Só eu percebi ?
Só eu percebi que
Não tem mais gasparzinhos por ai?
Não tem gente chorando pra arma?
Nenhuma mãe está sendo comida?
Não tem mais gasparzinhos por ai?
Não tem gente chorando pra arma?
Nenhuma mãe está sendo comida?
Comentários
-
Esta uma maravilha,acabou o choro e kicke dos nbs.
Só da para kickar quando termina a partida,mas durante ela só resta aos Virgens ficar se remoendo de raiva.Finalmente a empresa tomou um atitude e acabou com o problema dos kickes e diminuiu muito,mais muito mesmo,os cheaters.
Até agora não vi nenhum cara chitando. -
HenryMiller escreveu: »Esta uma maravilha,acabou o choro e kicke dos nbs.
Só da para kickar quando termina a partida,mas durante ela só resta aos Virgens ficar se remoendo de raiva.Finalmente a empresa tomou um atitude e acabou com o problema dos kickes e diminuiu muito,mais muito mesmo,os cheaters.
Até agora não vi nenhum cara chitando. -
Tá uma delicia de se jogar, agora só falta retirarem o nerf da barrett, eu não a comprei mas acho injusto ela estar nerfada.
-
HenryMiller escreveu: »Esta uma maravilha,acabou o choro e kicke dos nbs.
Até agora não vi nenhum cara chitando.
só li verduras -
Fiz um multkill no novo modo e quando olho o chat F2:
"Kika o Coon? ae xitando na cara dura"
Só respondi:
"Não tem como me kikarem, essa opção está desativada!"
Que sensação deliciosa... -
a retirada do vote kick deu um bom alívio pra muitos, dá pra jogar tranquilo agora, e eu percebi que até o choro deu uma diminuida, só precisam manter os hacks controlados, ai fica perfeito.
-
Agora eu posso jogar um C.1.S modo faca sem tomar kick
Mas não posso jogar um HMX com a minha Barrett porque uma certa empresa que começa com Smile e termina com Gate ferrou com a arma mais esperada de todos os tempos