LEIAM! Sobre Barrett Vip, Vote Kick e Hack Invisivel
Comentários
-
O que todos querem saber...
Em 2016 a Dilma vai posar na playboy? -
rsrsrs de boua rapeize esperando aqui ?
-
Despois do tira o vote kik OP7 vai fica feio de mais
-
Eu acho q vai resolver mesmo tirar vote kik,mas acho q vai demorar no minimo uma semana pro cf se ´´estabilizar´´ ....tenho 80% de certeza q amanha quando eu entrar o cf vai estar um CAOS ! mas deve se resolver depois...
-
Complicada essa situação de tirar o "Kick" hahaha, mas o resto, será uma boa atualização ^^.
-
Sem zoar, a remoção do vote será somente de teste durante 30 dias, ou a chance desse período ser prorrogado?
-
Lucas_Dias escreveu: »ok, só mais uma pegunta :
que horas vem a atualização ? -
kkkkkkkkkkkk
-
compreiii minha barret e ela nao veio na att pfv me responde alguem nao querro perde meu zp atoa assim
-
Eu deixei minhas responsabilidades contigo, vai sair nada não :mad:
-
Tá, mas qual vai ser o dano dela pra M.Z? :rolleyes:
-
KKKKKKKKK NEGO NAO PERDOA ! :cool:
-
Olá gente alguém ta tendo dificuldade de logar hoje atarde ?
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTAAAAAAAAAAAAAAAAA Ta tendo manu xD
-
Pessoal desse fórum muito zoeiro
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n348034]Odeio todos vocês. Dps que eu sair da moderação por stress não venham chorar no meu tópico de despedida. -q[/QUOTE]
Sempre acompanho os post's da Doctor, nem sempre leio o que ela escreve, só consigo ver as assinaturas que ela coloca, uma sempre melhor que a outra.
E não saia da moderação, nós gostamos muito de vc, veja a prova:
Zoeira, afinal, sou do Hao123 -
A culpa é do Hao :rolleyes:
-
MOD, acho que poderiam retornar com o vote kick. Tens ideia como será feita a votação para a continuidade ou não do vote kick? O hack invisível está continuamente nas salas abertas. E outra, pede para arrumar o dano da barret e da granada. =D
Esta discussão está fechada.