Servidor limitado - WOGL
↵Olá a todos da equipe, venho por meio deste tópico fazer uma sugestão (hurrr durr). Sei que já tiveram outras sugestões parecidas com a minha, mas ainda sim vou insistir na ideia pois vejo que é algo que com certeza prenderia mais os players ao game. Não venho falar da modalidade de regras WOGL em si, mas sim em configurações que possam nos ajudar no jogo.
Sabemos que há um número grande de jogadores que se envolveram através do CF DEPRESSÃO, onde separamos um servidor (Operações Especiais/Canal 7) para juntos jogarmos com algumas restrições. Que restrições seriam essas? Somente personagens, armas e outras características que só são permitidos em campeonatos, mais precisamente falando WOGL.
Com a superlotação em massa do servidor, vieram pessoas de vários cantos juntar-se a nós. Mas infelizmente existem aquelas que agiam de má fé e com isso atrapalhavam o andamento da partida, utilizando de benefícios que não eram permitidos. Nós não queremos restringir ninguém tampouco tirar a liberdade de GAME, mas há de se convir que o cenário competitivo é extremamente benéfico à empresa, levando em consideração que a modalidade de treino é WOGL logo, uma facilidade maior em treinar nesse modo seria um tanto quanto melhor.
Sim, lines treinam com lines a maioria das vezes, mas não podemos deixar de lado os jogadores 4fun, aqueles que jogam sem compromisso, apenas por diversão mas ainda sim admiram uma sala com regra WOGL.
Em suma, muitos dos causadores dos chamados "kick's injustos" éramos nós, quando não aceitávamos um player fora das regras em nossas salas não oficiais pela equipe Z8. Por isso, venho encarecidamente em nome de diversos pedir que seja estudado e se possível implantado um servidor com regras parecidas a de um campeonato. Não é choro nem nada, mas para nós um jogo WOGL é muito mais interessante e legal. Ficaria da seguinte forma:
ARMAS PERMITIDAS - [Apenas de GP]
Rifles
● M16
● AK-74
● AK-47
● M4A1
● SG552
● STEYR AUG A1
SUB METRALHADORA
● MP5
● MP7
● Micro-GALIL
● P90
● UZI
METRALHADORA
● M60
● RPK
ESCOPETA
● SPAS-12
● XM1014
● REMINGTON
SNIPER
● AWM
ARMAS SECUNDÁRIAS
● DESERT EAGLE Normal
● ANACONDA Normal
● USP
ARMAS BRANCAS
● FACA Normal
ARREMESSO
● GRANADA Normal
● FLASHBANG Normal
● SMOKE Normal
MOCHILA
• Nº 1
• Nº 2
• Nº 3
• Nº 4
• Nº 5
Outros
• Kit C4
• Slot de expansão de granada
• Fogo de disparo Colorido
• Colete e Capacete
Certamente para nós ficaria muito melhor. Deixo aqui minha sugestão na expectativa de que possa ser atendida. Com um servidor dedicado a isso, certamente o número de jogadores que possam representar o Brasil no competitivo aumentará, pois forçará a SKILL e o Game Play do mesmo. Desde já agradecido.
Renan Gonçalves.
Sabemos que há um número grande de jogadores que se envolveram através do CF DEPRESSÃO, onde separamos um servidor (Operações Especiais/Canal 7) para juntos jogarmos com algumas restrições. Que restrições seriam essas? Somente personagens, armas e outras características que só são permitidos em campeonatos, mais precisamente falando WOGL.
Com a superlotação em massa do servidor, vieram pessoas de vários cantos juntar-se a nós. Mas infelizmente existem aquelas que agiam de má fé e com isso atrapalhavam o andamento da partida, utilizando de benefícios que não eram permitidos. Nós não queremos restringir ninguém tampouco tirar a liberdade de GAME, mas há de se convir que o cenário competitivo é extremamente benéfico à empresa, levando em consideração que a modalidade de treino é WOGL logo, uma facilidade maior em treinar nesse modo seria um tanto quanto melhor.
