Barrett vip nerfada
Isso que é barrett Infelizmente não estava na pré venda isso, não acho nada justo isso, não ligo se os no zp, chorem, não sustenta o servidor, só queremos o que pagamos, isso não é pedir muito, só queremos o que é justo.
Comentários
-
Novidade, você realmente achou que a Z8Games deixaria como nas outras versões de CrossFire? Já passou da hora de vocês abrirem os olhos.
E você também precisara de 2 ou 3 tiros a mais do que o cara do vídeo, certeza. -
LuizMatheusN escreveu: »Novidade, você realmente achou que a Z8Games deixaria como nas outras versões de CrossFire? Já passou da hora de vocês abrirem os olhos.
E você também precisara de 2 ou 3 tiros a mais do que o cara do vídeo, certeza.
É, precisariamos de 2 ou 3 tiros, mas não 10 ou 20 tiros como atualmente... -
O Sismos disse que ela ta matando com tiro no pé, varando caixa e mais 2 inimigos... Pra mim ta bom demais!
-
É, precisariamos de 2 ou 3 tiros, mas não 10 ou 20 tiros como atualmente... -
O Sismos disse que ela ta matando com tiro no pé, varando caixa e mais 2 inimigos... Pra mim ta bom demais!
-
Desse jeito só vamos continuar vendo metralhadora em MM/MH/MHX. "GRANDE VARIEDADE" em? Cade aquela galerinha dos direitos humanos dos free users agora???
-
Grandes mer... nossa, vc fala isso pq n tem grana pra comprar um item de zp.
Você é BU[RR]o ou simplesmente ANALFABETO? Reservei ela a dias seu escroto... -
Você é ***** ou simplesmente ANALFABETO? Reservei ela a dias seu escroto... -
Já existe um tópico com esse mesmo assunto. Peço que parem de abrir tópicos repetidos.
Esta discussão está fechada.