uma historia vivida por mim nesse cf

entrei numa sala navio normal de boa ai vem um maluco do meu time e usa um codigo de fica invisivel e dando multi kill de faca abriram votaçao e nada hora que eu fui kikar o cara tomei um belo erro de xtrap http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/346810-erro-x-trap ai eu te pergunto eu tomo erro de xtrap e o cara que xita nao ele continuo la :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Comentários

• Sinceramente cara! A área de "Tópico livre" é para criar tópicos interessantes não relacionados à comunidade do Crossfire! E você tá confessando que expulsa todos da sala, por isso é contra o vote-kick eu acho.. Simplesmente vá na área "Reclamações", aqui não é o seu lugar! Todos tópicos seus que eu vejo ou é "ai q dlç cara", "olha essa dlç" e senão é isso, é "X-trap me tirando da sala", "jogo infestado de 'xiter'" e etc.

Até hoje não vi um tópico seu que fosse interessante, não é querer tretar ou arrumar confusões, mas você cria somente tópicos desnecessários, faz o favor de criar tópicos legais pra gente. Esse seu tópico deveria ser movido à área "Reclamações", pois você está reclamando de algo relacionado ao Crossfire...

Dúvidas onde postar? http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165451-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens
  • SonyPic escreveu: »
    Sinceramente cara! A área de "Tópico livre" é para criar tópicos interessantes não relacionados à comunidade do Crossfire! E você tá confessando que expulsa todos da sala, por isso é contra o vote-kick eu acho.. Simplesmente vá na área "Reclamações", aqui não é o seu lugar! Todos tópicos seus que eu vejo ou é "ai q dlç cara", "olha essa dlç" e senão é isso, é "X-trap me tirando da sala", "jogo infestado de 'xiter'" e etc.

Até hoje não vi um tópico seu que fosse interessante, não é querer tretar ou arrumar confusões, mas você cria somente tópicos desnecessários, faz o favor de criar tópicos legais pra gente. Esse seu tópico deveria ser movido à área "Reclamações", pois você está reclamando de algo relacionado ao Crossfire...

Dúvidas onde postar? http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165451-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens

vai tomar bem no meio do seu k se nao gosta nao clika mlk so enche o saco eu vo la reclama dos seus topico nao ne
  • luanGAT0 escreveu: »

vai tomar bem no meio do seu k se nao gosta nao clika mlk so enche o saco eu vo la reclama dos seus topico nao ne
    Educação você passou bem longe né? Dos meus tópicos você não tem nada à reclamar, pois não tem bravos erros de português como o seu e não tem conteúdos desnecessários como estes... Primeiro, à vir para o fórum, dê uma passada nas aulas de português que são gratuitas e use a internet para aprender também! Ah e mais: pt.wikihow.com esse é o site que você precisa para aprender à criar conteúdos legais, construtivos e necessários que ajudem à trazer um bom divertimento à comunidade do Crossfire!
Esta discussão está fechada.