Por que mudaram o angulo da Kukri Normal e da VVIP não?
O Angulo que está na Kukri Comum é muito mais bonito, deixa a Kukri menos gorda.
Comentários
-
A Kukri Comum é fabricada na parte mais oriental do Nepal, mais precisamente em Biratnagar. Já a Kukri VIP se assemelha a Kukri KaBar, que são mais comum em Taiwan. Eu achei legal eles terem mudado o design. Dá até uma certa variada. O que você achou?
-
Da kukri normal da impressão de ter uma range maior sei lá.
-
A Kukri Comum é fabricada na parte mais oriental do Nepal, mais precisamente em Biratnagar. Já a Kukri VIP se assemelha a Kukri KaBar, que são mais comum em Taiwan. Eu achei legal eles terem mudado o design. Dá até uma certa variada. O que você achou?
Dúvido q tenham mudado para ter algum tipo de lógica, mas fácil ser um bug ehaueahe. -
Gosto dela na vertical.
-
Mudaram também o da DDB...
-
Para você ver a skin da arma.
-
A Kukri nesse campo de visão ficou MUITO FEIA. Eu preferia que ela continuasse a ser que nem a Kukri VIP, que aliás ficou muito bonita assim, e tomara que não mude..
-
MagPaulera escreveu: »
Dúvido q tenham mudado para ter algum tipo de lógica, mas fácil ser um bug ehaueahe.
Ela esta infinitamente mais bonita assim,ela já eraassim e foi trocado , não é bug, eu tenho 5 kukris permanentes e uso só uma pa maneira de segura, agora eu vou lotar minha bag e fazer a festa! -
MagPaulera escreveu: »
Dúvido q tenham mudado para ter algum tipo de lógica, mas fácil ser um bug ehaueahe.