Sim, lines treinam com lines a maioria das vezes, mas não podemos deixar de lado os jogadores 4fun, aqueles que jogam sem compromisso, apenas por diversão mas ainda sim admiram uma sala com regra WOGL.
Em suma, muitos dos causadores dos chamados "kick's injustos" éramos nós, quando não aceitávamos um player fora das regras em nossas salas não oficiais pela equipe Z8. Por isso, venho encarecidamente em nome de diversos pedir que seja estudado e se possível implantado um servidor com regras parecidas a de um campeonato. Não é choro nem nada, mas para nós um jogo WOGL é muito mais interessante e legal. Ficaria da seguinte forma:
Configuração: Procurar e Destruir
Rounds: 9
Visão: 1 pessoa
Sem espectador
Mapas: Sub Base, Viúva Negra, Ankara, Porto e México.
Rounds: 9
Visão: 1 pessoa
Sem espectador
Mapas: Sub Base, Viúva Negra, Ankara, Porto e México.
ARMAS PERMITIDAS - [Apenas de GP]
Rifles
● M16
● AK-74
● AK-47
● M4A1
● SG552
● STEYR AUG A1
SUB METRALHADORA
● MP5
● MP7
● Micro-GALIL
● P90
● UZI
METRALHADORA
● M60
● RPK
ESCOPETA
● SPAS-12
● XM1014
● REMINGTON
SNIPER
● AWM
ARMAS SECUNDÁRIAS
● DESERT EAGLE Normal
● ANACONDA Normal
● USP
ARMAS BRANCAS
● FACA Normal
ARREMESSO
● GRANADA Normal
● FLASHBANG Normal
● SMOKE Normal
MOCHILA
• Nº 1
• Nº 2
• Nº 3
• Nº 4
• Nº 5
Outros
• Kit C4
• Slot de expansão de granada
• Fogo de disparo Colorido
• Colete e Capacete
Certamente para nós ficaria muito melhor. Deixo aqui minha sugestão na expectativa de que possa ser atendida. Com um servidor dedicado a isso, certamente o número de jogadores que possam representar o Brasil no competitivo aumentará, pois forçará a SKILL e o Game Play do mesmo. Desde já agradecido.
Renan Gonçalves.
Comentários
-
mesmo achando que eles não darão a minima pra sua sugestão é sempre importante tocar nesse ponto , mais enfim isso não deve ter os fins lucrativos que a z8 sempre procura ter ..
-
pra mim e uma palhaçada e o WOGL .COMO A [FONT=Open Sans, sans-serif]Smilegate West, Inc. "Z8GAMES" , cria e lança armas q não podem ser usadas no seu próprio jogo.nao tem logica isso. pra mim errado se colocar um serve para WOGL. por que se criar serve wogl .as pessoas q farmao tbm vão querer o deles para farmar . então ta ótimo assim [/FONT]
-
pra mim e uma palhaçada e o WOGL .COMO A [FONT=Open Sans, sans-serif]Smilegate West, Inc. "Z8GAMES" , cria e lança armas q não podem ser usadas no seu próprio jogo.nao tem logica isso. pra mim errado se colocar um serve para WOGL. por que se criar serve wogl .as pessoas q farmao tbm vão querer o deles para farmar . então ta ótimo assim [/FONT]
-
Eu fiz esse topico, acho que assim pode resolve os problema com o "kik injusto" e com as regras WOGL, acho q assim vai fica bom, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/349754-vote-kik
-
Oq vc ta falando nao tem logica amigo.. -
Mas o que mantem os servidores é o ZP, e eles vão colocar um servidor só de GP? É mais facil colocarem um só com armas de ZP haha
-
WOGL, ou salas chupeta.Onde jogadores que não aceitam morrer para armas julgadas "apelonas" pela comunidade e que não aceitam morrer para uma arma onde a única diferença é a skin e um silenciador.
