Sujestao sobre os anuncios do superrewards (consegue zp gratis) VIRUS
eu como nao tenho condiçoes financeiras de pagar zp para mim eu uso o superrewards só que tem alguns sites que tem virus, esses tais virus fez com que
meu computador ficasse muito mais muito lento, internet,aplicativos etc. Entao eu queria pedir que voces verifiquem esse sistema pois ele está cheio de virus.
meu computador ficasse muito mais muito lento, internet,aplicativos etc. Entao eu queria pedir que voces verifiquem esse sistema pois ele está cheio de virus.
Comentários
-
Exatamente, tem muitos sites cm vírus, surveys que dizem ser gratis mas no final tem que pagar ou pesquisas que vc faz e diz que vc ñ é qualificado e não dão o seu ZP. Sites sem isso e opções pra assistir vídeos são muitos raros e dão tipo ''12 de ZP'', acho q deveriam ter mais desses sites e a recompensa não seja ridicula e se caso vc completasse todos os sites ele só iria atualizar na proxima semana no dia da semana q vc as completou
-
LeoShaddyz escreveu: »Exatamente, tem muitos sites cm vírus, surveys que dizem ser gratis mas no final tem que pagar ou pesquisas que vc faz e diz que vc ñ é qualificado e não dão o seu ZP. Sites sem isso e opções pra assistir vídeos são muitos raros e dão tipo ''12 de ZP'', acho q deveriam ter mais desses sites e a recompensa não seja ridicula e se caso vc completasse todos os sites ele só iria atualizar na proxima semana no dia da semana q vc as completou
exatamente,odeio isso e tbm esses negocio do surveys, e tem uns negocio que vem 134ZP pra voce confiar tua senha email e o celular