Qual seu conceito sobre o site Desciclopédia?
Salve salve membros deste lindo Fórum que está meio parado, resolvi criar um tópico para descontrair! Eu quero saber qual seu conceito/opinião sobre o site Desciclopédia...
A começar pelo logo
O próprio logo do site já diz o que o site é! Um site com o logo de uma mer... Já mostra o que ele é né?
A Wikipédia dos palavrões
Eu nunca vi um site com tantos palavrões! Nunca, jamais! As informações são resumidas, porém, muito mal feitas, o palavrão estraga tudo! Eu na primeira vez que vi esse site, achei que seria uma Wikipédia "resumida"... Mas, errei!
E ai, o que vocês acham dele? Criei este tópico pois a área de Tópicos livres está parada!
A começar pelo logo
O próprio logo do site já diz o que o site é! Um site com o logo de uma mer... Já mostra o que ele é né?
A Wikipédia dos palavrões
Eu nunca vi um site com tantos palavrões! Nunca, jamais! As informações são resumidas, porém, muito mal feitas, o palavrão estraga tudo! Eu na primeira vez que vi esse site, achei que seria uma Wikipédia "resumida"... Mas, errei!
E ai, o que vocês acham dele? Criei este tópico pois a área de Tópicos livres está parada!
Comentários
-
Eu gosto, já dei boas risadas lendo alguns artigos sobre séries/personagens que procurei. Mesmo com os palavrões, é bom para descontrair.
-
Eu gosto, já dei boas risadas lendo alguns artigos sobre séries/personagens que procurei. Mesmo com os palavrões, é bom para descontrair.
-
Uns anos atrás era até divertido, hoje não acho mais engraçado.
-
Uns anos atrás era até divertido, hoje não acho mais engraçado.
-
Já foi mais engraçado, hoje em dia nem entro mais...
-
Amo ele, não é atoa que o Açúcar é radioativo, corrosivo, abrasivo, nocivo, pejorativo, ativo/passivo, curativo e criativo, sendo formado por carbono, hidrogênio, homogêneo, heterogêneo, nitrogênio, flúor, radônio, plutônio, criptônio, antônio, urânio, cal virgem, água, farinha de trigo, neve, leite de burra e um pouco de adoçante, para tirar o gosto amargo. :rolleyes:
-
nunca li nenhum artigo la ( '-')
-
Eu gostava quando era menos popular, o primeiro artigo que li lá foi do Dante do DMC, não sei se está do mesmo jeito, mas foi engraçado ler na época. XDnunca li nenhum artigo la ( '-')
num acreditu 0_0 -
Vocês deviam ler a Desciclopédia do CF
concordo em muitas partes. sqn -
Lucas_Dias escreveu: »Vocês deviam ler a Desciclopédia do CF
concordo em muitas partes. sqn -
Adoro o site, não tente achar informações sérias lá pois não vai achar.
Na União Soviética, o crossfire joga VOCÊ!!