Já deixou sua BARRETT VIP garantida ?
─ Olá Galerinha, aqui é o "WESKERGAMER" e estou trazendo uma ideia fantástica sobre selecionar um servidor apropriado para o uso da BARRETT VIP.
Teremos GamePlayers postando seus vídeos novos no youtube sobre a BARRETT VIP, basta você nos dar uma odeia de qual servidor iremos usar para a BARRETT VIP
Assim o servidor favorito mais votado nos comentários, eu irei convidar somente aqueles que obtiveram a nova BARRETT VIP, para fazer um vídeo no meu canal, e irei sortear "Intro" para o melhor Frag da sala. essa intro é criada no Sony Vegas, somente para quem gosta de postar suas GamePlay.
Teremos GamePlayers postando seus vídeos novos no youtube sobre a BARRETT VIP, basta você nos dar uma odeia de qual servidor iremos usar para a BARRETT VIP
Assim o servidor favorito mais votado nos comentários, eu irei convidar somente aqueles que obtiveram a nova BARRETT VIP, para fazer um vídeo no meu canal, e irei sortear "Intro" para o melhor Frag da sala. essa intro é criada no Sony Vegas, somente para quem gosta de postar suas GamePlay.
Requisitos
• Usar "Fraps" (opcional) - Para quem quiser uma edição dos seus melhores momentos durante o jogo.
• Ter o uso do TS3 (obrigatória) - para chamada do evento e comentários durante o vídeo.
• Visitar sempre o Forum da Z8 neste tópico, a qualquer momento irei postar o qual servidor iremos jogar.
• Não ofender outros jogadores e não utilizar o Kick injusto durante o jogo (Caso ocorra) Será "Ban" te conhecer
Para mais informações: PÁGINA OFICIAL | CANAL YOUTUBE.
Endereço do TS Fronteira aonde estarei: FRONTEIRA.TS3DNS.COM
Atenciosamente: Leonardo Farias
Comentários
-
• Não ofender outros jogadores e não utilizar o Kick injusto durante o jogo (Caso ocorra) Será "Ban" te conhecer
-
Caso o volume de hacker volte como antes, a opção voltará sem aviso prévia amigo