Armas de AP

Po véi, colocam tanta arma apelona que deveria estar no MN no Bazar de Pontos ! É muito falta de consideração com quem gasta dinheiro no jogo pra tentar a Sorte no Mercado Negro e tentar pegar armas que tem de graça agora no Bazar de Pontos !

Tais armas como: M14EBRl, Ak 47 Knife e M4A1 Custom !

Essas 3 Armas podem ser adquiridas com ZP, na sorte, com dinheiro de verdade !

Já joguei 15 Tickets na Ak 47 Gold Knife, não ganhei nada ! Já joguei 50 Tickets na M14EBR Gold, não ganhei nada ! Já roletei mais de 60 Caixas da M14EBR no MN, não ganhei nada ! Já roletei Caixa Pascoa 2015 pra tentar Ak Primavera, já tentei Ak 47 Super Dragon, nunca ganhei nada !

Tirando o evento da m4a1 Custom BR, que eu ganhei as 60 caixas, e a arma veio numa das últimas caixas ! Ou seja, quase não veio !

Agora que eu já gastei praticamente um salário mínimo no Cf, só tenho a Barret Vip, M4 Cyborg e M4A1 BR ! Enquanto isso os outros jogadores tão lá usando M14EBR, AK KNIFE, etc... De graça !

Isso não é QQ, é só que eu acho falta de consideração, sacanagem isso, cara, com quem gasta dinheiro no jogo e não recebe muita coisa em troca...

Já gastei tanto com o Jogo, pra ajudar a manter ele de pé, e ganho uma Barret Nerfada, uma M4 Cyborg que quase veio nerfada e uma arma permanente de evento...

É justo ??!

Sei que Tickets Zombie e MN é pura Sorte, mas néh...

Bom, isso é só um desabado no final das contas...

Comentários

• kra jogei de barret hj i nao achei ela nerfada!!
    ta chorando por culpa das arma de ap. ai eu ate concordo contigo. mais faser oq os free players tambein tein q ser feliz y as armas de ap sao feias de mais!!...
  • Acho bom dar oportunidade a todos de jogarem com as armas :)
  • michaelth escreveu: »
    kra jogei de barret hj i nao achei ela nerfada!!
    ta chorando por culpa das arma de ap. ai eu ate concordo contigo. mais faser oq os free players tambein tein q ser feliz y as armas de ap sao feias de mais!!...

Já disse e vou repetir, não to chorando velho !

A Barret ta nerfada nos Modos HMX !

"Os free players também tem que ser feliz" Só que eles não sustentam o servidor, eu já gastei mais de 500 Reais com esse jogo... me arrependi !
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    Pegue isso meu amigo! Deve servir ^^
    bFldhf1.jpg

Legal seu comentário, seu respeito por alguém que ajudou a manter o jogo que você ama online é muito grande hein !

Agora, quando você fizer um post engraçado, que for pra rir mesmo, me chama... quem saiba que caia na gargalhada... !! Pois esses teus posts hipócritas nem zueiros chegam a ser !
  • Meu Deus cara, o que tu tá falando aí? Aposto que se você fosse um desses jogadores iniciantes também adoraria jogar com essas novas armas de AP, ao invés de jogar com uma M16 lascada. Não fale apenas por si mesmo, por favor.
  • rAfA3L escreveu: »
    Meu Deus cara, o que tu tá falando aí? Aposto que se você fosse um desses jogadores iniciantes também adoraria jogar com essas novas armas de AP, ao invés de jogar com uma M16 lascada. Não fale apenas por si mesmo, por favor.

Eu só quero falar, que essas armas deveriam ser exclusivas do MN/TICKET MZ !

Sei que todo iniciante gostaria de ter uma arma boa, só que eu já fui iniciante, upei na raça para pegar Kriss/9a pra arrumar K.D ! Logo após comecei a gastar e gastar dinheiro pra tentar pegar armas boas permantenes, e não consegui nada !
    Agora todo iniciante (A Maioria que tá apelando não é iniciante) agora as tem de graça, sem esforço nenhum, sem gastar dinheiro nem ZP...

