SUPORTE, SEM SUPORTE

Enviei um ticket com o seguinte texto : [

Eu solicitei dois tick com a troca de email da minha conta , depois de 1 semana de espera fui respondido que algumas informações sobre a conta estavam incorretas
creio eu que seja as perguntas '' Quantos bloqueios recebeu: '' e '' Primeiro Email da conta ''

Eu queria que vocês entendesse que a conta foi criada em 2012 e tenho certeza que dificilmente alguem lembraria tudo sobre os acontecimentos da conta
Eu posso provar que a conta e minha com PRINTS antigos , com compras realizadas usando outro email , eu só quero ter minha conta segura não só pra evitar hackeamento mais para realiza outras compras , provavelmente serei ignorado mais uma vez , mais relevem aew a conta e de 2012 e o email também por isso que não lembro mais a senha dele pois criei apenas para me cadastra na z8 .. e pra recuperar meu email só com telefone e o numero também não é mais o mesmo ( desde 2012 ter o mesmo cel e osso né .. ) se depender apenas do tickets eu vou acabar perdendo pre venda e mais facil de perde minha conta ' Se a z8 aew se importam mesmo com os membros tentem relevar pf '

Eu sei o email atual da conta ,sei a resposta de segurança e a pergunta também , sei o login , sei a senha tenho prints antigos , tenho informações de compras de zp, sei o primeiro nome dela e tenho amigos que ta ai comigo desde o inicio e sabe bem que a conta e minha .

OBS : Se pelomenos me dissessem oque esta errado eu tentaria lembrar, quero minha conta segura , não sei se é um estagiario que ta sempre me atendendo mais gostaria que lesse atentamente pois e de muita importancia a troca do meu email

E oque me foi respondido depois de dias de espera foi apenas um CTRL + C e CTRL + V de um trexo das regras dizendo que o membro deve ter responsabilidade com a conta ... Bom oque eu tenho a dizer contra isso é .... AVÁ -'

Mais pelo menos leu oque eu disse ? Todos temos responsabilidades assim como vocês tem a RESPONSABILIDADE de nos proporciona um jogo sem HACKERS e sem BUGS , e sempre tem 1 ou 2 ( apenas um exemplo , pq sabemos q há mt mais ) mais isso e algo '' normal '' correto?! , oque ce pode fazer e minimizar. Assim também que é normal eu esquecer a senha de um email que foi criado a anos e oque eu posso fazer ? recorrer a ajuda de vocês, como ja disse ele é de 2012 , e não há meios de eu recupera-lo por que meu telefone de 3 anos atras não ser o mesmo ( ele era a forma de recuperar senha ) e também citei que tenho todas as informações da conta exceto a droga do EMAIL, se eu fosse um membro que joga por jogar até poderiam me ignorar ( continuaria m errados ) mais eu compro zp , como acabei de comprar a barret mesmo vocês não solucionando meu problema .. amanhã ou depois posso ta sendo hackeado , esquecendo minha senha ou seja lá oque for ...ai que não vai ter jeito mesmo ,

Sei que dificilmente iram ler tudo oque disse , mais se for pra responder me digam algo útil pois estou desesperado , não me venha apenas com CRTL + v .. quero apenas minha conta segura.

Comentários

• TeddyUrso escreveu: »
    Boa sorte com a conta.

Obg .... espero muito q os gm's entendam meu lado mesmo isso sendo muito dificil ;;
  • .-. Nem adianta escrever um monte de coisa que eles não leem. Eu criei um ticket e marquei as informações erradas (pq eu confundi o email da minha conta do NA com a do AL), dai quando eu percebi o erro eu comentei no ticket o engano, só de verem as informações a cima erradas o ticket já foi cancelado e dado uma resposta ctrl v. >.<
  • Nós recebemos mais de mil tickets por semana; alguns são simples de serem acertados: O dono da conta apenas teve o email desativado ou esqueceu a senha do email, ou nunca teve um (*Dica: Sempre utilizem email reais e ativos).

- Uma parcela MUITO grande é de pessoas tentando recuperar contas que foram roubadas ou de pessoas tentando roubar contas. Por isso, precisamos ser extremamente cautelosos.

Agora senta que lá vem a história:

- Digamos que existe uma raça de ignóbeis seres ladrões de contas, vamos chamá-los de Trolls.

