Apelo/triste realidade
Como o proprio titulo ja diz.
Apelo-Não retirem vote K.I.K.E.
Triste realidade- os hacker voltaram.
Tem ghost que não caminha e sim flutua pela sala sem som de respiração e sem som de passos.
Pena foi bom em quanto durou...
Cf modo fm esta se acabando...5 salas/5 hackers.
Tem ghost que não caminha e sim flutua pela sala sem som de respiração e sem som de passos.
Cf modo fm esta se acabando...5 salas/5 hackers.
Comentários
-
Olha, eu também sou a favor da permanência desse sistema de vote kick.
Seguinte motivo, não se está mais kickando como antigamente. Ano passado, eu era kickado de mais, tipo, uma vez eu fui banido do fórum por que eu fiquei furioso, por, num dia eu ter sido kickado de TODAS, repito, TODAS as salas que eu joguei, eu joguei umas 6, 9 salas de modo heroi e fui kickado em todas. Hoje em dia, é muito difícil eu ser kickado. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Como o proprio titulo ja diz.
Cf modo fm esta se acabando...5 salas/5 hackers. -
rask aonde mano puro qq rsrssrrss foi o que eu pensei tirano o vote kiki o cara vai pensa vo pode xita sem ser kikado mesmo ele tomando dc e so ele reloga de novo e ir la fu,der o jogo novamente
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Estão em salas de mf...jogando de bl,vai lá da uma passeada por salas de modo fantasma mas só se souber fazer pp,se não você nem vai notar diferença.
-
Triste realidade amigo hoje no agulhas negra 1 onde vivo nick pH-ReT
Jogo sempre hoje ne uma P.D castelo tinha um cara invisivel correndo mais que usain bolt matando de faca
e tinha um voando ( sim eu disse voando )
um hack que pouco existiu no game voltou
o cara estava voando matando todos
kikamos graças ao vote kick -
Tenso :'( por isso nem perco muito tempo jogando outros modos só PD mesmo.
-
z8 tira o vote kiki dai fudeo pq os hack entao voltando
-
Eu ia perguntar se o Sismos estava com medo.
Por que é melhor ele ter ^^ -
Relaxem... ^^
-
porfavor equipe z8 games nao tirem o vote kick pfv . pq os hak voutaram e estao pior do que estavam semoteger o vote kick nao podemos mais nos proteger dos hak retirando das salas ELES VOUTARAM PARA O CF AL NAO TIREM O VOTE KICK
-
Quando o vote kick for tirado vo jogar no meu maximo, sempre fiquei com receio de jogar bem e me chamarem de hack ****.
-
Cara to dando graças a Deus do vote kick ser retirado ja to cansado de ser kikado por não emprestar arma ou por estar bem jogando sempre fui kikado injustamente hj fui kikado 3 vezes ja e to nem azul se vai ter hack se tiver eu saio da sala poh .
O duro é vc tenta joga e o cara te kika por estar de vip ou por não emprestar o raio da arma , cara te atrapalha só pra ferra ja fui kikado 20/4 em p.d ou kikado na ultima rodada assim q aparece q meu time ganho ja cansei de kick injusto tira isso e q não volte mais isso, quer retira o jogador tira antes de começa a sala e só pra lembra eu ja fui kicado ates q eu pudesse nasser só pq sou marechal '-' ai vai pro raio q o parta .
RESUMINDO SOU A FAVOR DA RETIRADA DA FERRAMENTA E PRA MIM PREFIRO QUE NEM VOLTE MAIS PQ JA TO CANSADO DE SER KIKADO INJUSTAMENTE -
Não sei se você lembra, mas existe itens que fazem do fantasma um jogador silencioso. ^.^
-
Não seria 5 Sala 5 QQ kkkkkkkkkkkkkk porque na moralzinha até agora não vi hac.ker ^^
-
Tenso é que não vejo esses hacks nesse caso quero dizer que diminui e muito o número de usuários de programas ilegais, por isso que deve ser retirado vote kick, se pudéssemos colocar numa balança a utilidade dele,iria pender para o lado negativo.
-
Até hoje desde que voltei à 1 mes so vi 1 hacker que foi no beta de hoje fora isso não vi mais.
É bom para teste retirar o vote kick. -
- Sinceramente , fais Más de 5 Semana Que não vejo Trapaceiros No Ingame.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n348479]Não sei se você lembra, mas existe itens que fazem do fantasma um jogador silencioso. ^.^[/QUOTE]
sinto lhe informar mas pes de pano e apneia não são o caso...pois ambos posso ouvi-los com fone bom e a companhia de razer sound 7.1....era hacker.
P.s só jogo modo mf e sei quando o jogador usa apneia,pés de pano ou é um bom jogador. -
Não seria 5 Sala 5 QQ kkkkkkkkkkkkkk porque na moralzinha até agora não vi hac.ker ^^
QQ...huahuahauuha tem que rir sei muito bem o que era pois salvei os 5 replay...e vi todo eles atentamente (se bem que esta bem fácil de ver a "habilidade" do mlk.)