ERRO Maldito
Porra 4 vezes que abro um topico , falando do meu erro que o cross fire fecha sozinho nessa porra é Agr que veio essa atualizaçao nova da barret Não Adiantou Nada desistalei e instalei , o mod falou pra fazer umas paradas fiz e nao adiantou NADA!! . desde a atualizaçao passada e agr veio a nova , e nenhum Mod ou qual quer porra vem aqui pra Ajuda . Agr vai vim e vai falar pra abrir ticket vou abrir NADA!!! vai falar que e muito topico pra eles Ler e responder e K.o vem com isso nao....
Comentários
-
mataaadorrr escreveu: »***** 4 vezes que abro um topico , falando do meu erro que o cross fire fecha sozinho nessa ***** é Agr que veio essa atualizaçao nova da barret Não Adiantou Nada desistalei e instalei , o mod falou pra fazer umas paradas fiz e nao adiantou NADA!! . desde a atualizaçao passada e agr veio a nova , e nenhum Mod ou qual quer ***** vem aqui pra Ajuda . Agr vai vim e vai falar pra abrir ticket vou abrir NADA!!! vai falar que e muito topico pra eles Ler e responder e K.o vem com isso nao....
estou com o mesmo problema , e um tal de Hack tool been 1:400 , só tomo esse erro mais os GMs não da nem noticia . -
JoaoVt1545 escreveu: »
estou com o mesmo problema , e um tal de Hack tool been 1:400 , só tomo esse erro mais os GMs não da nem noticia .