Novo Boss
Alguem ja manjou como matar esse boss rapidamente?
se sim compartilhe seus conhecimentos comigo e com a comunidade crossfireana ^^
Tem Gente que fala que tem sempre que atirar na cabeça, outros dizem que tem que fazer combos com o corpo dele, ¬¬'
Ja nem sei mais onde atirar '-
se sim compartilhe seus conhecimentos comigo e com a comunidade crossfireana ^^
Tem Gente que fala que tem sempre que atirar na cabeça, outros dizem que tem que fazer combos com o corpo dele, ¬¬'
Ja nem sei mais onde atirar '-
Comentários
-
Tem que separar os 4 jogadores em 2 equipes, uma vai atirar na cabeça para causar mais dano, e outra para fazer os combos no corpo do Chefe, para atrasar ele. É isso, e tomar cuidado com os golpes dele. Quando as engrenagens caírem, tem que dar um jeito de passar no buraco, flutuando na direção que ela gira, e quando ele for cuspir fogo, é só ficar pra cima. Espero que ajude.
-
Eu fico atirando no corpo ate ele parar, ai mudo pra cabeça enquanto ele ta parado.
Não preciso dizer mas... quanto menos as pessoas morrerem, mais tempo vai ter gente atirando nele e ele vai morrer mais rápido.
Tive um monte de Fail ja pq todo mundo perde as 7 vidas, ai fico sozinho. Ou eu e mais um. Ai complica.
Tambem mato aquelas "bolinhas" verdes e cinza que fica flutuando logo que vejo, pq senão toda hora aquilo me mata.
Não é nenhum super conhecimento, mas é isso que eu faço. Gostei bastante dessa nova dificuldade. -
a Pontos fracos no corpo.Acho eu que atirar na cabeça não é o melhor pois vi em gameplays que atirar no corpo é o unico jeito dele se acabar mais rapido
-
Achei isso aqui no Wikia: Geared Serpent
Nao entendi bem a estrategia da FAL que eles falam, porque eu nunca ganhei essa "FAL Especial". Ja vem direto a best4 do daryl.a Pontos fracos no corpo.Acho eu que atirar na cabeça não é o melhor pois vi em gameplays que atirar no corpo é o unico jeito dele se acabar mais rapido
Mas o problema e que ele não se acaba. Quando ele chega em um certo tamanho ele para e chegam novas partes pro corpo dele. -
PenteSecBR escreveu: »Achei isso aqui no Wikia: Geared Serpent
Nao entendi bem a estrategia da FAL que eles falam, porque eu nunca ganhei essa "FAL Especial". Ja vem direto a best4 do daryl.
Simples:
-Não ative a FAL no final da onda 30, isso cancela a FAL-Camo que receberia no começo da 31 (igual ao Cratera)
-Se ganhou a FAL, use-a apenas na cabeça
-Duas equipes, 2 atacam a cabeça dela e outros 2 atacam e fazem combos no seu corpo
-Quando a vida estiver abaixo de 40%, todos devem se concentrar na cabeça, usar o F apenas para o corpo
Já passei por ela sem morrer nenhuma vez, mas ainda não consegui 2x porque todos meus times são péssimos... -
Instruções
Obrigado pela informação querido Déxo.
@topic
Mas então, aquele crossbow serve pra alguma coisa? Nas vezes que usei ele não vi a vida do boss descendo, tanto quanto a dele quanto daquelas "rodinhas"... -
Simples:
-Não ative a FAL no final da onda 30, isso cancela a FAL-Camo que receberia no começo da 31 (igual ao Cratera)
-Duas equipes, 2 atacam a cabeça dela e outros 2 atacam e fazem combos no seu corpo
-Quando a vida estiver abaixo de 40%, todos devem se concentrar na cabeça, usar o F apenas para o corpo
Já passei por ela sem morrer nenhuma vez, mas ainda não consegui 2x porque todos meus times são péssimos...
Aqui não apareceu isso. Print do Wikia '-'
Obrigado por ajudar.
@Edit
Shift+F5 resolveu. -
Combos no corpo evitam que o chefe chegue rápido ao topo.
-
**** coisas do crossfire
-
Obrigado pela informação querido Déxo.
@topic
Mas então, aquele crossbow serve pra alguma coisa? Nas vezes que usei ele não vi a vida do boss descendo, tanto quanto a dele quanto daquelas "rodinhas"...
Crossbow é para as rodas de seu corpo...
Use a cor da flecha que recebeu nas rodas daquela cor
Se recebeu uma cor que já não está mais nela... Jogue fora, não pode perder muito tempo nesse boss... -
lol se alguém quiser fazer um video rapido explicando e jogando o map ao mesmo tempo, a amizade sera a mesma
-
Vlw a ajuda Galera, estou pensando seriamente em montar um time pra modo zumbi ^^
-
Matamos bem rápido. Quando tirei o print ainda tinha 04:59 sobrando.
A meta que eu quero é matar em menos de 3 minutos pra ganhar a caixa do boss de graça. Mas isso é extremamente dificíl.
-
Consegui derrota-lo, mas gastei 5 vidas. Ainda não saquei como me proteger dele.
-
o problema é achar alguém gente boa com ts/skype que não seja DABLIOGELEI, e queria e/ou saiba jogar modo zumbi, pq jogar modo zumbi com ak, sem vip nenhuma, e estragando os combos alheios, é tenso '-'
-
ThanatoosCF escreveu: »Consegui derrota-lo, mas gastei 5 vidas. Ainda não saquei como me proteger dele.
para se proteger das rodas que vem la de cima você espera o coisinha roxo aparecer e fica embaixo de alguma das passagens quando ver q tem outra chegando va para a direção contrária do giro e n tomara dano -
Esse tópico me ajudou muito,valeu galera!!
-
Só uma atualização de como vai minha relação com esse boss:
Matei ele 20x já, ou seja ja estou manjando os ataques dele, estou pensando em fazer um video ensinando a mata-lo -
DownyPlay01 escreveu: »Só uma atualização de como vai minha relação com esse boss:
Matei ele 20x já, ou seja ja estou manjando os ataques dele, estou pensando em fazer um video ensinando a mata-lo
Faça. Já derrotei 2 Vezes ele mas não peguei o jeito ainda não. -
Simples:
Já passei por ela sem morrer nenhuma vez, mas ainda não consegui 2x porque todos meus times são péssimos...
Já fiz o teste de fazer combo e demorou muito,só não testei esse de 2 atirando na cabeça e 2 atirando no corpo porque meus times sempre são uns mongol que ficam dropando arma lá em baixo para pedir RPK serpente -.-' -
SniperHell escreveu: »Deveriam formar times aqui no fórum,estou pensando em fazer isso,e pelo oque vi o melhor jeito é atirando na cabeça,fiz isso com a galera do clã(nós 4 atirando só na cabeça)e ele morreu rápido,só passou um pouco do tempo de contar duas mortes dele.
Já fiz o teste de fazer combo e demorou muito,só não testei esse de 2 atirando na cabeça e 2 atirando no corpo porque meus times sempre são uns mongol que ficam dropando arma lá em baixo para pedir RPK serpente -.-'
Quando matei, eu fiquei fazendo combos nos bonequinhos. E 2 Atiraram na cabeça dele e eu fiquei fazendo combo. Quase fizemos o tempo da Missão Relampago. Que ganha caixa direto... Ainda acho que é só 2 combo e 1 cabeça. E o que ajuda MUITO é as flechas. Tira muito HP.