Essa é a minha opinião, então peço que não faça como o jweasdafdsaa e a respeite !
  • DI4SPlayer escreveu: »

Eu só quero falar, que essas armas deveriam ser exclusivas do MN/TICKET MZ !

Sei que todo iniciante gostaria de ter uma arma boa, só que eu já fui iniciante, upei na raça para pegar Kriss/9a pra arrumar K.D ! Logo após comecei a gastar e gastar dinheiro pra tentar pegar armas boas permantenes, e não consegui nada !
    Agora todo iniciante (A Maioria que tá apelando não é iniciante) agora as tem de graça, sem esforço nenhum, sem gastar dinheiro nem ZP...

Essa é a minha opinião, então peço que não faça como o jweasdafdsaa e a respeite !
    Mais uma vez você está errado. Mas quem sou eu pra desrespeitar sua opinião...

Já disse e vou repetir, não to chorando velho !

A Barret ta nerfada nos Modos HMX !

"Os free players também tem que ser feliz" Só que eles não sustentam o servidor, eu já gastei mais de 500 Reais com esse jogo... me arrependi !

tenho ak en chamas, cyborg, m4 predador y agora comprei a barret vip. acho q ja gastei uma boa grana aqui no jogo iso sein falar das caixas pra ganha a mauser, pa natal y gatling metal liquido!! i mais colete i capacete. acho q ja gastei mais q vc aqui no cf..
    mais q mais to jogando com a barret q mais e acho q vc ta certo ela ta nerfada mesmo!!
  • QQ cara, não existe arma apelona e sim jogador bom ou no seu caso chorão
  • MUITO RUIM ESSAS NOVAS ARMAS DE AP ACHO QUE ACABO COM A JOGABILIDADE JÁ TINHA ACABADO COM A 9A91 AGORA BOTA ESSAS DE AP TA FEIO D+
  • Zninj4 escreveu: »
    QQ cara, não existe arma apelona e sim jogador bom ou no seu caso chorão

Ãrrght, mais um com o argumento "chorão"...

Claro que existe arma OP, se comparar uma M14 com uma Ak 47, M14 é literalmente mais mortal !
    Ao longe, só de ouvir o som de uma barret ou de uma M14 num Procurar e Destruir, e você tá de M4A1 ou AK 47, é claro que no seu pensamento você já acha que perdeu a Rodada, pois é difícil bater de frente com quem tem essas armas !

Em todas as salas que entrei hoje, nenhuma era WOGL :)

Eu sou bom jogador, ainda to treinando QS e Singles !

Eu disse e vou repetir pela terceira vez: Eu não to chorando, só to comentando, dando minha opinião, extravasando, que isso tudo pra mim é injusto...

Agora pega esse teu contra-argumento de "chorão", que isso é uma palavra que sempre antecede uma discussão, e eu não to afim de discutir ! Como eu disse, isso tudo é só um desabafo !
    Já gastei um dinherão no Cf e ganhei pouca coisa em troca, tenho o mínimo direito de expor minha opinião e desabafar sem ser desrespeitado por pessoas que não se colocam no lugar das outras, não ?

Tenha uma boa noite !
  • dieysionptt escreveu: »
    MUITO RUIM ESSAS NOVAS ARMAS DE AP ACHO QUE ACABO COM A JOGABILIDADE JÁ TINHA ACABADO COM A 9A91 AGORA BOTA ESSAS DE AP TA FEIO D+

Né cara, você é o primeiro que comenta no tópico que entende um pequeno pedaço do meu lado !

Não vi nenhuma sala WOGL hoje, já criei 3 Salas com o Nome "Somente WOGL", mas a galera não respeita...

Daí vem M14 sem nerf, Barret nerfada... Kkkkk, que comédia !

Ãrrght, mais um com o argumento "chorão"...

