Não da em Z8Games , Que isso pelo amor de Deus !

Toda hora faz 3 semanas que não Jogo o CF AL direito . :mad:
Só da erro de Hack Tool Been ....
Para bloquear Hacker não Fuciona
Mais pra quem não usa toda hora isso .
Já tentei várias Formas , troquei ate a velocidade da NET pra 100MB mais não para .
Ate formatei os 2 PCs mais não para .

No Windows 7:
0Q5Gq1o.png

No windows 8:
34Lo3qV.png

E o mesmo erro , não da .

ai em baixo vai estar mais dados .

Olá,
Toda hora do o Mesmo erro Desconectando do HOST.

O tópico abaixo vai falar tudo :
JoaoVt1545 escreveu: »
Olá,
[MOD]Nihum ai estar todos os dados , tem que resolver isso logo em !
Por que não da em .

1:Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 e Desconectando Do servidor ( Erro ao conectar ao Servidor)
2:Sistema Operacional: Windows 7 e 8 :cool:
3:Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum :confused:
4:Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum :confused:
5:Frequência do erro: R: Toda hora da esse erro , toda vez que eu reinicia o jogo da Hack tool has been detected e erro ao conectar ao servidor ( Desconectando do Servidor) . :mad:

Obs:
JoaoVt1545 escreveu: »

i cara nada a ver a minha net era 2MB e estava dando esse erro de (Hack tool has been detected ), fui lá e mudei pra 100MB :cool: da Vivo e continua dando esse erro e dando ( erro ao conectar ao servidor ), o problema e no jogo . mais tem uns jogadores que consegue jogar . :confused: i a comprar mais 3 VIPS mais a gora não o jogo estar ruim :( liguei pra lá mudei a velocidade da NET mandei os técnicos vim aqui mais nada eles falou que o problema e no jogo .
.

.
PRINT AQUI DO ERRO Esse erro nos Dos Windows :mad::
AaqCYgG.png

Não e só eu em:
dudu940 escreveu: »
:(:MEU CROSSFIRE SÓ DA ERRO NA XTRAP OU DESCONECTADO DO SERVIDOR OU YOU BANNED FOR:HACK:04:00 NÃO INTENDO NUNCA USEI HACK E NUNCA XINGUEI E NUNCA TIVE HISTORICO DE HACKER MAS JA TOU SEM GRAÇA DE JOGAR CROSSFIRE ELE NÃO PEGA EU IA ATÉ COMPRAR ZP MAIS COMPRAR PRAQUE SE NÃO PEGA ALGUEM ME AJUDA ALGUM MOD ADM OU QUALQUER PESSOA POR FAVOR.:(:(:(:(:(:(:(:(

Já tentei várias e varias vezes mais nem um resolve.

Comentários

• verdade nem da mas pa noix joga pois da esse erro toda hora
  • Olá,

Caro jogador, este erro pode ser derivado de sua conexão com a internet, podendo ser também um Malware em seu sistema, são vários os motivos para se ocorrer este erro, mas o principal deles seria a baixa conexão com a internet.

Vejamos lá, tomei a liberdade de fazer teste, em sua conexão e entrei em contato com sua provedora em sua cidade Santana De Parnaíba, Provedor: TELESP, a vendo que o desvio da mesma esta indo para a cidade de São paulo, causando um desvio em sua rota, primeiro de tudo estes testes eu posso fazer pois trabalho na ANATEL (Agencia Nacional de telecomunicações).

Fiz outro teste, e sua provedora tem que atualizar o seu servidor DNS não esta sendo encontrado, este tende de ser feito ligando para sua provedora.
    eles lhe enviaram ao seu modem as configurações recomendadas com o endereço ipv6 que seria dado a dns.

Vamos lá, novamente revendo seu problema, por favor reinicie seu modem, logo após abaixo dele RESETE mantenha-o pressionado com algo ponte agudo por um tempo de 10 segundos, ou até as luzes de seu modem desligarem ou piscar.

Vamos lá, feito isso reinicie seu sistema, logo após mude seu ip novamente, retire seu modem da tomada ou apenas desligue-a normalmente.

Logo após, tente jogar normalmente.

Grato pela sua compreensão.
  • JoaoVt1545 escreveu: »
    vlw, já resolveu te amo kkkk [MOD]CarlosD

Olá,

Meu amigo, fico contente em ver que ao seguir os passos que lhe informei conseguiste resolver o seu problema, para você ver que nem todos os erros é culpa da equipe, como seu problema fora resolvido prefixo alterado.

Merecia um like não, sim , não.:cool::D

Grato pela sua atenção, e compreensão.
  • [QUOTE=[MOD]CarlosD;n364736]

Olá,

Meu amigo, fico contente em ver que ao seguir os passos que lhe informei conseguiste resolver o seu problema, para você ver que nem todos os erros é culpa da equipe, como seu problema fora resolvido prefixo alterado.

Merecia um like não, sim , não.:cool::D

Grato pela sua atenção, e compreensão.[/QUOTE]

kkkkk, e nos :D Carlos