Estão divulgando CrossFire ou Smite?

Quero saber, e logo, sem enrolações.
Por que não podemos falar sobre outros jogos no Fórum/Outras versões de CrossFire se,
vocês colocam uma Live de Smite no LAUNCH do game? Realmente não estou entendendo essa Z8 atualmente.

*Se querem atrair visualizações com mulheres, ao menos coloquem uma que seja gostosa! Por que isso aí... Volta pro mar oferenda!

wVZcTOC.png

VjMulph.png

Comentários

• LuizMatheusN escreveu: »
    *Se querem atrair visualizações com mulheres, ao menos coloquem uma que seja gostosa! Por que isso aí... Volta pro mar oferenda!
    C@raio que relaxo com a Nyvi HAUEHAUheuahEUHauehEUaheu
    É que a imagem ta sem photoshop agora olha essa aqui:
    11110585_477212832430066_2080402308862119242_o.jpg
  • Outros jogos eu posso até entender, pois estaríamos fazendo "propaganda" para eles.

Agora o fato de não podermos disponibilizar conteúdos de outros CF's é para que a comunidade não saiba como o CF AL É ATRASADO se comprado a outros.

"Mas o CF AL só tem 3 anos"
    Pegue outras versões do CF e olhem como elas estavam 3 anos após o seu lançamento, muito superiores ao CF AL.
    Servidores Brasileiros sempre serão PORCOS.Seja CF, PW, GC, LOL e outros jogos.
  • umGNOMO escreveu: »
    C@raio que relaxo com a Nyvi HAUEHAUheuahEUHauehEUaheu
    É que a imagem ta sem photoshop agora olha essa aqui:
    11110585_477212832430066_2080402308862119242_o.jpg

Se fosse uma gostosa dessa tava bom...
    Mas não, colocam aquele cão ladrão de mangas ali...Até desmotiva a live.
  • CooNN escreveu: »
    Outros jogos eu posso até entender, pois estaríamos fazendo "propaganda" para eles.

Agora o fato de não podermos disponibilizar conteúdos de outros CF's é para que a comunidade não saiba como o CF AL É ATRASADO se comprado a outros.

"Mas o CF AL só tem 3 anos"
    Pegue outras versões do CF e olhem como elas estavam 3 anos após o seu lançamento, muito superiores ao CF AL.
    Servidores Brasileiros sempre serão PORCOS.Seja CF, PW, GC, LOL e outros jogos.

Falou tudo. Nos jogos F2P, os servers BR sempre ficam atrás. É um dos motivos pelo qual o CF é o único FPS F2P que jogo(depois do fim de um outro parecido que não posso citar nomes). Jogo outros, mas todos, pagos.