É tão difícil sair da sala se tiver algum cheater?
O vote kick no CF nunca foi bem utilizado. Sempre vi gente kickando pra tirar os negativos do time, pro segundo roubar o ACE, enforçar regras ridículas(WOGL), mas raramente vejo o vote kick sendo usado contra cheaters. Por isto, com o fim do vote kick, deixem os hackers sem ter com quem jogar. Saiam da sala. E lembrando, que segundo o que foi falado, o fim do vote kick é para testes, em minha humilde opinião, deveria ser feito isto mesmo. Deixar por testes. Só acho que no final do mês, fazer uma enquete para saber a opinião da comunidade a respeito do fim do vote kick seria uma boa.
Em minha opinião, o fim do vote kick, mesmo que por um mísero mês, vai mudar um pouco da mentalidade dos jogadores. Quem sabe, aprendam a flanquear/tacar granada de fumaça ou flash contra um sniper que joga """mirado"""(como se fosse um crime usar a luneta da sniper), ao invés de kicka-lo. E quem sabe aprendam a jogar melhor pra pegar ACE ao invés de sair kickando o primeiro do time no final da partida. E aprendam também que se a sala é aberta, o jogador deveria poder usar a arma que quiser. Se não gosta, cria uma sala fechada. Muitos outros jogos F2P que costumavam não ter incentivo a por cash, faliram. É necessário $ para licenciamento, funcionários, servidores, etc, etc, etc. Tem excelentes armas, tanto de GP, como de ZP, MN e AP. Se os desenvolvedores colocaram uma arma no jogo, eles pensaram em como equilibra-la, seja devido a raridade, como no MN, seja devido a fraquezas. Isto pode ser bom, mesmo que futuramente, o vote kick volte. A comunidade pode aprender a pensar mais e kickar menos.
"ahhh mas vc perde honra ao quitar"
Prefiro perder honra a dar kills pra um cheater que será banido na próxima ATT e ficar divertindo ele enquanto me estresso. Se colocarem uma penlidade pesada por quitar, tipo -1000 de GP por saida, eu paro de jogar o CF ou fico jogando o MZ pra recuperar o GP. Por fim, parabens Z8. Fiz minha pre venda da Barrett VIP e poderei usa-la, ao menos por um mês, sem medo de "profissionais WOGL" ou "roubadores de ACE".
Em minha opinião, o fim do vote kick, mesmo que por um mísero mês, vai mudar um pouco da mentalidade dos jogadores. Quem sabe, aprendam a flanquear/tacar granada de fumaça ou flash contra um sniper que joga """mirado"""(como se fosse um crime usar a luneta da sniper), ao invés de kicka-lo. E quem sabe aprendam a jogar melhor pra pegar ACE ao invés de sair kickando o primeiro do time no final da partida. E aprendam também que se a sala é aberta, o jogador deveria poder usar a arma que quiser. Se não gosta, cria uma sala fechada. Muitos outros jogos F2P que costumavam não ter incentivo a por cash, faliram. É necessário $ para licenciamento, funcionários, servidores, etc, etc, etc. Tem excelentes armas, tanto de GP, como de ZP, MN e AP. Se os desenvolvedores colocaram uma arma no jogo, eles pensaram em como equilibra-la, seja devido a raridade, como no MN, seja devido a fraquezas. Isto pode ser bom, mesmo que futuramente, o vote kick volte. A comunidade pode aprender a pensar mais e kickar menos.
Prefiro perder honra a dar kills pra um cheater que será banido na próxima ATT e ficar divertindo ele enquanto me estresso. Se colocarem uma penlidade pesada por quitar, tipo -1000 de GP por saida, eu paro de jogar o CF ou fico jogando o MZ pra recuperar o GP. Por fim, parabens Z8. Fiz minha pre venda da Barrett VIP e poderei usa-la, ao menos por um mês, sem medo de "profissionais WOGL" ou "roubadores de ACE".
Comentários
-
E como ficaria com todas salas entrando hackers? Vai ficar quitando de todas salas?