Porquê prints, emails e fotos do monitor (?) não são aceitos:

- Muitos Trolls usam KeyLoggers (programas que tem como objetivo registrar tudo o que é digitado pelo usuário no teclado do computador), eles roubam dados como emails, logins e senhas. Esses dados são salvos e enviados ao Troll, que busca senhas, números de cartão de crédito ou outras informações importantes. Eles podem ter acesso a todas as suas informações do Crossfire. Nada impede que um Troll pegue todas as suas informações e envie um ticket diretamente da sua conta para alterar as informações. E existem trolls profissionais!

Dessa forma, é muito importante guardar boletos e outras informações relevantes sobre a conta, e que não podem ser adquiridas através do keylogger.

Nós respondemos todos os tickets, mas não podemos abrir excessões. Caso o jogador erre muitas informações no formulário inicial, é muito difícil que ele seja realmente o dono da conta. Em contra partida, não podemos simplismente dizer o que está errado no formulário, pois estaríamos dando uma chance maior aos Trolls de continuar tentando roubar a sua conta.

Quanto à Responsabilidade da Conta, os jogadores devem ser cautelosos ao clicar em links suspeitos e principalmente ao baixar ferramentas ilícitas. Links para ganhar ZP, GP, códigos e armas NÃO EXISTEM (os eventos oficiais sempre são anunciados pelo site, fórum e páginas oficiais). Muitos jogadores caem nessas armadilhas e acabam sendo lesados por Trolls. Nós estamos aqui para ajudá-los da melhor forma possível, mas é responsabilidade dos usuários tomarem conta de suas contas.

Mas além dos Trolls, há também um outro caso muito recorrente: o compartilhamento de informações.

Muitos usuários trocam, compartilham e vendem suas contas. Ocorrem diversos casos de pessoas diferentes enviando tickets da mesma conta, cada um com uma versão diferente da história. Nessa caso, não há justificativas e a conta perde o direito ao suporte. Os termos de uso são bem claros a respeito disso: É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.

Não nos responsabilizamos por investigar e provar quem é o verdadeiro criador da conta quando as informações tenham sido voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros.

Além disso, “Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança.

Colaborador da Z8Games (incluindo GMs e Mods) nunca solicitarão qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo através do suporte.

Para que possamos ajudá-los da melhor forma, protejam suas contas e sejam o mais coerente possiveis no formulário do suporte.

Leia também esse anúncio:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rocar-de-conta

Aconselhamos que releia os Termos de Uso e visite o link
    http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=145081:
  • Oiiiii,

Se você está me lendo aqui e não leu o texto da Sabbath, volta e lê, é importante!!!!

Abraço do tio Kabal <3
  • Kabal, quero falar com você, porém não estou conseguindo mandar mensagem privada. Está dando erro ao tentar enviar
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n349749]Nós recebemos mais de mil tickets por semana; alguns são simples de serem acertados: O dono da conta apenas teve o email desativado ou esqueceu a senha do email, ou nunca teve um (*Dica: Sempre utilizem email reais e ativos).

- Uma parcela MUITO grande é de pessoas tentando recuperar contas que foram roubadas ou de pessoas tentando roubar contas. Por isso, precisamos ser extremamente cautelosos.

Agora senta que lá vem a história:

[/QUOTE]

Eu tenhu certeza que não errei '' muitas '' perguntas , e meu deus , porque eu estaria colocando ZP em uma conta que não e minha ou que eu AINDA to tentando hackear, se fosse essa minha intenção não seria muito mais facil eu criar uma conta nova , colocar todo o zp que pus nessa e upar pra major? isso não tem lógica . e só uma questão de raciocinio ... e essa '' extrema proteção '' é tão extrema que ela e segura ate contra o dono que é o meu caso , eu não entendo sobre programação Keyloger na minha linguagem e vírus -' ( achava q era até ontem )

Minha conta não foi comprada , eu sou o real dono desde 2012 , e a prova que eu realmente esqueci é ... minha conta ainda e MAJOR , eu não jogava com frequencia no começo ( ta ai o motivo de ter esquecido meu email )

E minha conta não e isso tudo pra eu estar a dias com tickets , postando e me humilhando pra apenas mudar meu email .. tem que ter alguma solução ... não tem como vocês saberem os ip que essa conta foi logada ? caso der e também der pra ver endereço da pessoa eu posso dar os endereço ( eu ja loguei pelo pc da minha namorada, do meu primo e o daq de casa nesses ultimos anos e só ) e posso enviar prints de kd pc diferente ( caso pense que to dando apenas endereços falsos ou qualquer coisa q seja -.- )

Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança.