Claro que existe arma OP, se comparar uma M14 com uma Ak 47, M14 é literalmente mais mortal !
    Ao longe, só de ouvir o som de uma barret ou de uma M14 num Procurar e Destruir, e você tá de M4A1 ou AK 47, é claro que no seu pensamento você já acha que perdeu a Rodada, pois é difícil bater de frente com quem tem essas armas !

Em todas as salas que entrei hoje, nenhuma era WOGL :)

Eu sou bom jogador, ainda to treinando QS e Singles !

Eu disse e vou repetir pela terceira vez: Eu não to chorando, só to comentando, dando minha opinião, extravasando, que isso tudo pra mim é injusto...

Agora pega esse teu contra-argumento de "chorão", que isso é uma palavra que sempre antecede uma discussão, e eu não to afim de discutir ! Como eu disse, isso tudo é só um desabafo !
    Já gastei um dinherão no Cf e ganhei pouca coisa em troca, tenho o mínimo direito de expor minha opinião e desabafar sem ser desrespeitado por pessoas que não se colocam no lugar das outras, não ?

Tenha uma boa noite !
    Não desrespeitei você, eu acho. Se eu to, exemplo, digamos de m16 que não é la aquela coisa pra quem não manja de jogar e o cara de m4a1 vip qualquer uma que é muito mais OP ou uma 9a que é so descarrega que da head shot kk eu não ligo, até porque se o cara ta apelando ou não eu acabo matando ele rsrsrs, e se eu morre morri rsrs.
    Claro cada um com a sua opinião se você acha que é injusto é mais OP etc é sua opinião, minha opinião é que isso é choro, claro que irrita com certeza, então é isso...
    Mais algum argumento para nos discutimos sobre a questão?? para que eu possa ser mais claro com minha opinião e você com a sua.
  • Zninj4 escreveu: »
    Não desrespeitei você, eu acho. Se eu to, exemplo, digamos de m16 que não é la aquela coisa pra quem não manja de jogar e o cara de m4a1 vip qualquer uma que é muito mais OP ou uma 9a que é so descarrega que da head shot kk eu não ligo, até porque se o cara ta apelando ou não eu acabo matando ele rsrsrs, e se eu morre morri rsrs.
    Claro cada um com a sua opinião se você acha que é injusto é mais OP etc é sua opinião, minha opinião é que isso é choro, claro que irrita com certeza, então é isso...
    Mais algum argumento para nos discutimos sobre a questão?? para que eu possa ser mais claro com minha opinião e você com a sua.

Ah véi, não vou discutir sobre armas, pois fica claro que tem armas diferentes umas das outras !

E sobre a discussão, pra mim acaba por aqui ! Você perguntou sobre o que mais poderíamos discutir, a questão seria que: A Minha opinião ainda tem educação e respeito, já a tua é curta, grossa e mal educada !

Sinta-se a vontade para discutir com o vento, se quiseres !

Ah véi, não vou discutir sobre armas, pois fica claro que tem armas diferentes umas das outras !

E sobre a discussão, pra mim acaba por aqui ! Você perguntou sobre o que mais poderíamos discutir, a questão seria que: A Minha opinião ainda tem educação e respeito, já a tua é curta, grossa e mal educada !

Sinta-se a vontade para discutir com o vento, se quiseres !
    rsrs nossa!!!
    Uhum, perguntei se tinha mais algum argumento pelo que vi você não tem ok!
    eu sem educação claro que não, posso ter ate sido grosso oia la, existe arma diferente claro que existe rsrs, sua opinião foi sua opinião ok minha opinião foi minha opinião ok também neh por mas que doa é a verdade, aposto que você é daqueles que entra numa sala e morre pra um sei la que ta apelando você fala, ''mas ja vip ou criss nb?, pode apela entao neh depois nao chora??'' é ou num é?
    Então é isso temos pensamentos diferentes
    OK Flw!!!
    kra jogei de barret hj i nao achei ela nerfada!!
    Esta nefada para Modo Mutante/Heroi
  • HenryMiller escreveu: »
    Esta nefada para Modo Mutante/Heroi