Aí se reunem os jogadores.Bom, sua sugestão você falou, falou, falou e não disse exatamente o que você quer.Um servidor pré-configurado para ser "chupeta"? -
LuizMatheusN escreveu: »WOGL, ou salas chupeta.Onde jogadores que não aceitam morrer para armas julgadas "apelonas" pela comunidade e que não aceitam morrer para uma arma onde a única diferença é a skin e um silenciador.
Aí se reunem os jogadores.Bom, sua sugestão você falou, falou, falou e não disse exatamente o que você quer.Um servidor pré-configurado para ser "chupeta"?
Bom , acho que vc so estao procurando treta.. na verdade, se ve acha que a vip so tem do diferença um silenciador ou um skin, entao vc estao muito mal imformado. WOGL e para joga com as regras do campeonato, quem joga line ou campeonato prefere isso, e nao ficar jogando com jogadores que so apela arma para fica com K/D positivo. Nao e choro. vc tem que respeita os outros jogadores tambem. -
Não vejo sentido dos jogadores que mais dão kick injusto receberem um server ou modo exclusivo para eles,e como vão alimentar esse server se não gastam ZP para o manter?
Se fosse assim então deveria ter um modo ou server somente para fazerem F.K F.B e o F.F(não faço mas é justiça).
'-' -
CARA..DESANCANA DESSA IDEIA MALUCA DE "SERVIDOR WOGL "ISSO NUNCA VAI EXISTI CARA SLK
SE
QUER JOGAR SEU "WOGL" ? COMEÇE A CRIAR SALAS COM SENHAS E DISTRIBUA AS SENHA DAS SALAS NO TS FACIL E SIMPLES CARA CHAME SEUS AMIGOS E SEJA FELIZ . -
SniperHell escreveu: »Não vejo sentido dos jogadores que mais dão kick injusto receberem um server ou modo exclusivo para eles,e como vão alimentar esse server se não gastam ZP para o manter?
Se fosse assim então deveria ter um modo ou server somente para fazerem F.K F.B e o F.F(não faço mas é justiça).
'-'
Eu ja fiz um topico do vite kik http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/349754-vote-kik acho que votando o vote kik nas salas fechadas vai resolve tudo, ate F.K F.B e F.F tambem WOGL amigo . A idea do fazer um server so para WOGL nao tem logica, mais vamo procura uma idea para resolve tudo, assim todos os jogadores ficaram feliz .. -
SniperHell escreveu: »Não vejo sentido dos jogadores que mais dão kick injusto receberem um server ou modo exclusivo para eles,e como vão alimentar esse server se não gastam ZP para o manter?
'-' -
Cara nunca vai tem um servidor unicamente do WOGL, oq arnold falou tambem e uma boa alternativa para joga..
-
Realmente é uma boa ideia, até porque mesmo colocando senha nas salas e por elas serem ''conhecidas'' muitos entram para agir de má fé aproveitando que não tem kick
E tem que ter uma mente muito pequena para achar que quem joga WOGL não coloca zp
Até porque o cenário do competitivo está crescendo cada vez mais -
Quando isso for realmente praticado pode ate ser que funcione
-
LuizMatheusN escreveu: »WOGL, ou salas chupeta.Onde jogadores que não aceitam morrer para armas julgadas "apelonas" pela comunidade e que não aceitam morrer para uma arma onde a única diferença é a skin e um silenciador.
Aí se reunem os jogadores.Bom, sua sugestão você falou, falou, falou e não disse exatamente o que você quer.Um servidor pré-configurado para ser "chupeta"?
Não fale sem ter o mínimo senso crítico sobre o tratado. Morrer para armas julgadadas "apelonas"? Você acompanha o competitivo? Você vê as armas utilizadas?! Certamente que não. Única diferença é SKIN e Silenciador? Mostre-me então que a M4A1 Sakura existe apenas a diferença de um silenciador para a M4A1 normal. Se a diferença é apenas essa, então os jogadores se auto intitulam burros por morrer por uma arma onde a diferença seja apenas uma cor rosa e um silenciador. Não seja incoerente em suas respostas, me desculpe, mas bom senso é fundamental para se debater algo. Sim, minha opinião é um servidor pré configurado WOGL. -
z8 nao vai criar nunca , só pensam em dinheiro
-
Nenhum jogo tem isso? Porque aqui haveria de ter? É muito CHORO.
