Motivaçao do Crossfire
Gente quero saber o que lhe motiva a jogar Crossfire ainda?
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]*Começando por mim, o que me motiva ainda, mesmo eu estudando e trabalhando ainda tiro uma folga para jogar sempre que possível, nem que se for 15 minuto me satisfaz, e as minhas MN e minha patente que upei com muita raça coronel.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]*Começando por mim, o que me motiva ainda, mesmo eu estudando e trabalhando ainda tiro uma folga para jogar sempre que possível, nem que se for 15 minuto me satisfaz, e as minhas MN e minha patente que upei com muita raça coronel.[/FONT]
Comentários
-
Depois de saber que a BARRETT VIRÁ "ILUDIDA" minha motivação é ver a forma que a UOL irá escrachar a Z8.
-
Depois de saber que a BARRETT VIRÁ "ILUDIDA" minha motivação é ver a forma que a UOL irá escrachar a Z8.
-
Por que a UOL iria """escrachar""" a z8? -
O que me motiva a jogar é só o vicio mesmo...
Sempre gostei de jogo de FPS, desde a época do C.S. depois em 2011 comecei a joga CFNA. Sinceramente o CF virou um jogo "infantil" cheio de itens desnecessários como aquelas luvas de boxe, aqueles itens de exp igual aquelas mochilas, capacetes de "bixinhos" enfim. Tirou aquele ar de um jogo competitivo que tinha antes, hoje estao preocupando em em ganhar $$. -
Só o que me motiva são os amigos mesmo, porque já tentei parar de jogar e estava quase conseguindo, fiquei uns 5 meses sem jogar... Mas depois fiquei com saudade da zoação dos amigos e voltei a jogar ^^ (Obs.: Jogo CF AL desde 2012)