Que horas sai a atualização ?
Comprei minha Barret, to loco pra jogar (E ver se não vai ta nerfada) só que eu tenho aula de manha y.y
Queria saber, a atualização vem ás 12 horas da noite, ou de madrugada lá pelas 4,5 horas ?
Se for de madrugada, antes das 5 horas, daí eu acordo umas 5, 6 horas pra dar uma jogadinha com ela antes de ir pra aula
Vlw
Queria saber, a atualização vem ás 12 horas da noite, ou de madrugada lá pelas 4,5 horas ?
Se for de madrugada, antes das 5 horas, daí eu acordo umas 5, 6 horas pra dar uma jogadinha com ela antes de ir pra aula
Vlw
Comentários
-
Provavelmente vai começar 22 horas e durar entre 5~6 horas de atualização, só estou torcendo para não acontecer de alguns players ficarem sem a Barret , igual aconteceu com outras vips....
-
Parece que ainda não passaram expectativa de tempo ou quando começa,mas pelo visto vai ser uma atualização bem longa.Eu acho que vai ser de madrugada,mas isso é apenas um palpite.
-
Tbm estou esperando ja bem feliz . Se realmente vim hoje pra amanham (madrugada), terminar ja estarei atualizando o meu cf
-
To muito ansioso TBM !!! To loco pra não ser mais kikado em modo sniper, fui kikado 7 vezes ants de ontem. 5 ontem, 2 hoje ja logo no começo do dia. Não vejo a hora !!!!!!!!!!!!!!!!
E minha barret Vip, meu amor, que esperei por anos, finalmente chegou ! Que venha hoje atualização deliciosa !!
Eu acho que essa é a atualização que mais aguardei no jogo ! E todos também aguardaram. Agora só falta o respaw do c1s e vai ficar tudo perfeito ! -
JeanMoraes14 escreveu: »To muito ansioso TBM !!! To loco pra não ser mais kikado em modo sniper, fui kikado 7 vezes ants de ontem. 5 ontem, 2 hoje ja logo no começo do dia. Não vejo a hora !!!!!!!!!!!!!!!!
E minha barret Vip, meu amor, que esperei por anos, finalmente chegou ! Que venha hoje atualização deliciosa !!
Eu acho que essa é a atualização que mais aguardei no jogo ! E todos também aguardaram. Agora só falta o respaw do c1s e vai ficar tudo perfeito !
ja eu nem vou jogar modo sniper , vai ter mt gente indo de faca direto. Vou testar ela em p.d msm ^^ -
eu acho q as 21 ou 22 horas pq a pre venda acaba as 21:01
-
Pelo conteúdo que vai vir, deve ser uns 5 ou 6 horas de manutenção.
e deve começar as 22:00