Gravitron hard
Ultimamente só falam da barrett e da m14. Mais oq vcs acham desse novo modo em hard? Qual a espectativa de vcs? Acham que vai ser realmente hard? Se vale a pena os premios?
Gostaria de saber
Gostaria de saber
Comentários
-
Pelo que vi, sim! O Chefe tem alguns ataques Hit-Kill(Morte instantânea) e é necessário um trabalho de equipe dividido, o que vai dificultar muito se sua equipe não souber o que está enfrentando.
-
Yatagarasu escreveu: »Pelo que vi, sim! O Chefe tem alguns ataques Hit-Kill(Morte instantânea) e é necessário um trabalho de equipe dividido, o que vai dificultar muito se sua equipe não souber o que está enfrentando.
Sim eu achei mt bom. Espero que seja melhor que o de devastação que de hard só tem o nome pq tem ataques dele que ja estão manjados de fugir -
Sempre nas primeiras vezes que se joga o hard achamos muito difícil , pois não conhecemos direito os ataques do chefe e como escapar dos ataques.
Estou bem ansioso para esse modo. :rolleyes: -
Já estou a espera do pessoal reclamando que o ataque Death Wheel do Boss é forte demais. XD
-
acho que nao vo morre nesse novo modo http://i.imgur.com/SKXl5yW.jpg :rolleyes:
-
acho que nao vo morre nesse novo modo http://i.imgur.com/SKXl5yW.jpg :rolleyes:
-
Por se tratar de gravitron acho que esse Hard vai ser bem Easy
-
kkkk só vai dar geral se matando pra entrar no final da partida com essas fichas
neh mano espera os cara la morre pra mim ir la joga :cool: -
Eu nunca perdi uma vida no Gravitron... Achei daora vai dar mais emoção a um mapa easy.
-
Por se tratar de gravitron acho que esse Hard vai ser bem Easy
Sim pode ser , mais a ataques dele tipo que não dão pra escapar -
vai da hora esse maapa zumbi
-
Eu esperava e ainda espero a Arena dos bosses,mas gravitron hard é muito daora tbm
-
SniperHell escreveu: »Eu esperava e ainda espero a Arena dos bosses,mas gravitron hard é muito daora tbm
-
Ultimamente só falam da barrett e da m14. Mais oq vcs acham desse novo modo em hard? Qual a espectativa de vcs? Acham que vai ser realmente hard? Se vale a pena os premios?
Gostaria de saber
Queria saber se a dual gold é permanente e como ganha ela -
Excelente modo, exige trabalho em equipe, e claro eficiência.
-
Queria saber se a dual gold é permanente e como ganha ela
A dual é premio de 7 dias amigo e ganha ao derrotar o mestre hard de gravitron 3 veses ( possivel ganhar outros premios tbm) -
Ta muito massa esse modo, o chefe e bem daora
-
The_shooter escreveu: »Ta muito massa esse modo, o chefe e bem daora
sim e ja to pegando o jeito -
Achei BEM fácil, só tenho preguiça mesmo, consigo fazer sem morrer 1 vez, bem fácil mesmo :v