Até nunca mais vote kick!
O jogo ficou ótimo depois da retirada desta ferramenta que só servia pra choro, realmente não tem mais o por que de o vote kick voltar! A versão América Latina nunca esteve tão boa como está agora, tirando os nerfs das armas...
Gente, eu acho que a Z8 pode até ter dado uma nefada na arma, mas não à ponto de tirar 200 de HP em HMX, logo creio que será consertado. Vi um tópico de um membro aqui do Fórum também em que ele dizia que um tiro de barrett no pé tirou 50 à 80 de HP, isso não é normal...
Enfim, o que vocês acham da retirada do Vote kick, das novas armas de AP, do nerf das armas VIP's e da nova arma de GP?
Gente, eu acho que a Z8 pode até ter dado uma nefada na arma, mas não à ponto de tirar 200 de HP em HMX, logo creio que será consertado. Vi um tópico de um membro aqui do Fórum também em que ele dizia que um tiro de barrett no pé tirou 50 à 80 de HP, isso não é normal...
Enfim, o que vocês acham da retirada do Vote kick, das novas armas de AP, do nerf das armas VIP's e da nova arma de GP?
Comentários
-
Ficou mesmo,até agora não vi cheaters e acabou a festa dos WOGL e suas regras estupidas.Hoje já vi e pude jogar com armas como SL,9A,Kriss etc... sem me preocupar em ser kickado por virgem de 10 anos que se acham profissionais.
-
HenryMiller escreveu: »Ficou mesmo,até agora não vi cheaters e acabou a festa dos WOGL e suas regras estupidas.Hoje já vi e pude jogar com armas como SL,9A,Kriss etc... sem me preocupar em ser kickado por virgem de 10 anos que se acham profissionais.
-
Essa merd@ de dano, uma dr0ga , sera que os GM's não tem mais oque fazer ao invés de bugar as armas já que dizem que não é nerf , ou ent verf como Dashie chama.
-
Só tenho uma coisa a reclamar dessa Atualização.
Como que uma arma de loja de AP pode ser superior as versões de MN e Tickets?Porque essa M14 Red Crystal é infinitamente melhor que as outras versões presentes no jogo.Sério mesmo isso?Item Free superior a item pago?A Z8 quer tirar com minha cara...
Antes que venha algum bab@quinha "Ala como o CooNN é egoísta, só quer tudo para ele." quero deixar claro que por mim teria a M14 da loja de AP, agora não da maneira que ela está, deveria sim passar por um Nerf.Quer dizer que a Barrett vip, prato principal da atualização foi nerfada, e a M14 de AP não?É Brincadeira! -
Ficou realmente muito bom! Não vi nenhum sinal de hacker, espero que continue assim, e so tirem quando os hackers voltarem, que vai demorar muito pelo jeito!
-
Cara nunca me senti tao bem jogando ! Tomara que continue assim pra sempre !!
-
Me deparei com um hacker antes de retirarem essa ferramenta e não foi removido pelos players imaturos. Agora se surgir algum hacker só reportarmos, assim, a equipe ficará alerta com esses novos tipos de hacker e iram melhorar o ant-hacker. Ferramenta De remoção De jogadores - menos um problema pra se preocupar por um tempo ne.
-
HenryMiller escreveu: »Ficou mesmo,até agora não vi cheaters e acabou a festa dos WOGL e suas regras estupidas.Hoje já vi e pude jogar com armas como SL,9A,Kriss etc... sem me preocupar em ser kickado por virgem de 10 anos que se acham profissionais.
Falou tudo. Os hackers, em sua maioria tem anti kick vote. Kick vote só prejudica players honestos.