Hackers e mais Hackers
z8 querendo tirar o vote kik falano que o jogo não esta com muitos hackers como assim?essa semana ja vi uns 20 hackers e não venha falar que é qq pq os mlq ficava invi..hj na 1 sala que fui ja vi 3 hacker..como assim z8 vai acaar o jogo...:mad:
Comentários
-
Hummm sério?Como eu não tenho visto?Isso é choro teu.
Esta batendo desespero nos kickadores WOGL de plantão.^^ -
HenryMiller escreveu: »Hummm sério?Como eu não tenho visto?Isso é choro teu.
Esta batendo desespero nos kickadores WOGL de plantão.^^
Cara não é possível, pq eu tbm não tenho visto nenhum hack no jogo. Ou eu estou maluco, ou estou dando muita sorte, ou é puro qq mesmo. -
ta certo...jogue pela manhã altos lek matano invi
-
killerStiker escreveu: »ta certo...jogue pela manhã altos lek matano invi
-
ainda existem alguns hackers no jogo mas diminuiu muito, já não se vê com tanta frequência como antes modo hs com wall, antes eram muitos, diminuiu muito e a probabilidade e que sumam de vez, eu tbem ja vi alguns mais são 1 em cada 10 ou 20 partidas, mas diminuiu consideravelmente.
-
joguei 2 sala e as 2 tinha lek do meu time invi..tb não era bug porque ficaram a sala toda assim
-
So eu que li o titulo do topico assim
"choro e mais choro"
resumindo a historia do cidadão ae
"joguei hoje de manha e começei a chorar cara ,o cara tava de vip (hacker) po ae nem como neh entrei em outra sala tinha outro vip(hacker) ae não tem como vo lla no forum reclamar ."
final da historia .
Obs:isso vai se torna diario, esse choro ae por causa do anti-kick acreditem ou não vai ter nego todo dia aqui reclamando ... -
Tem o replay dessas partidas?
-
aham é choro..
-
#CooNN não
-
A z8 tem sim que tirar o kick. Só vejo ele sendo usado pra roubar o ACE e kickar pelo uso de armas mais fortes. Nunca vi um cheater ser kickado e sempre que tem um cheater, saio da sala. Tudo bem que ultimamente, não tenho visto muitos cheaters... Outra coisa, isto de "matando invisível", pode muito bem ser um bug ou o netcode. Eu não acuso ninguém sem provas.
Outra coisa, como é sua conexão? Conheço gente que joga com 300 de ping, 80% de perda de pacote e acha que só tem hacker... Quando não é bem assim. -
nada a ver...os que vi mtando invi tudo carinha feliz,ou 3 pa cima e tudo com freg execelente OBS:vi no PD
-
nada a ver...os que vi mtando invi tudo carinha feliz,ou 3 pa cima e tudo com freg execelente OBS:vi no PD
-
só acreditando vendo.. se não têm como provar, não chegue aqui para falar isso.
-
Eu também acho que os hackers não acabaram e que a retirada do vote kick vai apenas piorar a situação, porém o seu tópico me parece chorinho.
-
killerStiker escreveu: »nada a ver...os que vi mtando invi tudo carinha feliz,ou 3 pa cima e tudo com freg execelente OBS:vi no PD
-
**** Pow Deixa o Cara Chora Gente
-
"invi" seria invisível? Não seria aquele BUG dos últimos 3 minutos de partida, em confronto de equipes, que desaparece o char e as armas? Se for, não é hacker, é BUG.
-
Esse ha.ck ou bug dos caras invisíveis é verídico.Hoje joguei duas partidas de P.D e me bati com malucos que ficavam invisíveis,Não sei que porr@ é essa, mas acho melhor a Z8 investigar.
-
Também não vi muitos hacks, mas kik tem que chega da nojo, kik por qualquer coisa...
Vamos ver como os chorões vão se comportar -
Pode ate ser verdade que alguns voltaram pq eu tbm cheguei a ver um cara invi... Mt gente esta reclamando disso ja a uns dias