E as deserções da conta? e as derrotas que contam quando se quita? O jogo seria engolido pelos hackers. Para jogarmos precisaríamos criar sala com senha, trancar e ficar jogando apenas com aquele grupo, qual a graça nisso? qual a liberdade nisso?
Eu prefiro que o vote kick retorne e junto dele o choro por kick injusto, do que o contrário, a baderna, o domínio geral dos hackers para jogar sem kick injusto. -
ThanatoosCF escreveu: »O vote kick no CF nunca foi bem utilizado. Sempre vi gente kickando pra tirar os negativos do time, pro segundo roubar o ACE, enforçar regras ridículas(WOGL), mas raramente vejo o vote kick sendo usado contra cheaters. Por isto, com o fim do vote kick, deixem os hackers sem ter com quem jogar. Saiam da sala. E lembrando, que segundo o que foi falado, o fim do vote kick é para testes, em minha humilde opinião, deveria ser feito isto mesmo. Deixar por testes. Só acho que no final do mês, fazer uma enquete para saber a opinião da comunidade a respeito do fim do vote kick.
sim sair mais imagina vc ta jogando bem ta la feliz fazendo freg bom se divertindo e entra um cara e faz isso e tipo ele vai sair se sentindo bem pq derrubou varias pessoas da sala e vai parti pra outra onde vc tbm pode esta nela -
E como ficaria com todas salas entrando hackers? Vai ficar quitando de todas salas?
E as deserções da conta? e as derrotas que contam quando se quita? O jogo seria engolido pelos hackers. Para jogarmos precisaríamos criar sala com senha, trancar e ficar jogando apenas com aquele grupo, qual a graça nisso? qual a liberdade nisso?
Eu prefiro que o vote kick retorne e junto dele o choro por kick injusto, do que o contrário, a baderna, o domínio geral dos hackers para jogar sem kick injusto.
Quito de 2 ou 3, se não der pra me divertir no CF, vou pra outro jogo. E não, não vai ter tanto cheater assim. São sempre uma minoria. Não deve ser nem 0.5% dos jogadores. Eles provavelmente vão infernizar outro jogo. To nem ai pra derrotas. Meu KD é o que importa.
sim sair mais imagina vc ta jogando bem ta la feliz fazendo freg bom se divertindo e entra um cara e faz isso e tipo ele vai sair se sentindo bem pq derrubou varias pessoas da sala e vai parti pra outra onde vc tbm pode esta nela
Sempre que to "feliz fazendo freg bom se divertindo", eu sou kickado por estar mirado, usando uma arma "de noob", etc. -
ThanatoosCF escreveu: »
Quito de 2 ou 3, se não der pra me divertir no CF, vou pra outro jogo. E não, não vai ter tanto cheater assim. São sempre uma minoria. Não deve ser nem 0.5% dos jogadores. Eles provavelmente vão infernizar outro jogo.
Sempre que to "feliz fazendo freg bom se divertindo", eu sou kickado por estar mirado, usando uma arma "de noob", etc.
melhor ser kikado jogando mt bem e msm assim sair bonito pq foi kikado por ser bom do quer ter que aguentar os raks se achando bons =/ e matando direto por isso vou jogar esse um mes um monte de modo zumbi gravitron hard vou deixar minha barret mofando kk -
Vamos supor que todos vão sair da sala, ai o cheater sai da sala e vai pra outra... não tem como fugir disso não
-
G6Bigodinho escreveu: »Vamos supor que todos vão sair da sala, ai o cheater sai da sala e vai pra outra... não tem como fugir disso não
Mesma lógica : Vamos supor que usem o vote kick pra kickar o cheater, ai o cheater é kickado da sala sala e vai pra outra... não tem como fugir disso não.
melhor ser kikado jogando mt bem e msm assim sair bonito pq foi kikado por ser bom do quer ter que aguentar os raks se achando bons =/ e matando direto por isso vou jogar esse um mes um monte de modo zumbi gravitron hard vou deixar minha barret mofando kk
Tente jogar um pouco, só pra ver se ta melhor ou não. Se eu quebrar a cara e o CF ficar pior, pode ter certeza de que vou mudar de opinião. -
E as derrotas e deserções vão pro caralh* né!