No Crossfire Chines ela tirava quanto de dano ? Ela tipo, matava em 2 tiros cada Mutante ?
  • Voce disse que e uma falta de respeito dar a arma de graça ja que voce pagou para tentar
    e ganhar ela e não conseguiu... Okay, mas voce disse que ganhou a m4a1 custom br com caixas
    do evento, pera voce não esta desrespeitando quem pagou por ela? :eek:
    Eu tenho a versao do mercado negro da m14 e mesmo assim não ligo que deem ela por ap.
    Ja sobre a barret não tenho ela entao não discuto.
  • x escreveu:
    Label;n351313]Voce disse que e uma falta de respeito dar a arma de graça ja que voce pagou para tentar
    e ganhar ela e não conseguiu... Okay, mas voce disse que ganhou a m4a1 custom br com caixas
    do evento, pera voce não esta desrespeitando quem pagou por ela? :eek:
    Eu tenho a versao do mercado negro da m14 e mesmo assim não ligo que deem ela por ap.
    Ja sobre a barret não tenho ela entao não discuto.

Depois de tanto dinheiro que gastei pra tentar ganhar uma mísera Ak Knife do Mercado Negro, ganhar uma arma de MN num evento foi a única coisa que consegui ! A única coisa que consegui, e é uma das poucas armas da minha bag que me faz esquecer dos meus desastres no MN !

Depois de tanto dinheiro que gastei pra tentar ganhar uma mísera Ak Knife do Mercado Negro, ganhar uma arma de MN num evento foi a única coisa que consegui ! A única coisa que consegui, e é uma das poucas armas da minha bag que me faz esquecer dos meus desastres no MN !

De acordo com voce continua sendo desrespeito com quem pagou por ela,
    e a mesma coisa so muda as pessoas e itens, outras pessoas podem ter
    roletado na M14 e não terem ganhado e podem comprar a de AP por dias e
    voce não ganhou a custom comprando caixas e por causa de um evento
    conseguil ter ela.
  • x escreveu:
    Label;n351366]

De acordo com voce continua sendo desrespeito com quem pagou por ela,
    e a mesma coisa so muda as pessoas e itens, outras pessoas podem ter
    roletado na M14 e não terem ganhado e podem comprar a de AP por dias e
    voce não ganhou a custom comprando caixas e por causa de um evento
    conseguil ter ela.

É, um evento onde praticamente todo mundo ganhou ! Agora se você vê alguém com uma dessas, você não acha que o cara colocou ZP e roletou, tá na cara que o cara ganhou no evento !

Sim, acho um pouco injusto pra quem pegou Comprou Caixas da M4 BR antes do evento Carnaval ! Alguém com certeza deve ter ficado P. Da Vida com isso !
    Assim como eu fiquei em relação á M14EBR, que nem nerfada veio !

Dá raiva sim cara, com certeza dá ! Se põe no meu lugar: Roletar Ak Super Dragon (30cx), Caixa Pascoa 2015 (30cx), M14EBR (+60cx), Ak Gold (+20 Ticket), M14EBR Gold (+20 Ticket), daí numa atualização Vip, você compra a Vip, ela vem nerfada, e todas as outras armas que você gastou dinheiro pra tenter pegar antes agora tem de graça no Bazar de Pontos, sem nerf !

Né cara, você é o primeiro que comenta no tópico que entende um pequeno pedaço do meu lado !

Não vi nenhuma sala WOGL hoje, já criei 3 Salas com o Nome "Somente WOGL", mas a galera não respeita...

olha vc tein direito de reclmar ou desabafar. eu acho 9a uma arma fraca tenho medo dela nao. i nao acho q ja perdi uma partida so pq escuto uma barret ou m14. ak 47 fais muito estrago vc usando ela bein.
    sobre wogl a z8 deveria ponha um server desse q vive vazio como server wogl. pros kras q gosta de wogl jogar la i para de enche o saco nas otras salas pois e chato de mais os lek q si acha PRO fica falando wogl nao clica, sein vip nao joga nb.
    so ponha sala como sala wogl nao adianta afinal nao tein regra q proibi algein de usar spop vip sl ou otra arma..

