/ 7dias)
- Capacete Gravitron (RZ/ 7dias)
- Óculos Gravitron (RZ/ 7dias)
- Serpente Gravitron (RZ/ 7dias)
- Mochila Gravitron (RZ/ 7dias)
- Cantil Gravitron (RZ/ 7dias)
- Cartucheira Gravitron (RZ/ 7dias)
- Retirada para testes da opção de remover jogador
- Kukri Dourada (MN/Permanente)
- Adagas Douradas (MN/Permanente)
- Mapa Banco, Confronto de Equipes
DPS DESSA ATUALIZAÇÃO MEU CROSSFIRE NAO QUER ENTRAR MAIS EM NENHUM SERVIDOR SÓ FICA CARREGANDO E NAO ENTRA , ARRUMEM AE PFF -
tanta espera por uma arma nerf? serio isso ..
-
a minha Barret vip ta muito NERFADA nao veio o que eu esperava ,minha m700 tira mais hp que ela no modo mutante kkkk
-
A barret Vai vir pro me baú na marra hihihihihi!!!!!!
-
Arma boa hahaha !
-
-
adorei essa arma.
Esta discussão está fechada.