Z8Games vamos Cuidar bem do Jogo em !
Olá,
Toda hora do o Mesmo erro Desconectando do HOST.
O tópico abaixo vai falar tudo :
Não e só eu em:
Já tentei várias e varias vezes mais nem um resolve.
Tomara quando vim a manutenção resolve esse erro .
Toda hora do o Mesmo erro Desconectando do HOST.
O tópico abaixo vai falar tudo :
JoaoVt1545 escreveu: »Olá,
[MOD]Nihum ai estar todos os dados , tem que resolver isso logo em !
Por que não da em .
1:Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 e Desconectando Do servidor ( Erro ao conectar ao Servidor)2:Sistema Operacional: Windows 7 e 8 :cool:3:Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum4:Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum5:Frequência do erro: R: Toda hora da esse erro , toda vez que eu reinicia o jogo da Hack tool has been detected e erro ao conectar ao servidor ( Desconectando do Servidor) . :mad:
Obs:.JoaoVt1545 escreveu: »
i cara nada a ver a minha net era 2MB e estava dando esse erro de (Hack tool has been detected ), fui lá e mudei pra 100MB :cool: da Vivo e continua dando esse erro e dando ( erro ao conectar ao servidor ), o problema e no jogo . mais tem uns jogadores que consegue jogar . i a comprar mais 3 VIPS mais a gora não o jogo estar ruim liguei pra lá mudei a velocidade da NET mandei os técnicos vim aqui mais nada eles falou que o problema e no jogo .
.PRINT AQUI DO ERRO Esse erro nos Dos Windows :mad::
Não e só eu em:
:MEU CROSSFIRE SÓ DA ERRO NA XTRAP OU DESCONECTADO DO SERVIDOR OU YOU BANNED FOR:HACK:04:00 NÃO INTENDO NUNCA USEI HACK E NUNCA XINGUEI E NUNCA TIVE HISTORICO DE HACKER MAS JA TOU SEM GRAÇA DE JOGAR CROSSFIRE ELE NÃO PEGA EU IA ATÉ COMPRAR ZP MAIS COMPRAR PRAQUE SE NÃO PEGA ALGUEM ME AJUDA ALGUM MOD ADM OU QUALQUER PESSOA POR FAVOR.:(:(:(:(:(:(:(:(
Já tentei várias e varias vezes mais nem um resolve.
Tomara quando vim a manutenção resolve esse erro .