-
E as derrotas e deserções vão pro caralh* né!
Tendo muita derrota e deserção, isto me afeta de alguma forma? Perco ZP, GP ou alguma outra coisa? Sobre o vote kick, já tem cheater com anti vote kick. -
Tendo muita derrota e deserção, isto me afeta de alguma forma? Perco ZP, GP ou alguma outra coisa? Sobre o vote kick, já tem cheater com anti vote kick.
como assim cheater com anti vote '-' -
Vejo que essa situação de hacker entrar na sala e não ter como tirá-lo já ocorre hoje em dia com o vote kick ainda presente. Na grande maioria das salas que possuiam hacks(hoje em dia diminuiu e muito) o cara era kickado no final da partida já pra garantir a vitória do time que tinha ele como integrante. Que diferença vai fazer o vote kick ae nessa situação? Nenhuma! Os GMs citaram no vídeo, que era por causa do kick injusto e é mesmo! Quando tem hack ninguém tira, dae quando é vip, 9a, sl, kriss, ace ou matou um cara com kill legal vc é retirado da partida?
Essa ferramenta nunca foi utilizada de forma correta, só atrapalha quem realmente quer jogar, deixa o trabalho de tirar os hacks do jogo pra Z8 e as desenvolvedoras e vamos focar em pelo menos uma vez na vida em jogar sem medo de dar 1 kill e apertar o ESC correndo. Além do mais eu vejo que isso trará mais lucro pra empresa, já que não tem mais aquele medo de vc pegar aquela arma boa e que vc gastou bastante(M.N, VIP) e não poder usar. Tem horas que sinceramente parece dinheiro jogado no lixo quando acontece essas situações.
Edit: Adicionando a informação de outro tópicos onde apareceu um hack novo, e vários jogadores falando que os mesmo não estão sendo kickados. Também já foi informado que quem está usando vai ser banido e já estão trabalhando em bloquear ele. Resta acreditar no trabalho do novo anti hack e boas. -
como assim cheater com anti vote '-'
Eu não posso divulgar ferramentas ilegais no fórum, mas acredite. Existem sites que prometem "vender" um hack com até mesmo ferramentas anti kick. E não, isto não é exclusivo do CF. Existe até em jogos pagos. Evidente que em jogos pagos, o cara toma preju ao ser "banido". Não basta criar outra conta como infelizmente é no CF. É um dos motivos pelo qual eu acredito que só um ban por mac address possa acabar com os cheaters. Embora nem um ban por isto seja perfeito. Por exemplo. Fulano comprou um notebook usado do Ciclano e o notebook ta banido por MAC address. O que ele deve fazer? Além do mais, existe formas de contornar o ban por mac address. Só exige um pouco mais de conhecimento.KallebXtreme escreveu: »Vejo que essa situação de hacker entrar na sala e não ter como tirá-lo já ocorre hoje em dia com o vote kick ainda presente. Na grande maioria das salas que possuiam hacks(hoje em dia diminuiu e muito) o cara era kickado no final da partida já pra garantir a vitória do time que tinha ele como integrante. Que diferença vai fazer o vote kick ae nessa situação? Nenhuma! Os GMs citaram no vídeo, que era por causa do kick injusto e é mesmo! Quando tem hack ninguém tira, dae quando é vip, 9a, sl, kriss, ace ou matou um cara com kill legal vc é retirado da partida?
Essa ferramenta nunca foi utilizada de forma correta, só atrapalha quem realmente quer jogar, deixa o trabalho de tirar os hacks do jogo pra Z8 e as desenvolvedoras e vamos focar em pelo menos uma vez na vida em jogar sem medo de dar 1 kill e apertar o ESC correndo. Além do mais eu vejo que isso trará mais lucro pra empresa, já que não tem mais aquele medo de vc pegar aquela arma boa e que vc gastou bastante(M.N, VIP) e não poder usar. Tem horas que sinceramente parece dinheiro jogado no lixo quando acontece essas situações.
