MAPAS E SERVIDO W O G L

pessoal hoje eu estou aqui pra fala dos mapas quando voce vai entra em uma sala que ta quase acabando e entediante entre 12/12 11/12...
hoje eu estavo jogando crossfire como e de custume todos os dias não foi muito bom na minhas 5 primeiras sala tava acabando ou tava 12/12 9/12 10/10 então eu pensei acho que vou no forum da uma sugestão e vamos ao caso quando voce entra em uma sala que ta quase acabando voce pensa em sai certo? então oque imagina coloca 1 placa do lado em tempo real da sala ia fica bem melhor ia ser diferente as pessoas ia ver o placa e ia pensa essa sala já ta acabando e melhor eu não entra imagine as pessoas quem seu computado e lento a sala ja acabo equanto ainda ta mostrando aguarde ainda elas ia ver o esfosso da z8 e ia fala nossa a z8 ta cada dia melhorando o crossfire al

SERVIDO W O G L
hoje no crossfire al muitas pessoas jogam W O G L e tentam cria 1 canal W O G L mais sempre tem uma pessoa apelando que usa arma que nao e W O G L então hoje vim aqui pedi se tem como cria um servido totalmente W O G L pode entra com qualquer arma na sala se não ser W O G L a arma dessa pessoa some caso ele ou ela não tenha nada W O G L em nem 1 bag ele tera que joga de faca ou sai pra coloca arma W O G L eu sei que a z8 quer dinheiro então quando cria o servido as pessoas vão quere começa a joga W O G L vão "compra colete capacete kit granada" se tive como eu agradeço

OBJETIVO: Servido totalmente W O G L e coloca PRACA EM PD

Comentários