Por que? Alguém sabe me explicar?
[QUOTE=[GM]Paranoid;n286594]
É com orgulho que apresentamos o primeiro evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 12 de Março e 8 de Abril:
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 1 dia após o cumprimento do evento.
4) Se eu não completar todas as missões, irei receber os prêmios?
R: Não, você só receberá os prêmios se completar TODAS as missões, dentro do período do evento.
5) Posso eliminar 1000 inimigos em qualquer modo?
R: Não, soldados tropa (Modo Batalha) e zumbis não contam para o evento. Qualquer outro modo será contabilizado, desde que existam no mínimo 6 jogadores na sala.
6) Horas no lobby contam para o evento?
R: Não, você deve jogar por pelo menos 20 horas, tempo no lobby não contará para o evento.
7) Como assim, jogar 5 partidas completas no modo fuga?
R: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no modo fuga, do início ao fim, com pelo menos 6 jogadores na sala.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Dúvida, por que o evento ja acabou se é até o dia 8 de abril e hj é o dia 8 de abril?? Quando é pra entrega dos itens eles falam que vai entregar dia 8 (Exemplo) e tem até 23:59 do dia 8 para entrega dos itens, agora para completar o evento tem que completar até 23:59 do dia 7 sendo que dia 8 começa 00:00 e termina 23:59? o Certo era o evento terminar 23:59 do dia 8.
Z8 Games sendo Z8 games
Crossfire sendo Crossfire
Remover Vote kick?? Séloko so hj vi 2 ha.ck, MLK com speed knife e o outro de invisible '-' To vendo no que isso vai dar
É com orgulho que apresentamos o primeiro evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 12 de Março e 8 de Abril:
- Elimine 1000 inimigos (soldados tropa e modo zumbis não contam);
- Jogue por pelo menos 20 horas;
- Jogue 5 partidas completas no modo Fuga;
- Conecte-se por pelo menos 25 vezes.
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- S.T.A.R (30 dias).
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 1 dia após o cumprimento do evento.
4) Se eu não completar todas as missões, irei receber os prêmios?
R: Não, você só receberá os prêmios se completar TODAS as missões, dentro do período do evento.
5) Posso eliminar 1000 inimigos em qualquer modo?
R: Não, soldados tropa (Modo Batalha) e zumbis não contam para o evento. Qualquer outro modo será contabilizado, desde que existam no mínimo 6 jogadores na sala.
6) Horas no lobby contam para o evento?
R: Não, você deve jogar por pelo menos 20 horas, tempo no lobby não contará para o evento.
7) Como assim, jogar 5 partidas completas no modo fuga?
R: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no modo fuga, do início ao fim, com pelo menos 6 jogadores na sala.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Dúvida, por que o evento ja acabou se é até o dia 8 de abril e hj é o dia 8 de abril?? Quando é pra entrega dos itens eles falam que vai entregar dia 8 (Exemplo) e tem até 23:59 do dia 8 para entrega dos itens, agora para completar o evento tem que completar até 23:59 do dia 7 sendo que dia 8 começa 00:00 e termina 23:59? o Certo era o evento terminar 23:59 do dia 8.
Z8 Games sendo Z8 games
Crossfire sendo Crossfire
Remover Vote kick?? Séloko so hj vi 2 ha.ck, MLK com speed knife e o outro de invisible '-' To vendo no que isso vai dar
Comentários
-
cara CF ta cheio de Hackers camuflados.. e ainda falam que não tem hakers..
-
...tópico desnecessário haha..
-
Usui_Yuuki escreveu: »...tópico desnecessário haha..
Desnecessário só se for pra você, pois faltava 30 min pra eu completar as 20 horas e o evento acaba. Legal. -
O acompanhamento do evento foi fechado, mas o evento ainda continua...
-
Free Post???????
-
Que marola é essa?