Edit: Adicionando a informação de outro tópicos onde apareceu um hack novo, e vários jogadores falando que os mesmo não estão sendo kickados. Também já foi informado que quem está usando vai ser banido e já estão trabalhando em bloquear ele. Resta acreditar no trabalho do novo anti hack e boas.
Exatamente. -
Eu não posso divulgar ferramentas ilegais no fórum, mas acredite. Existem sites que prometem "vender" um hack com até mesmo ferramentas anti kick. E não, isto não é exclusivo do CF. Existe até em jogos pagos. Evidente que em jogos pagos, o cara toma preju ao ser "banido". Não basta criar outra conta como infelizmente é no CF. É um dos motivos pelo qual eu acredito que só um ban por mac address possa acabar com os cheaters.
sim eu ja tinha ouvido falar mais nunca pensei que no cf existisse isso -
como eu ja tinha dito no outro post,Amanha o cf vai estar um CAOS....vc so vai ver ha,ckers fazendo a festa....jogadores com odio dos ha.ckers e chingando de tudo que é coisa..muitos ha.ckers com as tais ''armas apelonas''.... é bom a z8games ficar de plantão ! kkkk ,pq o nome do jogo deve virar até ; CrossHack al ....tomara que eu quebre a cara e não aconteca nd disso ! mas é a minha opinião sobre como vai ficar o cf amanha...
-
sim eu ja tinha ouvido falar mais nunca pensei que no cf existisse isso
Ai esta o problema Sabe este tanto de cheater que não é kickado e a culpa cai no "time que se aproveita"? Pois bem, muitas vezes não é o time que se aproveita. É o anti vote kick. Geralmente, quando o time se aproveita, isto acontece no final da partida. Os GMs sabem da existência destas ferramentas. Fazer um hack para um jogo online, hoje em dia não é difícil. Não vou entrar em detalhes sobre isto, pois não quero arriscar minha conta, principalmente porque ainda nem consegui aproveitar minha Barrett VIP(não que queira ter uma conta banida após aproveita-la). Se algum GM quiser os links em privado disto, ai eu posso falar com ele. Mas dizer aqui no fórum, além de arriscar minha conta, vai acabar divulgando e piorando a situação do CF. A Z8 bem que poderia tentar dar strike por direitos autorais(ou outro motivo) nos videos de youtube que divulgam estas coisas ilegais. Nos sites, idem. E claro, pegar um ou outro e meter processo pra botar medo. -
Existe algumas coisas chamadas: Salvar replay, suporte técnico, reportar corretamente, Suprema corte, Banimento
Os hackers sempre existiram e irão continuar existindo. Não vai ser a remoção ou a permanência do kick que vai mudar isso e sim a mentalidade dos jogadores.
Reportem sempre que um hacker discarado aparecer na partida, evitem ficar de chorinho e de QQ, passem a ver a remoção do kick como uma medida positiva pro crescimento da comunidade.
O kick nunca resolveu nossos problemas e não fará falta em salas abertas.
Talvez ele esteja sendo removido pra vocês ficaram motivados mais a reportar, não se esqueçam o suporte também da BAN nas contas relacionadas a conta banda, ou seja, não adianta criar conta fake pois o suporte sabe todas as contas que já logaram em um IP. Já vi usuário ser condenado na conta FAKE e também ter sua conta original banida. -
Existe algumas coisas chamadas: Salvar replay, suporte técnico, reportar corretamente, Suprema corte, Banimento
Os hackers sempre existiram e irão continuar existindo. Não vai ser a remoção ou a permanência do kick que vai mudar isso e sim a mentalidade dos jogadores.
