Queda de FPS após instalação de GTX970
Boa Tarde, estou tendo um pequeno problema, se alguém poder me ajudar, agradeço.
Seguinte. desde qndo comecei a jogar CF eu jogava sem VGA( placa de video ), meu FPS sempre era 200~220 sem vga, pois bem
comprei uma vga (GTX 970 Galax HOF ) instalei, instalei os Drivers todos 100% corretos e atualizados
porem meu fps agora esta entre 180~200. alguém sabe o motivo? ou a solução? ..
Grato!
Seguinte. desde qndo comecei a jogar CF eu jogava sem VGA( placa de video ), meu FPS sempre era 200~220 sem vga, pois bem
comprei uma vga (GTX 970 Galax HOF ) instalei, instalei os Drivers todos 100% corretos e atualizados
porem meu fps agora esta entre 180~200. alguém sabe o motivo? ou a solução? ..
Grato!
Comentários
-
O teu FPS vai ficar desse jeito no Cross Fire... Eu também tenho a GTX 970 e fica cravado em 200.
-
Qual a marca da tua placa? -
Problemas de FPS não condizem com o jogo, e sim com a sua máquina. Sendo assim, não prestamos suporte.
Contudo, vale verificar os drivers e os demais componentes do computador.Movido para a área correta. -
Isso é normal dessas placas.
Mais não se preocupe, o mínimo recomendado é 60 fps pra jogar CF ou qualquer FPS sem problemas. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n347802]Problemas de FPS não condizem com o jogo, e sim com a sua máquina. Sendo assim, não prestamos suporte.
Contudo, vale verificar os drivers e os demais componentes do computador.Movido para a área correta.[/QUOTE]
Para, essa ''história'' que o problema nunca é o jogo e sempre o PC já não cola mais... Por favor, tá na hora de inventar outra desculpa.
@Topic
Cansei de ver tópicos iguais a estes, todos vem com a mesma coisa: "A meu FPS era 200 sem VGA, ai eu coloquei uma VGA (sempre é uma VGA super f*da e cara) e meu FPS caiu para 100... Eu sinceramente só acredito vendo com print's da GPU, dos programas que mostram quais são os seus componentes. Não tem lógica isto, sem VGA o FPS e alto, ai coloca uma VGA o FPS cai? Só se sua CPU for uma m*rda ai faz todo sentido... -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n347802]Problemas de FPS não condizem com o jogo, e sim com a sua máquina. Sendo assim, não prestamos suporte.
Contudo, vale verificar os drivers e os demais componentes do computador.Movido para a área correta.[/QUOTE]
Aham super normal uma GPU de última geração não rodar um jogo de 2008 com mais de 200 fps isso é um problema crônico do jogo que não está adaptado as GPUs modernas e que será(ou não ) corrigido no cf 2.0 é tão difícil admitir isso? -
Cara, não preciso mentir pra ngm sobre meu pc, sobre meu FPS, so recorri ao fórum, pois REALMENTE não é normal jogar com um fps de 220 sem vga, e após colocar vga ter queda no fps, já vi muitos com fps superior a 220.
e como eu citei no tópico DRIVERS 100% atualizados. somente no CrossFire q houve essa perca de fps.
agora vem os cotoco dizer q o pc não é meu blá blá blá, contata o suporte da TeraByte ou entra na pagina deles q irão ver de qm é o pc =\
Configs. i7 4770k
Placa mãe asus - maximus formula VI
VGA - 970 Galax HOF
SSD 120GB pny
HD 1TB
o restante é inútil citar
-
SEI LA EM MEU PC É 4GB PROCESSADOR AMD 6300 6 NUCLES E A PLACA DE VIDEO É UMA GT630 2 GB 128 BITS DDR3 E MEU FPS É DE 200 A 220 O PC DO CARA AI GAMER SÓ DANDO ISSO MT ESTRANHO ÉRA PARA DAR 250 CRAVADO