Barret VIP NERFADA !
Mds, barret tirando dano de 200 de hp em HMX, pq nerfaram ela? Comprei ela não so pra usar em P.D e C.E e outros.. Mais tambem pra usar em HMX pelo otimo dano dela, e vcs fazem isso? Porque não nerfaram a meerda da m14 de ap? é uma arma gratis. Barret tira 1k e 500 de hp e HMX , q raiva dessa z8, pagamos pela arma pra ter o dano nerfado .
Comentários
-
Mais um tópico ?
Jovem já existem milhares de tópicos com o mesmo assunto.
Acho que a Z8 já ta sabendo do que tá acontecendo.
( doido pra chegar em casa e ver essa bagaça de arma de pertenho ) -
Mais um tópico ?
Mais um tópico ?
to junto ae galera vamos reclamar ate ter a nossa barret de verdade e nao issu ae q entregarao pra jente
-
CronoKurono escreveu: »temos que repetir 1 milhão de vezes se for necessário, porque se não for assim eles não dão ouvidos, e tudo vai continuar do jeito que está.Concordo com você a até agora ninguém oficialmente apareceu para dar uma explicação , aproveitando a deixa ...Fora M14 Crystal !!!!
-
Realmente,esta arma esta sendo a decepção do ano até aqui.
-
E mais uma vez a palavra NERFADA vem ao cf , vou mudar meu nome para NERFO kkkk
-
Q vacilo em Z8,eu msm curto jogar HMX, e vcs me aprontarão uma dessas para que "NERFAR" tava loco pra testar ela na Escavação. Alem de que a retirada do Vote Kick, as salas tao todas zuadas ninguém respeita ninguém, uma att que tinha de tudo pra ser top e pronto. :(:(.
QUE TAL CONCERTAR PELOMENOS A BARRET? -
Tô muito chateado porque a barrett vip foi nerfada, isso não é nada justo pois pagamos caro pela vip pelo fato dela tirar tanto dano, agora a pessoa vai jogar ela no Hmx e ver que nao está com o dano original...espero que possam arrumar isso, obrigado.
-
**** So quero Ve Como vai ser a pre venda da Desert VIP .
Acho Que Geral va fica com medo dela vim nerfada TBM ... -
Acho Que Geral va fica com medo dela vim nerfada TBM ...
Realmente acho que seria melhor colocar USP VIP no lugar dela! kkkk -
Acho Que Geral va fica com medo dela vim nerfada TBM ... -
Até hoje os papa-dinheiro não arrumaram a Barret? Disseram que iriam analisar e até hoje nada? Acha que vamos deixar passar z8? Pior att da história. Tomara que a venda da próxima VIP caia consideravelmente pra eles tomarem vergonha na cara....
-
Acho Que Geral va fica com medo dela vim nerfada TBM ...
Eu não vou comprar a DESERT VIP. Vou esperar até sair ao menos um review, isto se desenrfarem a barrett. Porque prometi a mim mesmo, que não gastarei um centavo com CF, até desnerfarem ela. -
ThanatoosCF escreveu: »
Eu não vou comprar a DESERT VIP. Vou esperar até sair ao menos um review, isto se desenrfarem a barrett. Porque prometi a mim mesmo, que não gastarei um centavo com CF, até desnerfarem ela. -
ThanatoosCF escreveu: »
Eu não vou comprar a DESERT VIP. Vou esperar até sair ao menos um review, isto se desenrfarem a barrett. Porque prometi a mim mesmo, que não gastarei um centavo com CF, até desnerfarem ela.
DÚVIDO que tirem o nerf dela, até hoje a BARRET SUPER DRAGON está nerfada e com a VIP não vai ser diferente. -
Existem tantas armas nerfadas nesse jogo que quando vem mais uma eu nem me surpreendo, ja virou palhaçada isso. Gastar 140 reais em uma arma que a versão normal dela consegue ser melhor(exceção da barret que todas as versões são nerfadas)
-
nau men diga
çe riu?