The treta has been planted...
Comentários
-
Me situa na zoeira que eu estou meio perdido.
-
Me situa na zoeira que eu estou meio perdido.²
-
Me situa na zoeira que eu estou meio perdido. 3
-
Cortar uns pulso e pá...
-
eu quero saber quem se corta. quem se corta nessa porr* LULULULU
-
Me situa na zoeira que eu estou meio perdido. 3+1
-
Me situa na zoeira que eu estou meio perdido.²
-
tenho que rir desse caba.ço corre chama os mod rsrrssrsrrssrrrrrrrrrrrrrrrrs
-
Ui comedor... Primeiramente não chamei nenhum moderador, a Dókitor simplesmente foi lá e fechou, ela mesmo disse que seu tópico era desnecessário, vê lá!
-
Falei que a treta estava plantada
ahhaha -
so rindo de vc pivete rsrsrss se acha o tal mais e um bos,ta na proxima acho melhor vc nao comenta nos meus topicos fica a dica
Enfim, não vou perder meu precioso tempo com crianças sem assunto algum e que apoiam o kick injusto no Crossfire, mas reclama quando é kikado... Até nunca mais! -
Primeiro você deve crescer, para depois, você poder debater SADICAMENTE comigo sem me ofender! Quem disse que eu visualizo todos seus tópicos? Eu só faço isso para ver que meus tópicos são muito bons em relação aos seus.
Enfim, não vou perder meu precioso tempo com crianças sem assunto algum e que apoiam o kick injusto no Crossfire, mas reclama quando é kikado... Até nunca mais! -
ui bi,cha recalcada se seus topicos sao tao bons assim porq vc se intromete nos meus cada um cuida do seu proprio rabo antes de quere ir fala de outro agora xiu ae
-
-
ja mandei ficar de boa ae
-
o cara já ta mais do que queimado e ainda cria tretas pra ver quem é o mais free post...
-
E desde quando você manda em mim? Olha cara, antes de discutir com você, vou contatar um MOD pra te dar uma lição, não quero levar infração atoa...
-
Dei likes para ver mais tretas \o/
brinks -
Eu num tendi.
Foi só eu que num tendeu? -
HenryMiller escreveu: »Eu num tendi.
Foi só eu que num tendeu? -
Ta feroz essa treta, vamos observar
-
achei q era algo relacionado a vazamento de nudes, e q ela parecia a Vanessa da mata ( ͡° ͜ʖ ͡°)
referente a outra treta : VISSSHHHHH vai deixa?! alooookaaaaaa!!! vish nusss -
OLOOOOOOOOOOOOOOOKO SONY VAI DEIXA?
alimentar tretas e legal ;v -
So vim para ve a treta eheuehu
-
faço de suas as minhas palavras e desde quando vc manda em mim pra dizer oq eu devo ou nao devo posta
Essa matéria é super útil pra você: http://pt.wikihow.com/Encontrar-um-Assunto-para-Conversar -
aaaaaaaaahhhh nãaaaoooooo, falo dos topicos, eu não deixava
-
Duas crianças discutindo por um motivo totalmente ridículo num tópico alheio.
Vou pegar a pipoca...
Esta discussão está fechada.