Sakura nerfada!
Olhem esse vídeo, nele a Sakura está diferente!
Ela tem um pente a menos e não carrega mais rápido (e possivelmente não é 100% wallbang)
QUEREMOS SAKURA COMO NAS OUTRAS VERSÕES!!!!!111ONZE
Diga não ao nerf! Z8 mercenária!! !
Nois somus anemonas
Nois num perdoa
Somus a revoluça1
Ela tem um pente a menos e não carrega mais rápido (e possivelmente não é 100% wallbang)
Nois somus anemonas
Nois num perdoa
Somus a revoluça1
Comentários
-
Olhem esse vídeo, nele a Sakura está diferente!
Nois somus anemonas
Nois num perdoa
Somus a revoluça1
Desde que ela veio aqui não vi ninguem reclamar '-' -
-
Nós somos "ANONEMOS"!
Esse Arnoldinho... importante é ter saúde. -
Não entendeu o tópico
Mais ou menos pelo que entendi é pq nas outras versões ela é melhor que a nossa é isso? se for isso msm que esteja bem mudada a nossa é mt boa. Mais se não for desculpe então -
A diferença que a Sakura lá é adquirida nas plaquetas de missao e aqui somente por MN, talvez por isso ganhou uma nerfada, já aqui gastamos rios no MN pra pegar uma Barret e ela vem nerfada...
-
Ninguém está entendendo o tópico -qq
O que eu quis mostrar aqui é que não é só o CrossFire AL que sofre com esse tal de "nerf", mas outras versões também. Vale lembrar que eu também não apóio o dano diminuído da barrett vip. -
A Sakura do vídeo está com um pente A MENOS e com o reload não tão rápido quanto o da Sakura da nossa versão.
-
A Sakura do vídeo está com um pente A MENOS e com o reload não tão rápido quanto o da Sakura da nossa versão.
a sim então desculpe -
A diferença que a Sakura lá é adquirida nas plaquetas de missao e aqui somente por MN, talvez por isso ganhou uma nerfada, já aqui gastamos rios no MN pra pegar uma Barret e ela vem nerfada...
Pelo menos você entendeu (não vi seu reply antes de eu postar o meu) -
#nerfaasakura
-
Ninguém está entendendo o tópico -qq
O que eu quis mostrar aqui é que não é só o CrossFire AL que sofre com esse tal de "nerf", mas outras versões também. Vale lembrar que eu também não apóio o dano diminuído da barrett vip. -
Para mim armas VIps,ao menos elas,não deveriam ser nefadas.Porque tudo por aqui tem que ser mais fraco que no servidor Chines?Vamos aguardar,mas eu vou ficar bem decepcionado (embora não surpreso) se nefarem a aguardada Barret Vip.
-
Predradror escreveu: »#nerfaasakura
Velho, vai querer iniciar uma treta maligna ?
Como eu faço também ? -
AHEAUHEUAHEUAHEUAEUAHEU #DigaNãoAoNerf
-
Velho, vai querer iniciar uma treta maligna ?
Como eu faço também ?
Aproveita e nerfa a VSK-94 Camo que tá matando com dois tiros, só não pode nerfar ChainSAW e.e -
Predradror escreveu: »Você disse TRETA? AHAHAUHAUH
Aproveita e nerfa a VSK-94 Camo que tá matando com dois tiros, só não pode nerfar ChainSAW e.e
Epa aí não deixa a VSK quieto e #nerfaachainsawredshot -
Porque acha que a M4A1-Sakura 2 é uma Outono 2 ? Justamente por isso ai, M4A1-Sakura de lá é uma Outono com wallbang e menor recoil
-
Graças a Deus aqui a Sakura é pika da galaxias Azar dessa galera aí, pelo visto todo CF tem suas nerfadas
-
Bom seria se todas as versões fossem iguais (ou não)
-
Palavra mais lida neste fórum depois a nova att...NERFADA ****