Alegria de jogador honesto dura pouco...
Eu estava empolgado para poder jogar sem ter que apertar ESC a cada kill que eu fizesse, mas com esse novo cheater de invisibilidade acho que a empresa voltará atrás na retirada do Vote-Kick.
Eu pessoalmente ainda sou a favor da retirada, pois o que adianta ter o Vote-Kick se ninguém kika mesmo?O cara entra invisível em um bomb e mata 5 jogadores, você pede para que o time adversário remova-o mas os caras dizem que devemos parar com o "choro" e o "QQ", pois o "mlk é ABILIDOSO".
Eu pessoalmente ainda sou a favor da retirada, pois o que adianta ter o Vote-Kick se ninguém kika mesmo?O cara entra invisível em um bomb e mata 5 jogadores, você pede para que o time adversário remova-o mas os caras dizem que devemos parar com o "choro" e o "QQ", pois o "mlk é ABILIDOSO".
Comentários
-
Esses são aqueles que deixam o cheater jogar a partida toda, e quando chega o final, removem ele para ganhar vitória, uma coisa ridícula que fazem até hoje, simplesmente estúpida.
Não adianta você ficar pedindo pra remover, ou você sai da sala e salva replay ou tem que ir ao time adversário e remove-lo, pois os kid's acham que isto é "Abilidade" e o pior, o cheater ainda vem com estes macros toscos de "vai chorar ?" ou "QQ" achando que sabem jogar... sinceramente, deveriam voltar atrás com a retirada do vote kick, e deixá-lo ali, não adianta criar tópicos pedindo a colaboração da comunidade para denunciar o sujeito, sendo que de 10 jogadores 11 não denunciam (Estendedores...) -
No dia do anuncio achei p#ta legal a retirada do vote kick, esperando o dia chegar para entrar no OP7... mas teimei no pior, e pior tá acontecendo....
-
Essa att está indo de uma das melhores para uma das mais decepcionantes
-
Está por vir uma nova era deles...
-
Estava empolgado com a retirada, mas é como eu disse, está muito cedo para tirar pois esse novo antihack está muito recente...
-
Eu vejo bastante gente querendo kickar pra roubar o ACE, violar regras estúpidas que nem estão escritas na sala, mas nunca vi um cheater ser kickado. Tem cheater? Saia da sala. Se todos fizerem isto, ninguém mais vai "xitar"
-
O jeito mesmo é bolar umas salas com o pessoal do fórum né (pelo menos são honestos), do que ficar por aí igual a um louco caçando esses "invisíveis".
-
Eu era a favor da retirada do votekick, porém levando em consideração os últimos capitulos da novela cheaters.
Estou voltando atrás na minha opinião. -
Repassei isto aos superiores, mas fui lenta. Eles já estão cientes e trabalhando para barrar este cheat. Don't worry, o trabalho com o Xablau é imparável.
-
Acho que logo dão jeito nisto,porque é um cheater cabuloso.
-
Joguei um mapa egito, tinha um cara dentro da pedra, alguém usou o vote kick ? Nop
Remoção do vote kick já, não usam corretamente, por mim, seria melhor mesmo ficar sem, quando alguém buga, ninguém kick, e se usa hacker, ninguém kick, mas adoram kick jogador honesto. -
Se este sítio fosse sério gravaria os números do IP e do ID da máquina e bloquearia o infeliz para sempre. Daí só trocando a placa-mãe ou o HD. Enquanto não fizer isto continuará sendo um sítio de pivetes para mim
-
Pelo menos já avisaram que estão trabalhando no sistema para bloquear o esse novo cheater
-
ESSA "ALEGRIA" AE VAI DURA POUCO .
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n347437]Repassei isto aos superiores, mas fui lenta. Eles já estão cientes e trabalhando para barrar este cheat. Don't worry, o trabalho com o Xablau é imparável. [/QUOTE]
Eu avisei.....................que iria dar merd com isso e vocês acharam que eram invenciveis com o xablau ........... -
Eu só me pergunto se mesmo ele invisivel ainda pode morrer,porque se for assim vou botar a RPK na BAG e sair dedando o mapa todo.
e.e -
Prefiro jogar contra hacks sem a ferramenta do vote kick, pois não tem nada mais revoltante de abrir uma votação contra o cão, e a maioria votar f12.
-
Até daqui 1 mês vote kick, bom descanso.
-
Porque quando nós reportamos o jogador usando cheater o time dele também não é punido? Pelos mesmos motivos citados acima.