1 mes de jogo com hackers ! #FicaVoteKick!
Se liguem nesse video ( não quero divulgar canal de zé nego nenhum (não sou racista)) https://www.youtube.com/watch?v=up9yNQpvEwo
Fazer oque se tem criança no mundo pra faze sas droga....
Fazer oque se tem criança no mundo pra faze sas droga....
Comentários
-
Meu Deus, essas pragas nunca vão acabar.
-
Agora sem a opção de kikar ... estamos mais f**** doq nunca...
-
O que adianta ficar sem ninguém usa ela pra kikar hacker? melhor sair msm e engole o choro
-
Ta vendo ainda quer tira o vote kick quero ver só se eles fazer outro pior que esses dai que essas pragas joga e bular o xb0sta Ops xtrap
-
O que adianta ficar sem ninguém usa ela pra kikar hacker? melhor sair msm e engole o choro
Engole o choro ? não so obrigado a jogar com crianças usando hacker , se você curte jogar contra hackers blz ok , mas o problema é seu ! -
Quando tem vote kick ninguém kika o hacker mesmo...
tira logo essa p#raa mesmo,só servia para kikarem injusto. -
Ontem me aventurei a jogar com ping 200 e encontrei dois hackers de invisibilidade, adivinha o que aconteceu? Eles terminaram a sala sem ser kikado.. Se for pra não kikar deixa sem logo -.-
-
Predradror escreveu: »Ontem me aventurei a jogar com ping 200 e encontrei dois hackers de invisibilidade, adivinha o que aconteceu? Eles terminaram a sala sem ser kikado.. Se for pra não kikar deixa sem logo -.-
Ai que ta , muitos não dão F12 por preguiça ou só por querer ganhar a partida , o pior de tudo é que os mesmos que dão F12 , muitas das vezes , vão no forum e ficam reclamando de hackers no jogo -
Eu to dando graças a deus da remoção desse vote kick. Essa ferramenta é mais usado contra players honestos do que contra os players que usam programa ilegal/bugs e afins.
Vou poder jogar FFA em paz sem ter que ficar apertando esc a cada 5 segundos, vou poder jogar com a arma que quiser sem ter medo de ser removida.
Quanto aos hackers, de todas as salas que joguei nesses 2 meses não encontrei nenhum. Agora, o tanto de kick injusto que tomei já passou de 30. -
Hoje vivi um momento mágico.
O indivíduo do meu time me mandou pm pedindo a Barrett.Eu disse que não estava com vontade de emprestá-la.Ele disse que ia me kikar, eu apenas disse "à vontade".Se o kick ainda estivesse válido provavelmente seria mais uma vez que algum inocente seria kikado. -
Acho que isso nunca vai acaba..
-
O JOGO SEM HA.CK E PRATICAMENTE IMPOSSIVEL ESSA POSSIBILIDADE , MAS DE FATO Q TEM MUITO MAIS MUITO POCO RA.CK ..
E TAVA NA HORA DE TIRAR ESSA FERRAMENTA Q SO ATRAPALHAVA E ERA USADA INCORRETAMENTE TOMARA QUE NUNCA MAS VOLTE ISSO -
Lucas_Dias escreveu: »Quando tem vote kick ninguém kika o hacker mesmo...
tira logo essa p#raa mesmo,só servia para kikarem injusto.
Demoravam um ano pra kik um hacker que quando acabava a partida começava a kikar ja pra kikar injustamente nem 10 segundos kl