onde viram isso?
Assisti de novo o conexao z8 , e não ouvi nenhuma hora eles falarem que a att vem no dia 9. De onde viram isso? se tiver algum post com algum mod ou Gm falando isso pf deixe ai embaixo o link
Comentários
-
O final da pré-venda é no dia 8, significa que por cerca de meia noite desse dia chegará a atualização, dia 9 é o dia que ela termina (4-6 da manhã)
-
O final da pré-venda é no dia 8, significa que por cerca de meia noite desse dia chegará a atualização, dia 9 é o dia que ela termina (4-6 da manhã)
sim é provavel mais eu lembro não sei qual vip acho que foi a , k.ukri a att dela veio dois dias dps não tenho lembrança mais, espero que venha assim como vc falou =] quero logo jogar de mauser e barret -
sim é provavel mais eu lembro não sei qual vip acho que foi a , k.ukri a att dela veio dois dias dps não tenho lembrança mais, espero que venha assim como vc falou =] quero logo jogar de mauser e aquela awm mais lenta
Corrigi seu comentário, uma parte no fim estava errada, de nada... -
Corrigi seu comentário, uma parte no fim estava errada, de nada...
Sim o NERF <_< . Mais ela vai matar com um tiro no pé e vara 100% então, não fale mal dessa delicia u.u -
Sim o NERF <_< . Mais ela vai matar com um tiro no pé e vara 100% então, não fale mal dessa delicia u.u
Prefiro a Barret Super Dragon Muito Mais Bonita e Com o Msm dano . -
Não cara Não e Delicia msm, apenas uma arma ''Bugada '' ,Nerfada !
Prefiro a Barret Super Dragon Muito Mais Bonita e Com o Msm dano .
Aham gastar dinheiro em algo que talvez nunca ganhe ... Geral ta P da vida pq querem ela pra modo zumbi mais , teve uma coisa que o sismos falou : "é a arma mais forte do jogo" , Quem sabe não vem normal? e agente aqui que ta reclamando sem saber -
Aham gastar dinheiro em algo que talvez nunca ganhe ... Geral ta P da vida pq querem ela pra modo zumbi mais , teve uma coisa que o sismos falou : "é a arma mais forte do jogo" , Quem sabe não vem normal? e agente aqui que ta reclamando sem saber
Alem de Ser Uma Arma SAZONAL Nem todos Podem ter Nem se tiver ZP Agora ! -
Se bem que para alguns a expectativa pela chegada do item deve se transformar em frustração por a arma não ser o que esperavam.Só quero ver isso aqui amanha se nefaram a Barret (o que ao que tudo indica sim).
-
Aham gastar dinheiro em algo que talvez nunca ganhe ... Geral ta P da vida pq querem ela pra modo zumbi mais , teve uma coisa que o sismos falou : "é a arma mais forte do jogo" , Quem sabe não vem normal? e agente aqui que ta reclamando sem saber
É a mais forte do jogo... Sei...
Vou deixar aqui a mais forte do jogo...
-
É a mais forte do jogo... Sei...
Vou deixar aqui a mais forte do jogo...
sim a mais forte de PERTO >_> -
Com 100K de Zp Teria Uma Boa Chance para Ganha ela, Quem Sabe ? ,Vi Muitos Ganhando Com 10 , 30 cx's.
Alem de Ser Uma Arma SAZONAL Nem todos Podem ter Nem se tiver ZP Agora !
sim mais , tbm poderia gastar 200 ou 300 ou mais e não ganhar né? Mais pra mim se vim nerfada pra modo mutante não ligo eu jogo de rpk vip msm , mais pelo preço né se for so pra ser a barret normals ta meio salgada pra uma sniper ;s