olha vc tein direito de reclmar ou desabafar. eu acho 9a uma arma fraca tenho medo dela nao. i nao acho q ja perdi uma partida so pq escuto uma barret ou m14. ak 47 fais muito estrago vc usando ela bein.
    sobre wogl a z8 deveria ponha um server desse q vive vazio como server wogl. pros kras q gosta de wogl jogar la i para de enche o saco nas otras salas pois e chato de mais os lek q si acha PRO fica falando wogl nao clica, sein vip nao joga nb.
    so ponha sala como sala wogl nao adianta afinal nao tein regra q proibi algein de usar spop vip sl ou otra arma..

Sim, eu entendo isso, "o medo das armas" varia de acordo com a experiência as vezes e-e

Mas todo mundo tem direito de usufruir por aquilo que comprou e pagou !

No meu caso eu comprei, paguei e não ganhei y.y

E não tem que respeitar DI4SPlayer afinal em salas abertas não há nem um tipo de regra.Sem vote kicke eu não vi choro hoje em nenhuma das salas que joguei.Esta uma maravilha,e se continuar assim sera o fim do OP7 e suas regras toscas e abusivas.

Coloque na sua cabeça que WOGL não é nada.WOGL não sustenta o servidor e ainda por cima só serve como pretexto para kickes injustos por causa de armas.Até que enfim a empresa resolveu dar um jeito nesta bobagem chamada WOGL,que estraga todo game que entra.

Sim, eu entendo isso, "o medo das armas" varia de acordo com a experiência as vezes e-e

Mas todo mundo tem direito de usufruir por aquilo que comprou e pagou !

No meu caso eu comprei, paguei e não ganhei y.y

kra e osso mesmo o m.n eu nao gasto mais 1 real..
    mauser comprei 10 caixas ganhei ela na 2 caixa
    pa natal comprei 1 caixa i ganhei..
    gatling metal liquido ganhei 3 caixas dela na promosao compre zp i ganhe caixas i acho q com 3 caixas ganhei ela!!.
    m14 comprei 60 caixas i nada!!
    kit royal compre umas 60 caixas i nada
    i tein um monte de coisa q ja roletei i nao ganhei q nein lembro mais!!
    por iso hj en dia so compro vip mesmo nerfada aind mi da algumas vantagens!!
  • Cara se você como disse gastou tanto e não conseguiu, porque agora que pode conseguir uma versão ainda melhor pelo que tão dizendo está achando ruim ? '-'
  • SeiNao778 escreveu: »
    Cara se você como disse gastou tanto e não conseguiu, porque agora que pode conseguir uma versão ainda melhor pelo que tão dizendo está achando ruim ? '-'

Eu sabia que, quando viesse a atualização, todo mundo ia usar m14ebr gelatina !

Então, comprei 168k ZP, reservei a Barret, e fui roletar na m14ebr do MN, e não ganhei nada !

E agora to sem ZP, +60 Caixas na M14EBR pro saco !

Daí o lado bom do meu investimento, que iria ser a Barret, ela vem nerfada ! E a M14EBR Gelatina não vem nerfada !
    Sim, to ansioso pra pegar a M14EBR Gelatina, só que só tenho 4k AP, vou juntar mais 12k pra pegar ela por 30 Dias !

A vida é dura pra quem não tem sorte !
  • Por este comentario seu ja vi que um daqueles que gosta de kika os outros
    Mano
    1 primeiro - M14 tem no CF Vietnã e la so e nego de arma apelona (vip , m14 , 9A e etc.)
    Ninguem la vive chorando
    2 Tu ganho 1 salario ta beleza mais ja gastei mais do que voçê e não to chorando
    3 o cara pode ter a arma do CAPETA meu irmão quem sabe jogar de verdade vai mata :)
    não tem essa que e arma apelona

ENTEDA ISSO :D

ARMA NÂO DA HABILIDADE FIKDIK