MOD ME AJUDE QUI PORFAVOR
MODS eu estava entrando no servidor e donada Banido por 2dias 78horas e 48minutos e nao sei por a causa disto nao uzei rack
e quando eu logo aqui no site [Conta Termenantemente Banida ou bloquiada sla] me ajude eu nao sei o causo disto
e quando eu logo aqui no site [Conta Termenantemente Banida ou bloquiada sla] me ajude eu nao sei o causo disto
Comentários
-
Meu deus loga no servidor do crossfire hack toll has bem dected 4.0.0.0. sem para p.q.p oq e isso e baniu minha conta por 2 dias e dis no site q e permanente vai arruma o erro ?
-
Uhum... O erro é bem simples de corrigir.
Chore o máximo possível, porquê Xtrap não dá ban indevido não, e isto não é causado por um erro algum, é causado por algum programa ilegal salvo em seu computador.
Se levou ban permanente, deite no asfalto e vá rolando da Bahia até Porto Alegre, talvez sairá o ban.
Recebo vários hack tool has been detected por motivos de minha conexão estar péssima, e até hoje nunca fui banido por este motivo. -
Engraçado, tanta gente vem aqui fala que foi bloqueado permanente do jogo por injustiça...
Eu to quase 3 anos jogando e nunca isso me aconteceu... por que será ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Xablau xablando as inimiga. Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.