-
Uma grande perda de tempo pondo um server WOGL,a maioria que joga wogl é sub 12~15 tudo chorão
-
Não fale sem ter o mínimo senso crítico sobre o tratado. Morrer para armas julgadadas "apelonas"? Você acompanha o competitivo? Você vê as armas utilizadas?! Certamente que não. Única diferença é SKIN e Silenciador? Mostre-me então que a M4A1 Sakura existe apenas a diferença de um silenciador para a M4A1 normal. Se a diferença é apenas essa, então os jogadores se auto intitulam burros por morrer por uma arma onde a diferença seja apenas uma cor rosa e um silenciador. Não seja incoerente em suas respostas, me desculpe, mas bom senso é fundamental para se debater algo. Sim, minha opinião é um servidor pré configurado WOGL. -
Cara eu so li Blá blá blá, pra que isso WOGL que joga de WOGL joga em qualquer sala vc mesmo não precisa ta todo mundo, isso é desculpa de jogador chorão, morre pra uma vip ''a sem vip na clica sei que la bla bla bla x1 wogl'' ''vai x1 e perde ainda é hack é hack'', não precisa disso ''arma apelona a mds, é tão dificil assim mata um cara que ta de vip ou 9a ? claro que não.
Mas faze o que você pensa assim então flw fuii -
Não fale sem ter o mínimo senso crítico sobre o tratado. Morrer para armas julgadadas "apelonas"? Você acompanha o competitivo? Você vê as armas utilizadas?! Certamente que não. Única diferença é SKIN e Silenciador? Mostre-me então que a M4A1 Sakura existe apenas a diferença de um silenciador para a M4A1 normal. Se a diferença é apenas essa, então os jogadores se auto intitulam burros por morrer por uma arma onde a diferença seja apenas uma cor rosa e um silenciador. Não seja incoerente em suas respostas, me desculpe, mas bom senso é fundamental para se debater algo. Sim, minha opinião é um servidor pré configurado WOGL.
Faz que nem eu, eu quando quero joga de wolg entro em qualquer sala de wolg não precisa ta todo mundo wolg tando eu, ta bom to treinado e pronto neh?, -
SÓ TENHO ISSO A TE FALAR ;D
-
Sim, como disseram, o servidor WOGL de fato não sustentaria o servidor. Quem sustenta são os players vips e do mercado negro, isso é algo óbvio Mas um servidor adicional em NADA mudaria isso, visto que a mudança não seria em todo o contexto do game. E eu já fiz a sugestão tendo em vista que é quase impossível de acontecer, pois como eu também disse, não ocorreu em outros servidores. Mas ainda sim, a galera que responde somente dizendo que é "choro", procurem argumentar melhor, sério. Até porque não é a galera WOGL que está parecendo SUB 12. Sabendo ao menos o que é um recoil ficará menos feio aos que responderam de forma burra, como de costume.
-
tsc tsc tsc
-
Nem sonhando a Z8 faria isso...
-
'-' **** SismoS é Troll '-'... Acho boa ideia mas os GMs nunca fariam isso mesmo que alguns WOGL ponham ZP como eu isso aumentaria muito os FreePlayers,mas mesmo assim e contraditorio pq eles não querem FreePlayers mas trazem m14 de Ap? **** muita inteligencia...
-
boa ideia, Mas e a z8 só faria alguma coisa a quanto isso se eles ganhar muito dinheiro.;...
-
Kkkkkkkjjjj'
Como eu me divirto lendo essas sugestões... -
Da vontade de chorar quando leio sobre assunto de WOGL