Eu sei e por não ter compartilhado com ninguém , que ainda tenho minha conta pois se alguem soubesse eu ja teria perdido facil ...

PS: eu tenho papeis de boleto
  • lStyfler escreveu: »

porque eu estaria colocando ZP em uma conta que não e minha ou que eu AINDA to tentando hackear

Existem muitos casos assim. As pessoas roubam uma conta valiosa e colocam ZP para poder abrir tickets e enviar boletos se passando pelos verdadeiros donos das contas.

Se você colocar as informações fundamentais certas, seu ticket será resolvido. Como falei, recebemos centenas de tickets por dia e não é possível ficar analisando casos onde claramente o usuário não esta colocando as informações certas. Reveja seu ticket, em especial a parte de transações, e envie novamente.

Essa extrema proteção é necessária pois os jogadores não lêem com atenção e não respeitam os termos e condição de uso. E é muito necessário para evitar o roubo de diversas contas. Pode ser que alguns casos, como o seu, não sejam resolvidos, mas é exclusivamente pela falta ou erro nos dados informados pelo próprio jogador. É melhor sermos cuidadosos do que sermos negligentes.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n349961]

Existem muitos casos assim. As pessoas roubam uma conta valiosa e colocam ZP para poder abrir tickets e enviar boletos se passando pelos verdadeiros donos das contas.

Se você colocar as informações fundamentais certas, seu ticket será resolvido. Como falei, recebemos centenas de tickets por dia e não é possível ficar analisando casos onde claramente o usuário não esta colocando as informações certas. Reveja seu ticket, em especial a parte de transações, e envie novamente.

Essa extrema proteção é necessária pois os jogadores não lêem com atenção e não respeitam os termos e condição de uso. E é muito necessário para evitar o roubo de diversas contas. Pode ser que alguns casos, como o seu, não sejam resolvidos, mas é exclusivamente pela falta ou erro nos dados informados pelo próprio jogador. É melhor sermos cuidadosos do que sermos negligentes.
    [/QUOTE]

Mais ai é que ta , minha conta não é valiosa , ela não tem nada alem das vips que comprei , como eu disse seria muito mais simples eu ter criado uma conta nova e tendo as vips que comprei na outra conta eu chegaria a major ( que n e uma patente dificil de se chegar ) sem falar que a conta tem meu nome , se for preciso tiro foto ate da minha indentidade se precisa provar , tenho esse video que fiz de teste pra dar inicio a varios outros ( bem melhores ) https://www.youtube.com/watch?v=_EfwNZ9pxwE ( eu era capitão ainda )

Eu coloquei tudo correto , as unicas que tenho duvida e as que citei la no inicio e também expliquei o motivo ... só cabe a vocês a tentar encaixar as coisas pois nada doque disse é algo surreal muito pelo contrario.

e obg pela atenção q esta me dando , eu não to puxando saco nem motivo pra isso eu tenho... mais está sendo o único a me tratar como ' úsuario e não ''só mais um que não vai fazer falta . ''
  • Como eu disse lStyfler, para a segurança geral das contas, precisamos manter esses critérios de eliminação bem definidos. Mas tenha certeza de que fazemos nosso melhor para evitar que vocês, jogadores, sejam lesados. Todos os jogadores são muito importantes para a Z8, e estamos sempre trabalhando para melhorar ao máximo a sua experiência de jogo.

Sugiro novamente que você reveja todas as respostas do seu ticket e tente outra vez. Lembre-se de enviar para o departamento de Administração de Contas. Bom jogo ;)
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n352474]Como eu disse lStyfler, para a segurança geral das contas, precisamos manter esses critérios de eliminação bem definidos. Mas tenha certeza de que fazemos nosso melhor para evitar que vocês, jogadores, sejam lesados. Todos os jogadores são muito importantes para a Z8, e estamos sempre trabalhando para melhorar ao máximo a sua experiência de jogo.

Sugiro novamente que você reveja todas as respostas do seu ticket e tente outra vez. Lembre-se de enviar para o departamento de Administração de Contas. Bom jogo ;)
    [/QUOTE]

Não e mais preciso , ja recupeirei meu email não graças ao suporte . mais de qualquer forma obrigado pela atenção (y '