Sobre ficar invisível, realmente acabou os hackers?
Sim, é um hacker e não um bug!
Para as pessoas que falavam que não existiam hackers: EU AVISEI QUE AINDA TINHAM HACKS! É praticamente impossível não existir hacks, TODO jogo online tem algum hack mesmo sendo 1 ou 2 SEMPRE irá ter hackers!
Para as pessoas que falavam que não existiam hackers: EU AVISEI QUE AINDA TINHAM HACKS! É praticamente impossível não existir hacks, TODO jogo online tem algum hack mesmo sendo 1 ou 2 SEMPRE irá ter hackers!
Comentários
-
Tá um saco esses caras invisíveis invadindo todos os modos, e o kick-vote vai sair hoje...
-
Tá um saco esses caras invisíveis invadindo todos os modos, e o kick-vote vai sair hoje...
-
Sim, é um hacker e não um bug!
É e vi no site deles todos que estavam la falando sobre hoje tem att sem vote é mt paia esse rak de invisibilidade ai um dos adms falou : é oq temos pra agr. Z8 PF NÃO IGNORE ISSO NÃO TIRE O VOTE PQ UM NOVO RAK EXISTE AGR -
Eu achava que sem o vote kick seria muito melhor e etc, mas depois que eu vi essa polêmica do novo hacker mudei de ideia. -
Pois é.
Eu achava que sem o vote kick seria muito melhor e etc, mas depois que eu vi essa polêmica do novo hacker mudei de ideia. -
era o que eu teimava.....
a felicidade tá indo embora... -
Do que adianta ter o vote-kick? Expulsar o cara da sala para ele ir atacar outra? É como se fossemos ignorantes empurrando os problemas para os outros? A ferramente só andou servindo de dor de cabeça atualmente, com remoções injustas justificadas por motivos fúteis. Quem precisa se livrar dos hackers são as empresas que foram contratadas para isso. Para mim: entrou um hacker? Eu saio, simples, frag para mim não faz mais diferença, jogo para me divertir, não para passar stress com crianças.
-
"Isso não é hack. Personagem inivisivel acontece em jogos com mais de 12 minutos. Estamos vendo isso com os desenvolvedores", segundo o Viriato. Tá lá na página dele, nos comentários sobre o servidor com patente.
-
Yatagarasu escreveu: »"Isso não é hack. Personagem inivisivel acontece em jogos com mais de 12 minutos. Estamos vendo isso com os desenvolvedores", segundo o Viriato. Tá lá na página dele, nos comentários sobre o servidor com patente.
-
Yatagarasu escreveu: »"Isso não é hack. Personagem inivisivel acontece em jogos com mais de 12 minutos. Estamos vendo isso com os desenvolvedores", segundo o Viriato. Tá lá na página dele, nos comentários sobre o servidor com patente.
Fora isso têm aquele bug do personagem aparecer deitado no chão. -
Mesmo com o Vote Kick no jogo Os hackers nao são removidos....
-
E além de ser hack de invisibilidade, é sem menu, que dificulta o x-trap pegar o infeliz que utiliza o cheater
-
E além de ser hack de invisibilidade, é sem menu, que dificulta o x-trap pegar o infeliz que utiliza o cheater
Espero que façam algo com isso, e com os nerfs. -
Por isso eles estao usando codigos, igual GTA
Esta discussão está fechada.