Acabou os hackerS?
Po ne falando que diminuiram os hackers sinceramente diminuiu mas com esse negocio de tirar o vote kick estão voltando hoje eu vi uns 2 em baixo do chão. E mais o do video do seele https://www.youtube.com/watch?v=up9yNQpvEwo são 3 hackers po ne... sei não isso ai vai prejudicar muito o jogo ja estão dando a cara esses hackers.
Quero ver quando tirar e eu não reportei os hackers por que estava em lan house meu tempo tava acabando ;-;
Quero ver quando tirar e eu não reportei os hackers por que estava em lan house meu tempo tava acabando ;-;
Comentários
-
**** o bagulho vai fica louco
GM.GM.GM.GM.GM.GM.GM
responde essa agora kkkkk
agora os cara que vem aqui chora pq foi kikado vai chora mas ainda kkkkk
CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA
e imagine isso com uma M14 de AP ****
obs: amigo vc só viu ainda ta bom para vc eu joguei hj uns 20 C,E 12 tinha esses cone com isso -
acabei d ver o vidio do seele man sera ki algum gm ja viu? comprei a barret to aki esperando a att acaba eu n vo dizer nd antes do tempo mais meio ki ja deu arrependimento de ter comprala depois ki vi isso deu disanimo, mais n vamo julga antes do tempo vamo ver se a att vai fucionar ne quero ki der certo !!