Que arma Horrivis...
Comprei essa MP7 e fui brincar um pouco com ela e digo que é a pior arma que eu já usei, só comprei pelo fato de ser um "colecionador" de armas de GP (HEUHEUHEU) e ter muito GP sobrando.E para quem tem pouco GP, por favor, não comprem essa porcaria.Sabe o que é gastar 2 pentes (de perto) e só tirar 88?Fica a dica, quem tem pouco GP e demora para juntar mais, não gastem seu dinheiro com ela, a arma é HORRIVIS.
Para quem não deposita, o que salvou a Atualização foram as armas da loja de AP, pois essa arma é HORRIVIS.E mais uma coisa, eu já disse que ela é HORRIVIS?
E o scope é de enfeite...
Para quem não deposita, o que salvou a Atualização foram as armas da loja de AP, pois essa arma é HORRIVIS.E mais uma coisa, eu já disse que ela é HORRIVIS?
E o scope é de enfeite...
Comentários
-
Não sei quanto a você mas eu sai 20/35 quando tentei usar ela em C1S.legal...muito legal...eu com a fantástica MP7 e o povo todo de M14 Cristal.^^
Achei ainda que fui bem demais. -
HenryMiller escreveu: »Não sei quanto a você mas eu sai 20/35 quando tentei usar ela em C1S.legal...muito legal...eu com a fantástica MP7 e o povo todo de M14 Cristal.^^
Achei ainda que fui bem demais.
A arma é horrivis, Henry. -
Valeu pela dica! MP7 é arma de luxo
-
aUAHSUAHSUAHSUAHUAHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHUAS
Colocaram uma M*RD@ de arma de GP e a M14 Cristal loucamente insana.....M14 tá melhor que a BARRET VIP....PQP -
Pelo menos ela tá tirando mais HP que a Barrett VIP AUHAUHAEUAEHUAEHAEU
-
20/35?Usei ela em Egito e saí 17/41.
A arma é horrivis, Henry.
Cara muito ruim,não consegui matar ninguém com barra de vida cheia,só matava quando o cara estava quase morto mesmo ( e ainda assim morria as vezes).Eu nascia nas costas do cara descarregava o pente e ele ainda me matava.Só para dizer que tem mesmo,e ainda por cima o Scope dela é somente enfeite. -
Pelo menos ela tá tirando mais HP que a Barrett VIP AUHAUHAEUAEHUAEHAEU
Eu pensei que ela fosse metade de uma bizon, o que não seria nada mal.Mas estava enganado, ela é metade de uma Uzi nerfada. -
Nem no mundo alternativo da Zoeira essa MP7 teria tal dano.
Eu pensei que ela fosse metade de uma bizon, o que não seria nada mal.Mas estava enganado, ela é metade de uma Uzi nerfada. -
vishi eu ia compra ;-; parece ser boa no modo zumbi
-
Contra quem não tem colete e nem capacete ela chega a ser boa, mas o dano fica ridículo caso contrário. Ainda mais agora que todo mundo está ganhando os dois de graça, jogar bem com ela ficou bem difícil. Achei divertida a arma, não é irritante que nem a Kriss nem a SR-3M.
-
Yatagarasu escreveu: »Contra quem não tem colete e nem capacete ela chega a ser boa, mas o dano fica ridículo caso contrário. Ainda mais agora que todo mundo está ganhando os dois de graça, jogar bem com ela ficou bem difícil. Achei divertida a arma, não é irritante que nem a Kriss nem a SR-3M.
-
cara fala da sr 3 aqui nao se nao eis nerf ela
-
Yatagarasu escreveu: »Calma cara, se fosse assim a 9A-91 e um punhado de outras armas teriam sido nerfadas faz tempo. :P
-
teve uma vez que vi um falando bem da g3 que matava qualquer um agora testa ela pra vc ver
Edit: Joguei e achei normal... recuo alto, dano alto e boa precisão. -
Desde quando anunciaram já sabia que essa arma é ridícula, horrível. Nem pra loja de GP ela serve, devia ser de graça, doada.
Arma medíocre, assim como a barret VIP. É Z8 só vocês pra conseguirem essa proeza, arma pra free user e casher zoadas. -
Desde quando anunciaram já sabia que essa arma é ridícula, horrível. Nem pra loja de GP ela serve, devia ser de graça, doada.
Arma medíocre, assim como a barret VIP. É Z8 só vocês pra conseguirem essa proeza, arma pra free user e casher zoadas.
A arma é muito fraca, não tem um ponto positivo. -
Eu já amo SMG...
E aquele scope dela só deve servir para pesar a arma né... -
Usando o escope ela tira mais dano...
Ps:Sqn! Kkkk -
Vi tarde esse tópico...
-
ao invés de melhorarem algumas armas fracas do jogo pra que pudessem tornar-se "utilizáveis" preferem estragar as únicas armas boas que nós temos, na boa, nossa opinião aqui não vale de nada, toda vez que expressamos alguma vontade eles vão lá e fazem exatamente o oposto.
-
Um GM disse que está averiguando o dano dela, acho que eles vão aumentar
-
Nem percam tempo dando QUOTE ao Rodrigo, é só um puxador de saco que gosta de aparecer, e ainda faz isso em conta fake, pois não é homem suficiente de aparecer com o perfil original.
E mais uma vez peço a vocês, não deem atenção a ele, vamos tratar ele como tratamos o ZeroCools. -
Pode crer essa MP7A1 só não é pior que a uzi.
-
Sem choro CooNN, vai aprender a jogar CF
-
RodrigoTegaa escreveu: »Sem choro CooNN, vai aprender a jogar CF
Rodrigo fake.^^ -
Yatagarasu escreveu: »G3A3? Vou dar uma olhada nela assim que sair do trabalho, depois edito aqui.
Edit: Joguei e achei normal... recuo alto, dano alto e boa precisão. -
HenryMiller escreveu: »Mostra teu nick e entra na mesma sala que ele para ensinar então.
Rodrigo fake.^^ -
se eu soubesse que essa arma ia ser tao ruim teria gasto os 41k no chapeu de peru
-
E se brincar a mo7 é melhor que a barret...
-
Eu acho que o dano dela tá bugadão.. acertei quase 1 pente inteiro no cara, e tirou -40 só.. as armas vieram todas bugadas nessa att parece .. =/