Reportem sempre que um hacker discarado aparecer na partida, evitem ficar de chorinho e de QQ, passem a ver a remoção do kick como uma medida positiva pro crescimento da comunidade.
O kick nunca resolveu nossos problemas e não fará falta em salas abertas.
Talvez ele esteja sendo removido pra vocês ficaram motivados mais a reportar, não se esqueçam o suporte também da BAN nas contas relacionadas a conta banda, ou seja, não adianta criar conta fake pois o suporte sabe todas as contas que já logaram em um IP. Já vi usuário ser condenado na conta FAKE e também ter sua conta original banida.
oq mais tem é camuflar IP amigo =/ é como o amigo falou la em cima tem que começar a correr atras a z8 tem dinheiro é a coisa mais facil descobrir onde mora um ser tao repugnante feito o hack , botar ele em processos pq estao burlando o sistema isso é quebra de direitos autorais
obs: não os kids pc da xuxa que usam e são ban mais sim os criadores de sites e que testam tudo antes -
oq mais tem é camuflar IP amigo =/ é como o amigo falou la em cima tem que começar a correr atras a z8 tem dinheiro é a coisa mais facil descobrir onde mora um ser tao repugnante feito o hack , botar ele em processos pq estao burlando o sistema isso é quebra de direitos autorais
Muitos destes cheaters são menores de idade. O ideal mesmo seria ir atrás de quem desenvolve estas ferramentas. Se meia dúzia for processada pra servir de "exemplo", já vai botar bastante medo. -
Mesma lógica : Vamos supor que usem o vote kick pra kickar o cheater, ai o cheater é kickado da sala sala e vai pra outra... não tem como fugir disso não. -
Muitos destes cheaters são menores de idade. O ideal mesmo seria ir atrás de quem desenvolve estas ferramentas. Se meia dúzia for processada pra servir de "exemplo", já vai botar bastante medo.
sim foi mals botei a observação so dps **** -
G6Bigodinho escreveu: »Mas, quando ele é kikado não tem como ele voltar denovo não exemplo: faz de conta que em um canal de 10 salas ele entrou em uma e é kikado, agr ele tem a opçao de entrar em mais nove salas, já se geral sair da sala ele ainda vai ter 10 salas, entendeu? Tipo ai era a comunidade ter a conciencia de remover o hacker de todas as salas.
A comunidade não tem esta consciência. Se tivesse, nem existiria hackers. E outra coisa, já existe hack com anti vote-kick. O vote kick barra uma minoria de hackers e f**e uma maioria de jogadores honestos, que queriam usar uma arma e os profissionais WOGL não deixam, que tem o ACE roubado, etc. Por isto, a Z8 esta certa em tentar remover para testes. Eu concordo com eles, esta remoção tem que ser pra teste. Mesmo defendendo fortemente que o anti kick tem que ser retirado, não tenho certeza do que estou falando.
EDIT : Existem muito mais de 10 salas e 10 servidores. Um cheater tem milhares de jogos pra arruinar. -
DESERÇÃO ???
Jamais...
"Posso cair,mas caio atirando." -
obs: não os kids pc da xuxa que usam e são ban mais sim os criadores de sites e que testam tudo antes
O programa do jogo e o X-TRAP estão instalados em sua máquina, não é só pelo IP que você ou eu somos rastreados no jogo. Só pra avisar -
O programa do jogo e o X-TRAP estão instalados em sua máquina, não é só pelo IP que você ou eu somos rastreados no jogo. Só pra avisar
Sim, em minha opinião, deveriam usar em conjunto com o X-TRAP, o punkbuster e dar um jeito de lotar os registros do windows, com várias coisas demonstrando que o "meliante" é um cheater(E obviamente, ler tais registros antes de lançar o jogo. Se for detectado que o meliante tem histórico de hacker nos registros do windows, é só exibir um erro). Ai caso o usuário seja banido uma vez, ele teria um certo trabalho mexendo nos registros ou formatando a máquina. -
Simples (ou não) , sair da sala salvando o replay da mesma, e reportar.