Cf bugado! Bão estou consiguindo entrar!
Meu cf ta bugado! eu entrei nele e falo (Hack Ben Detected) eu n sou hack ae eu entrei de novo e fui desconectado do servido ae eu entrei de novo e fala ao iniciar o houst ae eu desisntalei.... mesma coisa! desinstalei de novo.... mesma coisa! ae eu desinstalei de novo...mesma coisa!!! Meu nick e Hondom237 e quero ajudar pra consiguir jogar cf
Comentários
-
234242423423 escreveu: »Meu cf ta bugado! eu entrei nele e falo (Hack Ben Detected) eu n sou hack ae eu entrei de novo e fui desconectado do servido ae eu entrei de novo e fala ao iniciar o houst ae eu desisntalei.... mesma coisa! desinstalei de novo.... mesma coisa! ae eu desinstalei de novo...mesma coisa!!! Meu nick e Hondom237 e quero ajudar pra consiguir jogar cf
Oi amigo, o problema e sua net, os MOD's estao fazendo uma colecta do datos para resolve o problema, eu to com o mesmo problema tambien, vo deixa o link da colecta do datos. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/331051-coleta-de-dados-sobre-erros-relacinados-ao-xtrap -
Mais cara, minha net e de 30 mega jogo a 19 de ping e desinstalei o cf denovo e agr nem o auto patc ta carregando...
-
se eu relogar sera que vai?